Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino



Dealer 88

Se realmente amas o Benfica, pode para cagar e sai....

Harlem


Meio_metro

Excelente trabalho... É continuar assim.que está perfeito...

Nas eleições a maioria vai apoiar...

SousaLB

Isto é karma.

Lembro-me de o pessoal gozar com os lagartos porque todos os dias havia um episódio cómico-rocambolesco qualquer em que eles ficavam mal.

Agora isso acontece aqui, mas numa cadência ainda maior.

tulio_slb

Em Otamendi, João Mário, Cabral e Tengsted estão mais de 10M em salários.

Otamendi é o pior do centrais

João Mário o pior dos médios

Tengsted e Cabral inferiores aos outros dois avançados.

Vendemos o Neves e outros por causa desta gestão


adeptoBancada

O Rui Costa está de mãos atados. Há forças demasiado poderosas no clube, com a qual não se pode meter. Empresa de segurança, não aceita ver os salários baixarem. Se for preciso fazem ameaças fisicas.

Negociatas e empresários. Comissões e re-transferências que lesam o clube. Jogadores quem mal jogam pelo Benfica.

No fundo não é ele que governa o Benfica. Apenas é a cara visivel.

onnel

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2024, 11:03Isto é karma.

Lembro-me de o pessoal gozar com os lagartos porque todos os dias havia um episódio cómico-rocambolesco qualquer em que eles ficavam mal.

Agora isso acontece aqui, mas numa cadência ainda maior.
e o pior temos um Benfiquista a organizar a casa dos lagartos

paulomaia1972

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2024, 11:04O Rui Costa está de mãos atados. Há forças demasiado poderosas no clube, com a qual não se pode meter. Empresa de segurança, não aceita ver os salários baixarem. Se for preciso fazem ameaças fisicas.

Negociatas e empresários. Comissões e re-transferências que lesam o clube. Jogadores quem mal jogam pelo Benfica.

No fundo não é ele que governa o Benfica. Apenas é a cara visivel.

Só aí se encontra porque quer.


pexim

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 10:08
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:50
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:33
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:31
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:26
Citação de: Redceltic em 24 de Julho de 2024, 08:36
Citação de: melanda72 em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:15https://x.com/andretx10/status/1816000823526121711?t=_kiJnu9zlHA-t7MSGDUJFQ&s=08


Vai deixar o clube falido.
O Diogo Luis anda forte.
E acerta sempre na muge.


Claro que sim. É genial o que diz. E mais genial é quem acredita no que diz... pq toda a gente sabe que a liquidez para ordenados surge atraves de uns milhoes que sao pagos em vários anos

Claro que surge! Claro que nunca negócio destes com o PSG a primeira tranche será imediata e bem grande e há formas de com essas garantias ir buscar o resto...

Mas também não vamos acreditar que sem a venda falharíamos os próximos salários, ou vamos?

O Benfica tem um buraco gigante nas contas que tem que ser preenchido (maioritariamente com a venda do Neves). 

Ele não fala sequer apenas em salários... o que se está a passar é grave.

Nós gastamos mais de 200M por temporada. Achas que no inicio já não há lá nada? eheh

Assim então...

Nós temos as receitas fora transferências a entrar. O João Neves sai porque necessitamos e termos margem para gerir a temporada.

Nem ele diz isso nem eu o disse.
Há receitas e há despesas e pelo menos até Janeiro também não há mais receitas extraordinárias.
E há também clubes que numa preparação de uma próxima época não estariam dispostos a comprar neste exercício... ele foi claro e mostrou que se houvesse algum equilíbrio o Benfica não estaria tão apressado para vender.

Ele deu a entender que só vendemos agora porque estamos sem saldo. Nós vendemos agora porque temos que vender, sim, mas por ser o timing de quem constrói o esquema.

E mais, tenho um dedo que está a adivinhar que o nosso parceiro só desenrasca mais alguma depois do Neves ir para onde ele quer.

Imagina vender outros primeiro e depois já não precisarmos tanto...

Mas não tem que ser para pagar os salários deste mês.

Isso era um exagero, claro que temos que ter dinheiro para pagar os salários.

Ele diz que "o Benfica precisa de liquidez para pagar ordenados, para pagar fornecedores, para pagar a credores", ao dia de hoje. Caso contrário vendia em Janeiro ou no final da época.

O Benfica precisa, claramente, mas a urgência não chegará a essa nível. É apenas isto que estou a dizer.

A nossas contas estão no vermelho mas não estão assim tanto (até porque continuamos a contratar). Claro que contratamos com as vendas, que estão na calha, em mente.

Recebendo agora grande parte das receitas operacionais, liquidez haverá certamente. Não chega é até final da temporada.
Já no último mercado de verão contraímos 2 empréstimos a empresas de crédito para fazer face a pagamentos de aquisições de atletas.
Acho que ninguém tem bem noção do quanto as coisas estão más.

PontapeDoIsaias

Tao mas nao diziam que a acusacao ao rui costa ia sair antes de agosto?

S1Benfica

Citação de: pexim em 24 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 10:08
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:50
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:39
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:33
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 09:31
Citação de: abar85 em 24 de Julho de 2024, 09:26
Citação de: Redceltic em 24 de Julho de 2024, 08:36
Citação de: melanda72 em 24 de Julho de 2024, 08:28
Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2024, 08:15https://x.com/andretx10/status/1816000823526121711?t=_kiJnu9zlHA-t7MSGDUJFQ&s=08


Vai deixar o clube falido.
O Diogo Luis anda forte.
E acerta sempre na muge.


Claro que sim. É genial o que diz. E mais genial é quem acredita no que diz... pq toda a gente sabe que a liquidez para ordenados surge atraves de uns milhoes que sao pagos em vários anos

Claro que surge! Claro que nunca negócio destes com o PSG a primeira tranche será imediata e bem grande e há formas de com essas garantias ir buscar o resto...

Mas também não vamos acreditar que sem a venda falharíamos os próximos salários, ou vamos?

O Benfica tem um buraco gigante nas contas que tem que ser preenchido (maioritariamente com a venda do Neves). 

Ele não fala sequer apenas em salários... o que se está a passar é grave.

Nós gastamos mais de 200M por temporada. Achas que no inicio já não há lá nada? eheh

Assim então...

Nós temos as receitas fora transferências a entrar. O João Neves sai porque necessitamos e termos margem para gerir a temporada.

Nem ele diz isso nem eu o disse.
Há receitas e há despesas e pelo menos até Janeiro também não há mais receitas extraordinárias.
E há também clubes que numa preparação de uma próxima época não estariam dispostos a comprar neste exercício... ele foi claro e mostrou que se houvesse algum equilíbrio o Benfica não estaria tão apressado para vender.

Ele deu a entender que só vendemos agora porque estamos sem saldo. Nós vendemos agora porque temos que vender, sim, mas por ser o timing de quem constrói o esquema.

E mais, tenho um dedo que está a adivinhar que o nosso parceiro só desenrasca mais alguma depois do Neves ir para onde ele quer.

Imagina vender outros primeiro e depois já não precisarmos tanto...

Mas não tem que ser para pagar os salários deste mês.

Isso era um exagero, claro que temos que ter dinheiro para pagar os salários.

Ele diz que "o Benfica precisa de liquidez para pagar ordenados, para pagar fornecedores, para pagar a credores", ao dia de hoje. Caso contrário vendia em Janeiro ou no final da época.

O Benfica precisa, claramente, mas a urgência não chegará a essa nível. É apenas isto que estou a dizer.

A nossas contas estão no vermelho mas não estão assim tanto (até porque continuamos a contratar). Claro que contratamos com as vendas, que estão na calha, em mente.

Recebendo agora grande parte das receitas operacionais, liquidez haverá certamente. Não chega é até final da temporada.
Já no último mercado de verão contraímos 2 empréstimos a empresas de crédito para fazer face a pagamentos de aquisições de atletas.
Acho que ninguém tem bem noção do quanto as coisas estão más.

Eu acho que temos (+/-).
O dinheiro entra no Benfica e a máquina trituradora montada devora tudo.

Vá lá que ainda temos o nosso benemérito Dr. Jorge Mendes, para nos salvar.

Eles estão à rasca, ainda despacham Mário, Kokçu e Neres, vais ver.

Chappu

Há bocado estava a contar ás minhas colegas que tenho uma barca velha prontinha para abrir quando este escroque e o seu mentor forem ver o sol aos quadradinhos.

No seguimento disso, uma delas (que até é sportinguista, apesar de não ligar patavina a futebol) vira-se e diz: "epa, não sei se a vossa opinião é a mesma que a minha, mas o Rui Costa está cá com um ar de mafioso..."

E nisto basicamente confirma-se que qualquer pessoa com mais do que um neurónio já topou a pinta a este indivíduo a km's de distância.