João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Só existe uma explicação para a venda neste mercado, visto que o Neves poderia ser vendido até ao final da época para entrar nas contas deste exercício: falta de liquidez.

Daí que os principais interessados na venda do Neves não sejam o jogador, mas a Direção e o Mendes

O resto são tretas.

Daí que seja preciso explicar o que conduziu a esta situação de falta de liquidez e se existiam alternativas (vendas de outros jogadores, por ex.).

sergio19azb

Citação de: Androico em 24 de Julho de 2024, 11:48Só existe uma explicação para a venda neste mercado, visto que o Neves poderia ser vendido até ao final da época para entrar nas contas deste exercício: falta de liquidez.

Daí que os principais interessados na venda do Neves não sejam o jogador, mas a Direção e o Mendes

O resto são tretas.

Daí que seja preciso explicar o que conduziu a esta situação de falta de liquidez e se existiam alternativas (vendas de outros jogadores, por ex.).
Essa foi a explicação do Diogo Luis e faz sentido. O Benfica já comprou o que tinha a comprar , não precisa da venda do Neves para reforço do plantel. Porventura um Gr e um DD mas a baixo custo. Esta venda é sobretudo para liquidez.

Camisola_20

Citação de: Androico em 24 de Julho de 2024, 11:48Só existe uma explicação para a venda neste mercado, visto que o Neves poderia ser vendido até ao final da época para entrar nas contas deste exercício: falta de liquidez.

Daí que os principais interessados na venda do Neves não sejam o jogador, mas a Direção e o Mendes

O resto são tretas.

Daí que seja preciso explicar o que conduziu a esta situação de falta de liquidez e se existiam alternativas (vendas de outros jogadores, por ex.).
E precisamente por qualquer pessoa perceber isso é que a margem negocial do Benfica fica comprometida.

Para alem disso temos um presidente que vem dizer todo de peito feito que nunca disse que o Felix so saia pela clausula.

70M que depois de pagar ao Mendes, por mais que tentem dizer que não queriam vender, pagamos nos a comissão o que mostra que foi mandatado para vender e não mandatado pelo PSG para o comprar, e resta nos uns 60M.

Se dai retiraramos que virá um outro jogador do Mendes, ai mandatado por nos para comprar e pagamos comissão tambem, dos 50 sobrara uns 20M.

Woohoo!

20M para pagar salario do Di Maria, JM e Otamendi.

Top Gestão!

mercurialSLB

Vão conseguir vendê-lo pelo mesmo valor que o Sporting sem Champions e que acabou em 4º lugar vendeu o Ugarte, não vão?

Sequel

Citação de: mercurialSLB em 24 de Julho de 2024, 11:57Vão conseguir vendê-lo pelo mesmo valor que o Sporting sem Champions e que acabou em 4º lugar vendeu o Ugarte, não vão?

Com a agravante da diferença de qualidade entre ambos.

Sequel

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2024, 11:44Plot twist:

E se o Renato preferir jogar noutro lugar que não o Benfica?

 ;D

Olha que chatice.

Camisola_20

Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: mercurialSLB em 24 de Julho de 2024, 11:57Vão conseguir vendê-lo pelo mesmo valor que o Sporting sem Champions e que acabou em 4º lugar vendeu o Ugarte, não vão?

Com a agravante da diferença de qualidade entre ambos.
E se for preciso, ambos tem o mesmo desfecho. Passam um ano a jogar as mijinhas porque o PSG esta cheio de qualidade.


Harlem

Obrigado ao João pelo profissionalismo e benfiquismo que demonstrou enquanto cá esteve, mas honestamente, os jogadores após saírem já não me dizem nada, estou pelos cabelos com a propaganda do Seixal e da formação, com as tretas do um dia volto, com as tretas do serei mais um a torcer por fora.

PedroSantos

Fazendo uma análise com a razão e não com o coração, acaba por ser um excelente negócio para nós. 70M mais Renato com 26 anos tem de ser considerado sempre um óptimo negócio por um jogador do tugão.

Tudo de bom miúdo, mereces!


sergio19azb

Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2024, 11:44Plot twist:

E se o Renato preferir jogar noutro lugar que não o Benfica?

 ;D
Opa eu também concordo com o Renato. Acho que o Benfica é pequeno para as suas ambições. Devia tentar o Real Madrid ou o City.

lateraldireito

#19421
Citação de: PedroSantos em 24 de Julho de 2024, 12:12Fazendo uma análise com a razão e não com o coração, acaba por ser um excelente negócio para nós. 70M mais Renato com 26 anos tem de ser considerado sempre um óptimo negócio por um jogador do tugão.

Tudo de bom miúdo, mereces!

Ok, o Sanches é jovem ainda, e é o meu jogador preferido. Mas se ele não jogar porque o corpo dele não deixa, a idade serve de que, mesmo?

RaGaZzO_RuY

Vai João. Vai dar a cara mais uma vez.

PedroMartins

Sinceramente, no momento que o jogador diz que sim, sou apologista de não cortar as pernas.
O pessoal tem de se lembrar que já não existe benfiquistas como antigamente, quando digo isso, falo de nós aqui do forum por exemplo, que vivemos o Benfica e não recebemos nada em troca.

Hoje em dia até acredito que por exemplo tanto a Kika como o Neves sejam benfiquistas, mas á primeira oportunidade decidiram abandonar e isso foi porque ?

Rui costa os encostou á parede ?

Simplesmente eles decidiram que era altura de abandonar o Benfica ( para mim ambos estão errados e deveriam fazer mais uma época pelo o Benfica) e então eles seguem a vida deles e nós seguimos a nossa.

Ele que vá á vida dele e no momento em que for oficializado no PSG, não lhe desejo mal nenhum, mas também não quero saber se corre bem ou mal

RoYal_EaGle_2004

Aí está, "o jogador vai explicar", seguido de "era o momento certo" e "o clube fez tudo para me manter, mas a proposta era irrecusável para ambas as partes".