David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: Der Kaiser em 23 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Axel Maia em 23 de Julho de 2024, 09:07https://www.jn.pt/3005998696/neres-feliz-na-luz-e-sem-proposta-do-napoles/

Resumindo, ninguém na CS sabe um caralho...
eu sempre duvidei que isto fosse 100% verdade pelo facto do Neres estar a jogar sempre a titular  na pre epoca...fosse para vender nem seria aposta digo eu....

Gonçalo Ramos

O Amor da Minha Vida

O banana deixou sair esta notícia pq vai precisar de boas noticias após a venda do Neves... e la virá... "seguramos o Neres"

+1benfiquista

Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Julho de 2024, 20:34O banana deixou sair esta notícia pq vai precisar de boas noticias após a venda do Neves... e la virá... "seguramos o Neres"

Clássico. Mas é o cenário menos mau.

Roy Bean

Vá ng tem coragem...
Experimentar a defesa direito 🤡🤡🤡🤡

Billy the Kid

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Julho de 2024, 09:22https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-schmidt-quer-segurar-neres-2024072320363894502
"napoles continua bastante interessado mas continua sem apresentar proposta"

Eu tambem estou bastante interessado em comprar um Ferrari o problema é que do "interesse" a "proposta de compra"  e ter dinheiro para vai uma ENORME diferença....

KKT

Vamos, já só falta este e depois podem meter o cadeado na porta

Tellmo

Uma venda nunca por valores inferiores 25/30M.

Pelo preço certo é um jogador com possibilidade de ser vendido e substituído.

Tem qualidade e é um ala muito completo mas não vejo o Benfica a investir todas as fichas no seu talento... Merece titularidade noutro clube.

Mestre30

Bem faz ele em sair.

abar85

Citação de: Tellmo em 24 de Julho de 2024, 09:30Uma venda nunca por valores inferiores 25/30M.

Pelo preço certo é um jogador com possibilidade de ser vendido e substituído.

Tem qualidade e é um ala muito completo mas não vejo o Benfica a investir todas as fichas no seu talento... Merece titularidade noutro clube.

Ninguém dá sequer 20M pelo Neres.

Dmitry91

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2024, 09:35Bem faz ele em sair.

Tapado por malta cuja prioridade não é o Benfica.

cepp

Eu adoro o Neres mas entendo o bem. Melhor extremo e nem sempre titular.

GTam

Neres é só dos joagadores c mais qualidade no plantel... continuamos a vender as jóias pq temos um treinador q n os sabe dirigir.

Pior, como ele n foi bem aproveitado a época passada o seu passe n corresponde ao seu real valor, logo vai sair abaixo do q deveríamos encaixar! Td mau...

sergio19azb

Se o Neres sair, tentava o Fábio Carvalho emprestado com opção de compra.