Pedro Santos emprestado ao Moreirense

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

IloveSLB2014

OJogo diz que vai ser emprestado e o destino conhecido nos próximos dias.

Acredito que o estejam a tentar colocar na Primeira Liga

Jeremy

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2024, 09:47OJogo diz que vai ser emprestado e o destino conhecido nos próximos dias.

Acredito que o estejam a tentar colocar na Primeira Liga
Rio Ave

IloveSLB2014

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2024, 09:47OJogo diz que vai ser emprestado e o destino conhecido nos próximos dias.

Acredito que o estejam a tentar colocar na Primeira Liga
Rio Ave
tás a deduzir ou tens info?

Jeremy

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2024, 09:47OJogo diz que vai ser emprestado e o destino conhecido nos próximos dias.

Acredito que o estejam a tentar colocar na Primeira Liga
Rio Ave
tás a deduzir ou tens info?
deduzir. Acho que podía ser um bom reforço

LFVL

Já devia estar emprestado para evoluir. É tudo feito ao ralenti...

Vladimiro78

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 18:53Já devia estar emprestado para evoluir. É tudo feito ao ralenti...

Primeiro é preciso que alguem o queira emprestado. Depois , dos que o querem emprestado se calhar é melhor analisar se é o clube certo para ele para nao arriscar fazer um ano no banco.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 18:53Já devia estar emprestado para evoluir. É tudo feito ao ralenti...

Primeiro é preciso que alguem o queira emprestado. Depois , dos que o querem emprestado se calhar é melhor analisar se é o clube certo para ele para nao arriscar fazer um ano no banco.

isto num clube onde o Presidente...

"O Pedro Pichardo pediu-me uma reunião. Veio aqui com o pai. E solicitou-me que eu intercedesse no sentido de ele ser recebido pelo presidente do Sport Lisboa e Benfica. Coisa que ele estava a tentar e não conseguia, porque pretendia dar a sua versão dos factos. Não que o Benfica estivesse em falta com ele do ponto de vista das suas obrigações laborais, mas havia um conjunto de problemas e de conflitos", começou por contar José Manuel Constantino.
Por não ter "acesso direto" a Rui Costa, o máximo dirigente desportivo nacional falou com o presidente da Mesa Assembleia Geral do clube, Fernando Seara, a quem transmitiu o desejo do campeão olímpico do triplo salto.
"Pedi que intercedesse junto do presidente do clube para que o recebesse. Passado algum tempo, o Dr. Fernando Seara enviou-me uma mensagem a dizer 'o assunto está resolvido, ele vai ser recebido'. Internamente, perguntei se tinha havido alguma evolução, ninguém me soube responder. Esta semana estive com o doutor Fernando Seara e perguntei-lhe, 'mas afinal ele foi ou não foi recebido'? Ele respondeu-me 'não'. Não posso dizer mais nada", revelou.

abar85

Já jogou algum minuto?

Tiago_I_

Empréstimo na Primeira Liga por favor!

Que faça uma boa época e impressione!

bruno cardoso

Estoril Praia garante a contratação de Diogo Cabral junto do Sporting CP e está a negociar Pedro Santos com o Benfica, avança o
@zerozeropt

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2024, 12:13Estoril Praia garante a contratação de Diogo Cabral junto do Sporting CP e está a negociar Pedro Santos com o Benfica, avança o
@zerozeropt


Dá a entender que é em definitivo, o que não faria. Vamos ver.

fdpdc666

Pedro Santos recupera de pneumonia.
Extremo está afastado dos treinos devido a doença, mas recupera bem.




Pedro Santos, jovem extremo de 21 anos, começou a pré-temporada a treinar-se com a equipa principal, sob a observação de Roger Schmidt, mas um problema físico tem-no afastado dos treinos e levou-o a nem sequer estar no banco de suplentes na partida com o Brentford, na última quinta-feira, no Estádio da Luz.

Ao que A BOLA apurou, Pedro Santos está a recuperar de uma pneumonia, de forma satisfatória, e a ultimar o seu regresso aos relvados.

Na temporada passada, o extremo somou 5 golos e 3 assistências em 32 jogos na equipa B dos encarnados e, em 2024/25, deverá rodar por empréstimo numa equipa da Liga.

in A Bola

BlankFile

Boa recuperação para ele, que fique a 100% de saúde rapidamente.

Billy the Kid

Citação de: Londrino-85 em 26 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2024, 12:13Estoril Praia garante a contratação de Diogo Cabral junto do Sporting CP e está a negociar Pedro Santos com o Benfica, avança o
@zerozeropt


Dá a entender que é em definitivo, o que não faria. Vamos ver.

Não se negociam empréstimos?
O Benfica abdicaria em definitivo de um jogador que foi chamado a pré-época?
Se foi chamado à pré-época é porque o clube lhe coloca na elite dos jogadores da formação.
O Benfica recusou-se em prescindir definitivamente de Kike Pereira e Rafa Rodrigues, e prescindiria definitivamente de Pedro Santos?

Pedro Santos, Martim Neto, Bajrami ou mesmo Gustavo Marques, não ficando no plantel, é com naturalidade que sejam emprestados.

Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Londrino-85 em 26 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: bruno cardoso em 26 de Julho de 2024, 12:13Estoril Praia garante a contratação de Diogo Cabral junto do Sporting CP e está a negociar Pedro Santos com o Benfica, avança o
@zerozeropt


Dá a entender que é em definitivo, o que não faria. Vamos ver.

Não se negociam empréstimos?
O Benfica abdicaria em definitivo de um jogador que foi chamado a pré-época?
Se foi chamado à pré-época é porque o clube lhe coloca na elite dos jogadores da formação.
O Benfica recusou-se em prescindir definitivamente de Kike Pereira e Rafa Rodrigues, e prescindiria definitivamente de Pedro Santos?

Pedro Santos, Martim Neto, Bajrami ou mesmo Gustavo Marques, não ficando no plantel, é com naturalidade que sejam emprestados.

Claro q era a cofina...esperemos q seja emprestado.