João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

60M  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Chairman

Infelizmente é obrigado a sair do Benfica para ir ganhar 5 milhões por ano. É pena.

Quanto ao Rui Costa espero que caia de uma janela num jogo de computador.

fpie

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2024, 15:3860M  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

depois de distribuir as comissões fica quanto? 40M?
Miseria


Vidito

Citação de: Androico em 24 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2024, 15:24Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola

Continuo a achar que vão ser valores mais altos para a chalupada ficar toda contente.


Desde que ABola referiu o valor de 60M + 10M por objetivos, que referi que será vendido por esse valor. Quando o RC anuncia que nunca exigiu o valor da cláusula, isso significa que o negócio já estava feito nesse momento.

Na verdade, o negócio já está feito desde alguns dias/semanas. Só esperam pelo melhor momento para o anunciar.

Epá então chuta aí algumas novidades que possam haver sobre saídas ou entradas de jogadores...


Chairman

Citação de: fpie em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2024, 15:3860M  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

depois de distribuir as comissões fica quanto? 40M?
Miseria


10 euros

fpie

Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2024, 15:3860M  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

depois de distribuir as comissões fica quanto? 40M?
Miseria


10 euros

ja dá para um Malboro e um café

Spinola39

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.

E eu tenho 43 anos, imagino de tivesse 19 e um pai por trás a azucrinar-me a cabeça para aceitar.

Mas é só aos jogadores do Benfica que os clubes vêm oferecer os 6m? Ainda há quem acredite nestas tretas?

Penso que o que importa aqui sao os jogadores do benfica. Quanto aos outros, estou-me bem a cagar.

Tretas onde? O clube pode estar mortinho por vender, mas mais mortinho esta o jogador/pai em aceitar esta batelada. Vamos ser serios.

É, mas depois vemos que só o Benfica faz por vender. Ou vais acreditar que o Diogo Costa, o Inácio, o Pote e outros não tiveram propostas para ganhar 3 ou 4 vezes mais? Não saem porquê? Já paraste para pensar que o Benfica é um buraco cada vez mais sem fundo que não é comunicado ao público?

Queres ver que os outros clubes não são buracos? Esses jogadores que referiste, principalmente os do porco, se houvessem clubes que os quisessem realmente, já não estavam lá. O dinheiro esta caro e achas fácil que venha um clube assim do nada e dar 60 M pelo D. Costa? Um guarda redes? Teria que ser fora de serie, um Oblak ou Edersson. Quanto ao pote e o Inácio, minha opiniao é que sao fogo de vista, se fossem realmente bons, já ca não estavam. São bons para o tugão, nada mais.

abar85

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2024, 13:52Há aqui alguém que ainda não percebeu que 1M de euros é completamente diferente de 6 M de euros?

Há aqui alguém que ganhando 1 M de euros anuais e de repente possa passar a ganhar no minimo 6 M de euros anuais e desdenhe, rejeitando?

Há aqui alguem que goste mais do benfica do que de 6 M de euros anuais, 500.000 euros mensais?

Eh pah, eu amo o benfica, de coração, mas acho que gosto mais de 6M de euros na conta ao fim de um ano.

E eu tenho 43 anos, imagino de tivesse 19 e um pai por trás a azucrinar-me a cabeça para aceitar.

Mas é só aos jogadores do Benfica que os clubes vêm oferecer os 6m? Ainda há quem acredite nestas tretas?

Penso que o que importa aqui sao os jogadores do benfica. Quanto aos outros, estou-me bem a cagar.

Tretas onde? O clube pode estar mortinho por vender, mas mais mortinho esta o jogador/pai em aceitar esta batelada. Vamos ser serios.

Se ele apenas ganha 1M brutos e o teto do clube ( quanto ganha o Di Maria?/ João Mário) é x vezes mais... claro que o PSG multiplica várias vezes o salário, mas ir ganhar 2 vezes mais é muito diferente de ir ganhar 10 vezes mais...

É muito fácil "convidar" os miudos a sair.

serebotna

Vender o João Neves por 60 milhões, quando o Enzo no total custou 40M é mais um exemplo de como é mal gerido este clube. E, tendo em conta, que desses 60 milhões o Jorge Mendes fica no mínimo com 10%.

É um negócio ruinoso.


Chairman


fpie

vais te embora malandro?  o melhor jogador do Benfica queria receber mais de 500 Mil euros, goloso

põe os olhos no JM e descobre porque é que le ganha mais 7 x que tu


van33

Confesso que me tenho rido à brava neste tópico, melhor só mesmo quando ouvir a explicação do santo

Androico

Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2024, 15:40
Citação de: Androico em 24 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2024, 15:24Benfica: João Neves e PSG fecham acordo.
Tudo certo com o jogador; negociações entre clubes entram na fase final.




O médio de 19 anos do Benfica já chegou acordo total sobre as suas condições de transferência para o PSG.

Segundo apurou A BOLA, João Neves assinará um contrato com a duração de entre cinco e seis anos e vai ganhar um ordenado na ordem dos €5 milhões por temporada; nas águias ganhava 500 mil euros por ano.

João Neves aguarda apenas que Benfica e PSG fechem o negócio para seguir para França. Esteve a representar Portugal no Campeonato da Europa da Alemanha e tinha indicação para se apresentar no Seixal na sexta-feira, mas tal já não deverá suceder e o médio da formação dos encarnados tem prevista viagem entre quinta e sexta-feira, logo que receba luz verde da SAD do Benfica.

PSG e Benfica continuam a montar a operação financeira para a transferência e nesta altura tudo indica que o negócio será mesmo concretizado.

Tal como A BOLA vem detalhando, a venda deverá situar-se nos €70 milhões (€60 milhões, mais €10 milhões por objetivos), mas ainda não é um valor confirmado. Em discussão estarão ainda fórmulas e prazos de pagamento, entre outros detalhes.

Mas está, efetivamente, muito perto de acontecer o adeus de João Neves à Luz, época e meia depois de ter entrado na equipa principal e a representar as águias desde 2016.

Francisco Vaz de Miranda in A Bola

Continuo a achar que vão ser valores mais altos para a chalupada ficar toda contente.


Desde que ABola referiu o valor de 60M + 10M por objetivos, que referi que será vendido por esse valor. Quando o RC anuncia que nunca exigiu o valor da cláusula, isso significa que o negócio já estava feito nesse momento.

Na verdade, o negócio já está feito desde alguns dias/semanas. Só esperam pelo melhor momento para o anunciar.

Epá então chuta aí algumas novidades que possam haver sobre saídas ou entradas de jogadores...


Não tenho nenhuma informação. Só muita experiência de Benfica e da forma como são feitas as coisas, especialmente tendo em conta que Abola passou a ser correia de transmissão do Benfica, depois da vitória do Rui Costa. Basta estar atento aos sinais.

serebotna

1. Poderia ser vendido por valores bem mais altos daqui a 1 ano.

2. Poderíamos ter o seu rendimento mais 1 ano.

É pena.

dsdsds44

60 milhões  ;D

Mais uma balde de merda para cima dos benfiquistas.