Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBTotti

Os argentinos hoje sofreram o mesmo que nós. Está a titular unicamente pelo estatuto. Só dá casas.

DeSousa

Otamendi, João Mario, Di Maria, Cabral, estão aqui 20M em salários.

Como não querem ter o clube nas lonas financeiramente e a ter de vender as joias da coroa à pressa e por tostões.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBTotti em 24 de Julho de 2024, 17:42Os argentinos hoje sofreram o mesmo que nós. Está a titular unicamente pelo estatuto. Só dá casas.
um clube normal aproveitava esta merda para o meter an dar.

Mas no benfica do encosta mal chegue assume a titularidade

van33

Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 
Por acaso tenho um colega da tropa que mora em lisboa e tem um minimercado e mandou-me uma foto dele a comprar 1 saco de carvão vegetal 25kg. Ao início pensei que era montagem mas agora verifico que foi verdade

dsdsds44

Deveriam ganhar...assim este vem mais cedo...

JonSnow

Aproveita-te do Benfica e nada te faltará.

BERNA_1961

Se fosse possível, despachar este é trazer o Lindelof que o MU não quer.

Adepto10

Citação de: DeSousa em 24 de Julho de 2024, 17:45Otamendi, João Mario, Di Maria, Cabral, estão aqui 20M em salários.

Como não querem ter o clube nas lonas financeiramente e a ter de vender as joias da coroa à pressa e por tostões.

Se eu não fosse benfiquista e tivesse a gerir o clube, vendia os neves e mantinha estes até ao limite.

E se o Sanches e o Félix quisessem vir, estava disponível para os receber.

Aliás, o Renato pelo que depreendo da imagem que circula, está a treinar com o Cedric e o Adrian, porque que não contratar esses 2? Necessitamos de um DD e o Adrian é bem vindo. Eram mais dois para ajudar a enterrar o Benfica.

Como sou benfiquista sinto-me triste com tudo isto...

Rodrialex

O Karma não falha, força Iraque e Ucrânia.

BleedingHeart

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: Benfica93 em 24 de Julho de 2024, 18:07https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/var-anula-golo-argentino-uma-hora-depois-do-final-do-jogo-e-jogadores-voltam-ao-relvado-2024072416542203660

Estimo bem que a Argentina seja enrrabada fortemente, essa não é a minha prioridade, mas deixa-me satisfeito.

A Argentina que sempre foi uma das seleccoes que gostei comeca-me a meter nojo. E nao e pelo Otamendi

Travpart

Semper Fidelis

acho que vens embora mais cedo do que pensavas

20Nico Gaitan20

Ja eu queria que fosse o mais longe possivel.

Quanto mais tarde voltar melhor.

É que nem o posso ver