Pré-Época 2024/2025

sattva

Citação de: GRamosGoat em 24 de Julho de 2024, 19:13Confirmaram na Abola que o valor da transferencia do Joao Neves vai ser 60 milhoes + 10 milhoes de objetivos.
Eu pergunto, como fomos de não abaixo a clausula para metade dela, parece que o Rui Costa é a pta do PSG.

O Rui Costa é um burro do caralho, fazem o que querem dele e deve estar com o cu apertado por vários motivos.

Nem o suposto amigo ficou do seu lado.

Rui Costa, se estás a ler isto, vai para o caralho.

Stigmat


luis.live


Borges Coutinho

Citação de: GRamosGoat em 24 de Julho de 2024, 19:13Confirmaram na Abola que o valor da transferencia do Joao Neves vai ser 60 milhoes + 10 milhoes de objetivos.
Eu pergunto, como fomos de não abaixo a clausula para metade dela, parece que o Rui Costa é a pta do PSG.

Que vergonha!
Só se compreendem estas cláusulas de rescisão que nunca são para cumprir porque o sócio normal do Benfica fica todo empolgado a pensar que o jogador ou está mesmo blindado ou esse dinheiro vai mesmo entrar. E, assim, apoia ainda mais a Direção.
Mas isto, depois de todas estas trapaças, só se deixa enganar quem quer.

Android1974

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.

Vermelho Infinito

Citação de: GRamosGoat em 24 de Julho de 2024, 19:13Confirmaram na Abola que o valor da transferencia do Joao Neves vai ser 60 milhoes + 10 milhoes de objetivos.
Eu pergunto, como fomos de não abaixo a clausula para metade dela, parece que o Rui Costa é a pta do PSG.

Parece?
Todos os anos eles levam os melhores e deixam cá os aleijados. Haverá coisa melhor para aquele clube de merda...
E é começar a preparar o dito cujo que para o ano há mais.

mojo_j0jo

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Julho de 2024, 20:36
Citação de: GRamosGoat em 24 de Julho de 2024, 19:13Confirmaram na Abola que o valor da transferencia do Joao Neves vai ser 60 milhoes + 10 milhoes de objetivos.
Eu pergunto, como fomos de não abaixo a clausula para metade dela, parece que o Rui Costa é a pta do PSG.

Parece?
Todos os anos eles levam os melhores e deixam cá os aleijados. Haverá coisa melhor para aquele clube de merda...
E é começar a preparar o dito cujo que para o ano há mais.

Deixa estar que o que têm levado daqui lá não dá nada.

van33

Já alguma vez tínhamos jogado com estes colossos? Se nunca jogamos, espero que amanhã se faça história.

zelton

De regresso a casa:

Trubin
Spencer, Araújo, Morato, Beste
Florentino, J.Mário
Neres, Aursnes
M.Leonardo, Pavlidis

Harlem

Saudades de ir para a roulote beber copos com os meus amigos, poucas saudades de quase nem ter vontade de entrar no estádio

J_PN

A transferência do Neves será consumada na segunda-feira, para não haver confusões no estádio

brsr

Vivo em Lisboa, mas este ano não está nos meus planos ir ao estádio para apoiar o futebol masculino. Regressarei daqui a um ano.

Zero também em quotas e em btv.


Quem for à bola amanhã, se alguém por mim puder assobiar e apupar o Rui Conas, agradecia.


Obrigado.

N1c0

Citação de: brsr em 24 de Julho de 2024, 22:02Vivo em Lisboa, mas este ano não está nos meus planos ir ao estádio para apoiar o futebol masculino. Regressarei daqui a um ano.

Zero também em quotas e em btv.


Quem for à bola amanhã, se alguém por mim puder assobiar e apupar o Rui Conas, agradecia.


Obrigado.

Paga ss quotas. É preciso votar

força Benfica

Quem quiser bilhetes para a Sagres piso 0 tem alguns no site.

Rics

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.

Foi a estratégia na primeira época e resultou