João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Vai sair, mas nunca antes de dia 28

Melque

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Julho de 2024, 08:33A única solução para nós adeptos é deixarmos de idolatrar jogadores, temos que perceber que não foi só o Benfica que mudou, foi todo o futebol, os clubes tornaram-se empresas que já nem se interessam se ganham ou não competições, só pensam em dinheiro , visualizações e seguidores. O investimento astronómico destruiu este desporto.
A unica solução do Benfica é mudar de direção e vir alguém com capacidade, liderança e ambição.

Sparrow

Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2024, 08:36
Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2024, 08:33Então no ano em que apareceu não tinha pressa em renovar e jogava com o contrato de formação ou coisa parecida. No final da época renovou "sem olhar" para o valor. Agora, com contrato por mais uns 4 anos, ficou ofendido por receber uma proposta a dobrar o ordenado?
Mas isto tem alguma lógica?

Claro que tem .

Num ano muita coisa muda, passou de jogador das camadas jovens a pedra fundamental e activo mais valorizado no plantel.
Se a sua posição e é assumido pela estrutura não só em campo como no balneário fazendo com que vá fazer o trabalho dos capitães de equipa, tem toda a legitimidade em pedir mais dinheiro.
Eu não acredito que a história seja essa.
Contudo, se fosse assim, alguém com contrato assinado há menos de um ano, com esse contrato em vigor até 2028 fica ofendido por quererem dobrar o salário? Só tinha de ficar feliz, porque caso contrário ficaria com metade do ordenado proposto por mais 4 anos. Mas claro, jogador de futebol é um caso à parte. Por isso é que a maior parte deles não passam de uns idiotas.
Mas volto a dizer, não acredito nessa história.
Essa informação passa para tentarem justificar que foram obrigados a vender.

JoaoRSantos

Citação de: Melque em 25 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Julho de 2024, 08:33A única solução para nós adeptos é deixarmos de idolatrar jogadores, temos que perceber que não foi só o Benfica que mudou, foi todo o futebol, os clubes tornaram-se empresas que já nem se interessam se ganham ou não competições, só pensam em dinheiro , visualizações e seguidores. O investimento astronómico destruiu este desporto.
A unica solução do Benfica é mudar de direção e vir alguém com capacidade, liderança e ambição.

Concordo mas não acho que mude o caminho que o futebol em geral tem tomado

humbug_1904

Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2024, 08:36
Citação de: Sparrow em 25 de Julho de 2024, 08:33Então no ano em que apareceu não tinha pressa em renovar e jogava com o contrato de formação ou coisa parecida. No final da época renovou "sem olhar" para o valor. Agora, com contrato por mais uns 4 anos, ficou ofendido por receber uma proposta a dobrar o ordenado?
Mas isto tem alguma lógica?

Claro que tem .

Num ano muita coisa muda, passou de jogador das camadas jovens a pedra fundamental e activo mais valorizado no plantel.
Se a sua posição e é assumido pela estrutura não só em campo como no balneário fazendo com que vá fazer o trabalho dos capitães de equipa, tem toda a legitimidade em pedir mais dinheiro.
Eu não acredito que a história seja essa.
Contudo, se fosse assim, alguém com contrato assinado há menos de um ano, com esse contrato em vigor até 2028 fica ofendido por quererem dobrar o salário? Só tinha de ficar feliz, porque caso contrário ficaria com metade do ordenado proposto por mais 4 anos. Mas claro, jogador de futebol é um caso à parte. Por isso é que a maior parte deles não passam de uns idiotas.
Mas volto a dizer, não acredito nessa história.
Essa informação passa para tentarem justificar que foram obrigados a vender.

O Barreiro veio ganhar mais do que o João Neves ia ganhar com essa nova proposta, o puto não é burro e percebeu logo o que estavam a fazer

Zetuga

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Julho de 2024, 08:53
Citação de: Melque em 25 de Julho de 2024, 08:51
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Julho de 2024, 08:33A única solução para nós adeptos é deixarmos de idolatrar jogadores, temos que perceber que não foi só o Benfica que mudou, foi todo o futebol, os clubes tornaram-se empresas que já nem se interessam se ganham ou não competições, só pensam em dinheiro , visualizações e seguidores. O investimento astronómico destruiu este desporto.
A unica solução do Benfica é mudar de direção e vir alguém com capacidade, liderança e ambição.

Concordo mas não acho que mude o caminho que o futebol em geral tem tomado

Depende do que queremos para o nosso Benfica. Eu acho que o Benfica tem que se assumir como clube focado em obter resultados desportivos, alicerçado na formacao, e em custos controlados. Ou seja, as vendas continuam como parte do nosso modelo, mas nao para garantir os custos correntes com vendas do melhor jogador do plantel abaixo do preco desejado. Neste momento temos que garantir vendas mesmo quando nos qualificamos para a liga dos campeoes. Continuamos a gastar dinheiro que pelos vistos nao temos.

Se a ideia e' formar para vender, e gastar o que nao temos, nao contem comigo...

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2024, 08:44Vai sair, mas nunca antes de dia 28
Óbvio, estes gajos são do mais básico que há...

dj_montanelas


Silveralho

Citação de: dj_montanelas em 25 de Julho de 2024, 09:05ainda cá esta?

até fui ver se era o tópico do ruím costa.

Vianna

Processo mal gerido pela direção... fiaram-se que ainda era puto ingenuo com amor grandioso ao clube bla bla!!!

Mas o puto nos ultimos 12 meses cresceu em todas as variaveis, pessoais, profissionais etc.. Deviam lhe ter oferecido o teto salarial que bem merecia e havia 80% de hipotese de ele querer ficar mais um ano. Apostar neste e deixar sair 1 dos que estao no tecto mas já são "dispensaveis".

Silveralho

Pelo andar da carroça nem 60m fazemos na venda dele.

Tellmo

É claro que ele quer sair, 5M por não são 5M por ano...

Por 60M acho um valor baixo face ao potencial do jogador.

Mas pronto, o que seja melhor para o Benfica que é a única coisa que interessa!

johncleese

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2024, 08:44Vai sair, mas nunca antes de dia 28
Óbvio, estes gajos são do mais básico que há...

Acham que ainda estão em 2018 ou 2019 e isso ainda cola. O "papa" também pensava que podia usar as estratégias de 2018 para ganhar as eleições, usar da fina ironia, chamar "Luis André" ao outro e foi o que se viu. Já não há espaço no futebol actual para a classe dirigente do inicio dos 00's e anterior. Acabou para eles

Silveralho

Citação de: Tellmo em 25 de Julho de 2024, 09:20É claro que ele quer sair, 5M por não são 5M por ano...

Por 60M acho um valor baixo face ao potencial do jogador.

Mas pronto, o que seja melhor para o Benfica que é a única coisa que interessa!

Fazem como fizeram com o ramos....15m por empréstimo e na próxima época compram por 45m.

ruicouto10

Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: ruicouto10 em 24 de Julho de 2024, 18:50ainda o vamos emprestar aka Gonçalo Ramos...

a vergonha já não existe

Li: "Ainda nos vão emprestar o Gonçalo Ramos".

 :ashamed:

A vender o Neves e antes de comprar o Pavlidis era a melhor opção...

mas como já não podiam desviar dinheiro numa transação do Ramos.. optaram por outros..