Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Somos os facilitadores da empresa de segurança.

Afinal devemos ser nós, e não os Cataris do Minho, que temos um protocolo com o PSG.

Silveralho

Citação de: JoséTorres em 25 de Julho de 2024, 13:28
Citação de: ruicouto10 em 25 de Julho de 2024, 12:03Muito curioso para ver o ambiente hoje no estadio...

vamos continuar com as selfies e as pipocas?!?!? ou vamos exigir um BENFICA à BENFICA?!?!?

vamos cobrar de todos os ladrões e incompetentes da estrutura?!?! ou vamos bater palminhas aos sorrisos cínicos dos camarada?!?!

Obviamente é isto que vai acontecer

Infelizmente um dos nossos maiores problemas como pessoa é o ego, e por extensão, a capacidade de admitir que erramos.

E muitas pessoas que votaram neste poio não querem assumir o erro, e para não dar o braço a torcer metem as fichas todas em apoiar.

every time i die

Citação de: Vidito em 24 de Julho de 2024, 01:03
Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2024, 22:59

Nojo deste SLV2003, NOJO!

Burros do caralho, e basta ler os comentários a seguir para perceber que este lodo continua.
Têm o Benfica que merecem fdgp's

É um abre olhos aqui para o fórum.
Quem queira candidatar-se à presidência do Benfica já deveria andar a fazer barulho. E que se lixe a "desestabilização" que a botalhada e chalupada tanto gosta de falar. Quem desestabiliza são esses e a corja de merda que apoiam.

Tal e qual... Como se houvesse um qualquer momento para se fazer barulho.
Se estivermos numa boa fase é porque querem desestabilizar.
Se estivermos numa má fase é porque são oportunistas.

Vão para o crl.
Fazer barulho é no momento, quando as coisas acontecem.
Nem mais 1 cm de folga para estes merdas que nos dirigem.

Lorne Malvo

Um jogador fundamental, com contrato até 2028, vai sair por metade do valor da cláusula mais uns trocos. Acho que esta nem o Vieira.

Toda a gente come o cu ao Rui Costa, seja em vendas ou compras ao Benfica. Isto já deve ser conversa de bastidores no mundo do futebol, tal é a incompetência negocial.

every time i die

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Julho de 2024, 13:49Um jogador fundamental, com contrato até 2028, vai sair por metade do valor da cláusula mais uns trocos. Acho que esta nem o Vieira.

Toda a gente come o cu ao Rui Costa, seja em vendas ou compras ao Benfica. Isto já deve ser conversa de bastidores no mundo do futebol, tal é a incompetência negocial.

É tudo merda do mesmo saco.

Falamos do Vieira, que despachou Matic ou David Luiz a meio de uma época.
Que não quis investir alguns trocos a meio da época do "penta" para tirar o Varela da baliza. A isto acresce a falta de investimento global no planeamento de algumas épocas.
Que gastou milhões no Pizzi para o emprestar de seguida, quando não havia depois dinheiro para investir noutras posições deficitárias.

Este aprendeu bem com o mentor, e certamente que o mentor não era melhor que ele.

GengisKhan

Basta começarmos mal, como o ano passado no Bessa e isto vem tudo abaixo.

É uma casa a arder.

Não temos é mais espaço de manobra para falhar na próxima direção.

S-Line

Citação de: ruicouto10 em 25 de Julho de 2024, 12:03Muito curioso para ver o ambiente hoje no estadio...

vamos continuar com as selfies e as pipocas?!?!? ou vamos exigir um BENFICA à BENFICA?!?!?

vamos cobrar de todos os ladrões e incompetentes da estrutura?!?! ou vamos bater palminhas aos sorrisos cínicos dos camarada?!?!
Sem sombra de dúvidas : selfies , pipocas , bicos de pato com as migas , wireless e grandes planos de beijinhos e palmadinhas no símbolo para o style .

Durante o jogo muito silêncio e olhar atento onde estão as câmaras , para não se estar desprevenido

Slbstriker

Pena eu hoje não poder ir. No último jogo da última época, eu bem estive lá a dizer umas verdades e a mandar-te pro crlh, isto para indignação de várias pessoas na bancada, mas quero lá saber, primeiro o Benfica, e vocês, sua direcção de ladrões e de incompetentes, em último.

pjmorce

Se o Neves sair, só significa que o Rui é mentiroso (aposta na formacao + rendimento desportivo antes de rendimento financeiro) e que por isso nem precisa de ser candidato às próximas eleições

pjmorce

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 13:59

Sem sombra de dúvidas : selfies , pipocas , bicos de pato com as migas , wireless e grandes planos de beijinhos e palmadinhas no símbolo para o style .

Durante o jogo muito silêncio e olhar atento onde estão as câmaras , para não se estar desprevenido

Eu nao vou. E o estádio deveria estar vazio!

Harlem

Já não me revejo minimamente no clube que fui ensinado a amar, está tão grave que penso até que ponto não cresci a amar uma mentira. É que em quase 30 anos nunca vi um Benfica com valores, corajoso, lutador, que me representasse.

Só vi filhos da puta a destroçar o clube.

Tenho a esperança de um dia ver o Benfica do passado, aquele de quem me falavam apaixonadamente, e como eu gostaria de um dia também falar desse Benfica aos meus filhos.

dtfstoko

Alegadamente forçou a saída... só acredita quem é muito burro.

Roberto Kaldeira

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2024, 14:06Já não me revejo minimamente no clube que fui ensinado a amar, está tão grave que penso até que ponto não cresci a amar uma mentira. É que em quase 30 anos nunca vi um Benfica com valores, corajoso, lutador, que me representasse.

Só vi filhos da puta a destroçar o clube.

Tenho a esperança de um dia ver o Benfica do passado, aquele de quem me falavam apaixonadamente, e como eu gostaria de um dia também falar desse Benfica aos meus filhos.
Dada a falta de inteligência da maioria da massa associativa, esse SL Benfica morreu infelizmente em 1994.

E pelo que vejo nas redes sociais creio que isto aqui é um(a) oásis/bolha

Salvio18

Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."

Quando metes pessoas com princípios a trabalhar dentro de um sistema corrompido por interesses, o resultado só pode ser este.

CelsoMedeiros

Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."

url sign up