Pré-Época 2024/2025

Android1974

#6840
Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: Rics em 24 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.

Foi a estratégia na primeira época e resultou


não não foi

na primeira época ao 3/4 amigável já tinhas um onze definido, simplesmente rodavas na segunda parte

ao contrário do 2 ano que andas-te sempre em experiencias, então em duplas do meio campo foi um fartote
Então, mas essas experiências duraram uma época inteira... porque nenhuma dupla resultava. Querias manter à força o que não resulta?

De que te queixas neste aspeto desta época? Sem Kökçü (não é certo que conte para o meio-campo central) nem J.Neves disponível (provavelmente já nem a contar), se há coisa que o Schmidt fez foi manter sempre as mesmas duplas do meio-campo central nos amigáveis, com supostamente aquela que vai ser a  titular: Barreiro-Florentino. Pelo contrário, até acho que devia ter feito mais experiências no meio, misturar médios-centro criativos com defensivos.

Isto não tem nada a ver com o pânico que foi meter o Aursnes de repente outra vez na sua "posição de origem" nos dois últimos amigáveis da época passada.

karkow

Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço


Lol. Já vens com uns 10 anos de atraso ou mais em relação a esse otário. Só tenho vergonha que ele seja de Gaia aqui bem perto. Cabrao

mojo_j0jo

Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

fpie

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

JGM


johnnybgood

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

Então mas agora por um jogador o mundo pára é isso? Eu quando vou ao estádio é para ver o Benfica clube, quem veste a camisola pra mim é secundário.

diabo maiato

Citação de: karkow em 25 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço


Lol. Já vens com uns 10 anos de atraso ou mais em relação a esse otário. Só tenho vergonha que ele seja de Gaia aqui bem perto. Cabrao
foi aquele que disse que ia fazer uma série de episódios sobre o apito dourado na btv com novas revelações. Não passou do 1o episódio. Ridículo. Vieirista de merda.

Archie Bunker

Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2024, 08:45
Citação de: Rics em 24 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Julho de 2024, 18:53Neste jogo já não se admite rodar a equipa toda ao intervalo.
Jogam os 11 que, neste momento, o treinador considere o melhor 11 com os jogadores disponíveis, e não atendendo ao nome da camisola, é mesmo quem tenha mostrado merecer a titularidade.
E depois, é ir gerindo a equipa como se de um jogo oficial se tratasse.
Por favor, não vamos repetir os erros da pré-época passada.
vamos rodar neste ainda provavelmente metade ao intervalo.

Mas nos outros 2 ja nao.

É a minha aposta
Falharás.
Dar 45' a cada jogador nos amigáveis foi um dos erros da época passada? E na primeira pré-época, em que também só ao quinto jogo é que se deu mais minutos, foi um erro também? Pá, vale tudo... Os adeptos confundem o que alivia a sua ansiedade com o que é benéfico para a equipa.

Foi a estratégia na primeira época e resultou



não não foi

na primeira época ao 3/4 amigável já tinhas um onze definido, simplesmente rodavas na segunda parte

ao contrário do 2 ano que andas-te sempre em experiencias, então em duplas do meio campo foi um fartote

Na primeiro ano desde o primeiro minuto da pré época que já havia um onze definido.
Único ajuste foi a entrada do A Silva no início do campeonato.

Foi daquelas coisas raras em que todas as peças encaixavam na perfeição.

S-Line

Aproveitar os painéis e passar a frase em loop:
Sejam bem-vindos ao Vietname da Luz

fpie

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

Então mas agora por um jogador o mundo pára é isso? Eu quando vou ao estádio é para ver o Benfica clube, quem veste a camisola pra mim é secundário.

ok, são opiniões, para mim o que me leva ao estadio são jogadores como o Joao Neves e outros como ele

vermelhoftw

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

Então mas agora por um jogador o mundo pára é isso? Eu quando vou ao estádio é para ver o Benfica clube, quem veste a camisola pra mim é secundário.
mas qual Benfica crlh...o bENFICA MORREU HA MUITO, Tenho de ler estes gustavos santos todos os dias por aqui...

Ricardim19

Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Ricardim19 em 21 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv

A SportTV anda publicitar que está época já são deles os jogos da Champions....

Apenas dos três grandes. Como já disse a publicidade deles é manhosa senão enganosa mesmo. Induzem as pessoas a erro.

Eu acho que dá todos os jogos mas pronto...

Errado. Mais tarde verás. Ou então acompanha as redes sociais da DZAN. Eles este ano até os direitos da Liga Europa adquiriram.

E da liga conference

butch vig

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

Então mas agora por um jogador o mundo pára é isso? Eu quando vou ao estádio é para ver o Benfica clube, quem veste a camisola pra mim é secundário.

É mais é pela direção de merda que este clube tem. Parecem consultores da Remax.

van33

Nem em pré época metem o filho da puta do canal coreano em sinal aberto.  A mim nao me afecta pois não vejo pré épocas mas fdx...pagar 10 euros para ver particulares,  vão ser chulos ao caralho.