João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"


Se precisar de comer até vende por 50k.

Temos de vender e quem define é quem compra.

A alternativa é reduzir a dimensão do Clube. Que penso que ninguém quer



epa atè fico doente ler benfiquistas com ideias destas!
fds os benfiquistas estao mesmo pouco habituado aos termos "competencia e profissional"
A unica alternativa è colocar na direçao pessoas que sabem gerir uma empresa internacional com um verdadeiro projeto!
bastasse o Benfica ser bem gerido que certamente nao havia tantos problemas!
so para lembrar aos experts que o clube gastou em 2 anos 200 milhoes em jogadores! repito 200 milhoes! quantos foram verdadeiras mais valias? quantos vao ser vendidos em perder dinheiro? pois è


Kasim

Citação de: eagles_viseu em 25 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"


Se precisar de comer até vende por 50k.

Temos de vender e quem define é quem compra.

A alternativa é reduzir a dimensão do Clube. Que penso que ninguém quer



Deves querer dizer reduzir a dimensão das despesas do clube, não?
Neste momento temos um clube com despesas sem paralelo em Portugal e temos ganho o quê?
Gastar na dimensão das nossas receitas é ser responsável e garantir a sustentabilidade a longo prazo, que é o caminho certo, na minha maneira de ver.
Esperar por receitas extraordinárias de mais de 100 milhões por ano, que é a situação em que estamos, é jogar à roleta russa.

É mas temos ganho esse Jogo.

Android1974

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:44Bem vistas as coisas o Neves vai dar para pagar o Arthur, Jurasek, Tengsted e talvez ainda sobre para uns casamentos.
Não quiseste pôr Prestianni, Rollheiser ou Schjelderup nessa lista porquÊ?

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:44Bem vistas as coisas o Neves vai dar para pagar o Arthur, Jurasek, Tengsted e talvez ainda sobre para uns casamentos.
Não quiseste pôr Prestianni, Rollheiser ou Schjelderup nessa lista porquÊ?
Podem vir a flopar como os de cima, para já são investimentos com algum risco, teremos que aguardar e abrir a melancia para ver o que valem.

Filipevermelho

Citação de: dtfstoko em 25 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: S1Benfica em 25 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"

O problema será ainda maior se o teu vizinho nem a tiver à venda.  :-X

Isso é fácil, o vizinho só tem de usar o argumento que a casa fez muita força para trocar de proprietário e que ele nada podia fazer. 


A sorte é que a casa não pode desmentir... Mas no caso do Neves pode. Se não o faz das duas uma ou é verdade ou não tem tomates.

futeboldelite

Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2024, 15:15
Citação de: dtfstoko em 25 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: S1Benfica em 25 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"

O problema será ainda maior se o teu vizinho nem a tiver à venda.  :-X

Isso é fácil, o vizinho só tem de usar o argumento que a casa fez muita força para trocar de proprietário e que ele nada podia fazer. 


A sorte é que a casa não pode desmentir... Mas no caso do Neves pode. Se não o faz das duas uma ou é verdade ou não tem tomates.

ou então está sob contrato e proibido de fazer declarações.

só se calhar.

OLoboMau

A quantidade de merda que esta direção já fez no mercado de transferências dava um livro.

Muitas vezes vou ao transfermarkt ver as transferências do Benfica e é surreal a gestão que foi feita ao longo destes anos.

E nem estou a incluir as negociatas dos Leos Kanus da vida. É sabotagem pura.

O Félix foi vendido em 19/20 e a direção nem se dignou em contratar um substituto. Estourou quase 40M em pontas de lança e 20M num médio centro em Janeiro. Depois era ver o Chiquinho a tentar fazer de Félix durante a temporada.

Em 20/21 e depois de uma temporada de merda, sem presença garantida na Champions, estouram mais de 100M em transferências + o contrato com o Jesus. Depois aconteceu PAOK e tiveram de ir a correr vender o Rúben Dias para financiar a temporada.

E na época passada tivemos a venda do Ramos. E o Rui Costa disse isto: "Com apenas uma venda, impedimos a saída do [David] Neres, do Morato, do Florentino, do [Petar] Musa... Também tivemos propostas pelo António Silva e pelo João Neves. Para fazer o mesmo valor, teríamos de fazer quatro ou cinco vendas. Esta venda do Gonçalo Ramos permite-nos chegar até ao final da época sem ter de vender mais nenhum jogador"

Engraçado que em menos de 1 ano gastou mais de 60M em avançados. O Neves está quase transferido e fala-se na saída do Neres. O Musa saiu no mercado de Janeiro.


Só alguns dos exemplos da gestão desta direção. Completamente esquizofrénica.

Android1974

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:44Bem vistas as coisas o Neves vai dar para pagar o Arthur, Jurasek, Tengsted e talvez ainda sobre para uns casamentos.
Não quiseste pôr Prestianni, Rollheiser ou Schjelderup nessa lista porquÊ?
Podem vir a flopar como os de cima, para já são investimentos com algum risco, teremos que aguardar e abrir a melancia para ver o que valem.
Ah, então o dinheiro também deu para pagar aqueles que ainda não floparam... Menos mal.

sergio19azb

#20003
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:44Bem vistas as coisas o Neves vai dar para pagar o Arthur, Jurasek, Tengsted e talvez ainda sobre para uns casamentos.
Não quiseste pôr Prestianni, Rollheiser ou Schjelderup nessa lista porquÊ?
Podem vir a flopar como os de cima, para já são investimentos com algum risco, teremos que aguardar e abrir a melancia para ver o que valem.
Ah, então o dinheiro também deu para pagar aqueles que ainda não floparam... Menos mal.
Mas que nao floparam porque nem jogam. Andam para ali aos tombos.

Podemos então concluir que o Neves deu para 3 flops 3 jogadores com praticamente 0 minutos de Benfica em jogos oficiais.

Gestão top :D

Vá também podemos dizer que foi o Ramos que pagou isso.

O Neves paga outros 6. É o ciclo, vender os melhores para comprar 5 ou 6. Depois é rezar que pelo menos 1 seja craque.

_1962_

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:02Todos nós aqui se pudéssemos ir ganhar 7 milhões ficávamos a ganhar 2 milhões.

Criticamos tudo mas claramente que todo aqui por amor abdicávamos de ir ganhar o triplo. Depois fica mais um ano , e se acontecer um azar, os sócios que pedem para ficar
Concerteza lhe vão dar a diferença do que ele ia ganhar .

Do lado do Benfica , nenhum clube português vende quem quer, mas sim o que o mercado dita.

Mas estando numa de dizer mal de tudo e de todos . Siga a carruagem .

Nota: Benfica precisa de vender, faz parte do nosso mercado super pequeno para a nossa dimensão, e as ofertas que aparecem ditam que seja o João Neves. É o que é.

Problema grande é o Benfica ser muito maior que o mercado português , os adeptos exigirem títulos ao nível do real Madrid e Manchester city, e não há pouco a fazer . Mas como eu disse todos nós sabemos que temos 120 anos de história e 120 campeonatos nacionais. Fanatismo clubista e realismo é incompatível

Tens um talento muito especial, conseguiste em poucas palavras colocar vários conceitos vieiristas em ação.

Vierista:
"Benfica precisa de vender, faz parte do nosso mercado super pequeno"

Realidade:
Benfica é o 22° clube com mais receitas ordinarias no ano passado, a contar com receitas televisivas. O Benfica é o clube no mundo com maior lucro em transferências nos últimos 10 anos.

Vieirista:
"os adeptos exigirem títulos ao nível do real Madrid e Manchester city"

Realidade:
Nos últimos 5 anos ganhamos um campeonato e uma supertaça. Dos 15 títulos em disputa em Portugal, ganhamos 2. 13% dos títulos totais, mas o problema é os adeptos serem exigentes demais e quererem ser com o Real ou o City.

Das últimas DEZ taças de Portugal disputadas ganhamos UMA.

Realmente, exigência desmedida.

Vierista:
"Depois fica mais um ano , e se acontecer um azar, os sócios que pedem para ficar
Concerteza lhe vão dar a diferença do que ele ia ganhar ."

Realidade:
O jogador renovou contrato o ano passado, até 2028.

O Benfica tem toda a obrigação de lhe oferecer um contrato ao nível dos melhores do plantel porque foi o próprio presidente que colocou o João Neves entre os jogadores mais influentes do Balneário.

Se o João Neves não quisesse um contrato ao nível dos melhores do plantel (o que duvido muito) era um problema dele, porque tem um contrato válido assinado no ano passado.

Assim NUNCA poderíamos manter um jogador jovem que faça uma boa época, porque eles são tão mal pagos comparativamente com o resto do plantel que vão SEMPRE ter propostas a ganhar várias vezes mais do que o salário que têm no Benfica.

E se o João Neves tem o azar de ter uma lesão grave em Paris? E se tem o azar de comer banco a época toda? E se tem o azar de perder todo o dinheiro que vai ganhar no PSG com putas francesas? E se tem o azar de ir visitar a torre Eiffel e fica preso lá em cima e morrer desidratado?

Não seria mais prudente ficar mais um ano no Benfica, onde teria sempre por perto o António Silva para o proteger?

Discurso mais vieirista que isto é impossível, parabéns.

Colocar a culpa na exigência dos adeptos.

A lenga lenga que temos de ter ambições humildes porque o nosso mercado é pequeno.

Colocar a responsabilidade no jogador, porque ele quer ganhar mais dinheiro.

Alcool Gelson

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"
E ainda recebe uma tenda de campismo que não tapa o sol nem a chuva pois está toda rota

Matt

#20006
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Julho de 2024, 14:19
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"


Se precisar de comer até vende por 50k.

Temos de vender e quem define é quem compra.

A alternativa é reduzir a dimensão do Clube. Que penso que ninguém quer

 
és um burro do caralho só isso, se precisas desesperadamente de comer com activos no valor de 300K em teu nome, és um merdas na gestão, eu mesmo a passar fome nunca iria vender os meus activos mais valiosos por 75% abaixo do seu preço, preferia não vender, se tivesse mesmo ás portas da morte preferia mesmo assim vender os meus activos menos valiosos (aqueles que me tragam menos retorno) a 100% sem redução do preço., dariam-me uma almofada financeira suficiente até me chegarem as propostas sérias pelos meus activos mais valiosos, podendo ainda com o tempo conseguir alguma valorização dos mesmos.

MeteGelo

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Julho de 2024, 15:31
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2024, 14:15O meu vizinho tem a casa à venda por 300k e nao teve propostas. Vou lá ofercer-lhe 100k "vizinho é o que é. É o que o mercado dita. Tem que aceitar!"
E ainda recebe uma tenda de campismo que não tapa o sol nem a chuva pois está toda rota
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
e vai a abrir a tenda e repara que está lá uma bosta de cão vadio que passou lá a noite... É sempre a sumir!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

a1904a

Se os rumores do Fabian Ruiz ir para o Arsenal forem verdade já faz um bocadinho mais de sentido quererem o Neves

Camisola_20

Emprestado com clausula como foi o Gonçalo Ramos.

Isto é inacreditável.


EU pergunto: Até quando?


Uma venda fechada agora que so vai acontecer em 2025.

Se isto não é gozar com a puta da nossa cara ja não sei o que é. Em 2025, se tudo correr bem, os 60M vão ser para eles uma pechincha e para nos a obrigação de ter que fazer mais uma venda para equilibrar as contas.


Esta direção goza forte convosco. E fazem eles muito bem.