Pré-Época 2024/2025

The_Riggs



John F. Kennedy

Não me importava nada que o Carreras e o Beste rodassem de jogo em jogo. Gosto muito de ambos.

Cão


 Morato não esteve bem mas o que raio estava ali a fazer o Trubin? Tão longe porquê?
 

Jpedroc23Araujo

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2024, 20:13Roubados E a fazermos merda. Que cheirinho ao que aí vem

Roubados!??? Que joguem futebol mase contra 11 estes flops, vocês choram muito, o novo torting com certeza
Mas fomos roubados mesmo eu sei que é amigavel mas aquele cartao amarelo era vermelho

zefo


mojo_j0jo

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 19:55
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 19:40Ontem estava um bafo do crlh e hoje estou aqui a congelar no estádio pqp
Estás a congelar com 21 graus ?!


Nos topos está bué vento, a sensação térmica deve ser bem menor que isso



zefo

Citação de: Cão em 25 de Julho de 2024, 20:15Morato não esteve bem mas o que raio estava ali a fazer o Trubin? Tão longe porquê?
 
É o cheiro

GodlyFabio

Quem vomitou ao lord Morato que é jogador de futebol, tinha que ser um cego, mudo, surdo em modo vegetativo.

vermelhoftw

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2024, 20:13Roubados E a fazermos merda. Que cheirinho ao que aí vem

Roubados!??? Que joguem futebol mase contra 11 estes flops, vocês choram muito, o novo torting com certeza
Mas fomos roubados mesmo eu sei que é amigavel mas aquele cartao amarelo era vermelho

Claro que e vermelho, mas fazes amigáveis de pré época pra quê?!! Pra treinar

zefo



Dmitry91

Estamos a defender pior do que o ano passado e o Di Maria ainda não chegou.