Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

orlando77

Tivemos um que ao menos era bom a defender e ajudou a levantar um caneco, mas o pessoal prefere grimaldos...

Quero é um presidente e um treinador... e os laterais esquerdos aparecem naturalmente.

Vamos ao YouTube ver os melhores momentos dos laterais esquerdos que contratamos, e afinal são extremos.
Farto disto!

O grimaldo é top, só que quando é para jogar a doer, parece um menino.
Nas finais é metido num bolso, já no Benfica nos jogos grandes parecia um juvenil a defender.
Na seleção dele, como é óbvio, preferem alternativas que cumpram em diferentes zonas do terreno em todas as transições do jogo e não apenas em algumas.

O problema do Benfica não são os jogadores.
Tínhamos o melhor plantel mas o avançado do Sporting foi suficiente para serem campeões.

Faz de conta que o mister tem razão e faltou-nos um avançado. Mais rapidamente fazíamos um 11 só com avançados com o atual plantel.

Se eu não quisesse ver o Benfica ganhar, até me ria... mas com o atual estado das coisas só me apetece ir atrás dos verdadeiros responsáveis do clube com um pau.

Faz de conta que todos respiram futebol e sabem de futebol a rodos... só que não!
Andámos meses a fazer experiências e esta época será mais do mesmo.

Plantel construído sem critérios, mais uma vez.

A única coisa que o roger acertou foi mandar o weigl embora, mas por cada uma que acerta faz uma dúzia mal...

Na minha idade já aprendi como se faz nestas situações:
Um dia de cada vez...
Respirar fundo e contar até 3...

Já nem peço eleições, pois aquele jogador que chorou por ter marcado um golo ao Benfica, ganhará sempre fácil.
Ele que era vice presidente, era diretor desportivo, era o homem forte do futebol, pois o Vieira sempre admitiu - nem precisava - que não percebia nada de futebol, mas faz de conta que só participou na parte boa... e que tem muita margem de progressão pois anda no futebol faz pouco tempo.

Benfiquista sempre mas cada vez mais triste por ver que a maioria pesca tão pouco da poda.

Força Benfica!
Vamos contratar o triplo das vedetas dos nossos adversários, para ver se no final das contas dá para ser campeão por um ponto.

Acreditar sempre!
E apoiar sempre!

Nada de lenços brancos ou assobios!
O nosso papel é apoiar!
Força Benfica!

Aka

Logo nos primeiros jogos que fez pelo Benfica pareceu-me cheio de vontade mas trapalhão como o c...

ForçadoBloqueio

O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.

Roy Kent

Nunca deveria ser contratado em definitivo.

Jotenko

giiin

Che1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
não é comparável

Marc:slb

Eu até o metia a extremo esquerdo pq ofensivamente sim! Mas defensivamente não me parece que seja o que precisamos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
não é comparável

A mim faz-me lembrar, e muito!

Mas está a beneficiar muito de ter um craque como o bacalhau ali à frente. Faz toda a diferença, incrível.

Phanatik

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:35
não é comparável

Mas está a beneficiar muito de ter um craque como o bacalhau ali à frente. Faz toda a diferença, incrível.

Não é para isso que o bacalhau serve? Não especificamente o bacalhau, mas um medio esquerdo bom.
E eu nem gosto muito do carreras. Mas se dançar bem com o bacalhau, tudo bem.

Pedro Nunes 28

Foudasse 😂😂😂

Che1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:35
não é comparável

Sim tem semelhanças, têm os dois duas pernas e calçam os dois o 42

Pedro Nunes 28

Bertolucci Kasparov

Gosto de ler os teus comentários.
Fico admirado como conseguem ser sempre ao lado!

omgjh

Melhor jogo que estou a ver dele desde que chegou ao Benfica.