Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 20 jogos (1027 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (279 minutos), 0 golos

Marc:slb

Eu até o metia a extremo esquerdo pq ofensivamente sim! Mas defensivamente não me parece que seja o que precisamos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
não é comparável

A mim faz-me lembrar, e muito!

Mas está a beneficiar muito de ter um craque como o bacalhau ali à frente. Faz toda a diferença, incrível.

Phanatik

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
não é comparável

A mim faz-me lembrar, e muito!

Mas está a beneficiar muito de ter um craque como o bacalhau ali à frente. Faz toda a diferença, incrível.

Não é para isso que o bacalhau serve? Não especificamente o bacalhau, mas um medio esquerdo bom.
E eu nem gosto muito do carreras. Mas se dançar bem com o bacalhau, tudo bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
Foudasse 😂😂😂

Che1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.
não é comparável

A mim faz-me lembrar, e muito!

Mas está a beneficiar muito de ter um craque como o bacalhau ali à frente. Faz toda a diferença, incrível.
Sim tem semelhanças, têm os dois duas pernas e calçam os dois o 42

Pedro Nunes 28


Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2024, 20:21O Escalona era melhor. E está tudo dito. É tenebroso. Deve rondar os 10M o dinheiro que fodemos nisto.

Gosto de ler os teus comentários.
Fico admirado como conseguem ser sempre ao lado!

omgjh

Melhor jogo que estou a ver dele desde que chegou ao Benfica.

MxPxFx

Citação de: Jb3011 em 22 de Julho de 2024, 10:41
Citação de: Archie Bunker em 22 de Julho de 2024, 10:03Se não fosse canhoto não passava da 2a divisão.
Hoje em dia é muito fácil para um canhoto ter uma carreira razoável.
Olha eu não consegui.

nem eu

LuisPortugal

Saudades dos tempos que era um cepo do caralho e que não devíamos gastar 6 milhões para o contratar.

Mais um que vai acabar por calar muita gente.

Paulo Fonseca

O algodão não engana. Muito parecido ao Grimaldo quando chegou do Barcelona.

Esta capacidade inata de atacar tanto por dentro como por fora é excelente.

a1904a

Nunca duvidei! Tem qualidade e aos poucos começa a mostrar que merece jogar

bredoada


omgjh

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 20:50Saudades dos tempos que era um cepo do caralho e que não devíamos gastar 6 milhões para o contratar.

Mais um que vai acabar por calar muita gente.
Espero que sim, a começar por mim.

Hugalf

O jogo de hoje só prova que foi uma estupidez andar a jogar com o Morato e o Aursnes ali quando este podia ter muito mais minutos, com a vantagem que podia ter o Aursnes mais à frente.