Pré-Época 2024/2025

Johnny7

O Tino é do mais passivo e manso que há... Não havia interessados neste Patrick Vieira do Seixal?

Rua com ele!

Dmitry91

Citação de: Pablito13 em 25 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 20:51Boa primeira parte. Sobretudo a nível dos processos coletivos, nota-se muito trabalho na coordenação da pressão alta. Secámos praticamente o Brentford em dois terços da primeira parte.

Pormenores interessantes do Barreiro mais vertical e dinâmico, com passe criativo, e do Aursnes a descair muito para o centro. Pavlidis é um achado, simplesmente.

Hoje já está a dar para ver algumas diferenças que existem entre o Barreiro e o Tino. Aquele lance no início em transição ofensiva onde ele aparece isolado e sofre falta. O Tino não aparece ali.

O Barreiro tem N golos na liga alemã onde aparece na entrada da área. Mas já estou a ver que levou lavagem do Roger.

dvck

Citação de: arl em 25 de Julho de 2024, 20:54Há um problema claro no meio campo. Esta dupla não dá. Falta ali um grande 8, que seja o elo de ligação de toda a equipa.
Citação de: arl em 25 de Julho de 2024, 20:54Há um problema claro no meio campo. Esta dupla não dá. Falta ali um grande 8, que seja o elo de ligação de toda a equipa.

Kokçu? Neves?

Red Bullet

Citação de: joao_bruno em 25 de Julho de 2024, 20:53Carreras é tão jogador!

Já o era a temporada passada. Irritaçāo extrema nao lhe ter sido dado oportunidades quando ainda podíamos ter sacado o campeonato passado. Em vez disso, sacrificou-se o Ausners (perdemos a capacidade de ter dinâmica de pressão na frente), e ainda se conseguiu ficar uma grande parte da temporada com Morato na esquerda, que acrescentou zero do ponto de vista ofensivo.

Ridículo e imperdoável de Schmidt

cada vez me convence mais q o alemão sabe lá o q está a fazer!

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2024, 20:54Barreiro e Tino não faz qualquer sentido. Gostava de ver o luxemburguês com o Kokçu ou até com Rollheiser.
quero acreditar que a ideia nonfuturo é tino ou Barreiro + Kokçu ou Rollaiser.

Tino e barreiro juntos nao da.

poborsky89

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 20:52Ja agora esta equipa inglesa esra muito bem trabalhada


Bom teste

Na Premier League se Nao tens fio de jogo nem trabalho tatico levas no pelo logo.

A exigencia è maxima

Este treinador dos 10 primeiros jogos perdeu 8, cá nem tinha hipótese

xico17

O António que limpe a cabeça, faça uns nórdicos e uns agachamentos para trabalhar a velocidade e o Tomás Araújo que tome conta do lugar por agora.

Android1974

Citação de: arl em 25 de Julho de 2024, 20:54Há um problema claro no meio campo. Esta dupla não dá. Falta ali um grande 8, que seja o elo de ligação de toda a equipa.
Calma que ainda não se sabe quem vai jogar a #10.

joao_bruno

Pavlidis, sem duvida que acertamos no reforço da posição.

Agora, quem paga a conta das decisões consecutivas falhadas anteriores? Cabral, Tengsted, etc??

Chairman

Citação de: Red Bullet em 25 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: Red Bullet em 25 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: Chairman em 25 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: TuBaS em 25 de Julho de 2024, 20:35Fdx vcs estão muito nervosos. O que é que se passa !? Vão buscar uma mini e relaxem 🤣🤣

Isto esta a ferro e fogo.
Temos em campo um dos piores guarda redes que já tivemos, um lesionado crónico como lateral direito, 2 cepos a central, um Zé ninguém a letras esquerdo, 2 inaptos técnicos no meio, um alcoólatra mau profissional, um tipo que quer fugir daqui a para Nápoles, e um avançado que tem toda a pinta do típico cepo que marca nos primeiros 4 ou 5 jogos e depois desaparece para o futebol. Isto com um treinador horrível, o pior presidente do mundo, num estádio vazio e num relvado de
Merda.

Sei lá, porque é que se há-de estar assim? 
Eia bem ganda depressao
Toma um xanax ou assim
É tudo mau para ti
Para mim não. É mesmo para toda a gente
Olha para mim não é portanto estas enganado
O que tens visto de bom?
Acertamos no PL
O Carreras tem melhorado
Gosto de ver o Neres e Aursnes
Mal seria que o carreiras não melhorasse. Praticamente não jogou nada na época anterior

Porra, li por aqui q o gajo era uma merda total!

Concordo q precisa crescer e q é arriscado q seja o nosso titular, mas dai a ler o q li dele, vai um oceano de distancia!
É arriscado exatamente porquê? Tudo bem que se deve contratar talvez um indivíduo mais experiente para certos jogos, mas qual era o problema de apostar no cavalheiro?

isso mesmo, acabaste de dar a resposta.
Na parte de não ter um cavalheiro mais experiente? Isso é muito antigo. Acho que em nunca vi o Benfica com sequer 3 laterais capazes. Provavelmente há um ano perdido mas o ponto mantém-se

kingvata

Este treinador não sabe mais
Não tem rasgo
Joga com o mesmo modelo tendo uma dupla kokcu Neves ou tendo Tino e Barreiros

O rui costa por seu lado constroi planteis anedóticos e de quem pouco percebe disto

The_Riggs

Citação de: Yao21 em 25 de Julho de 2024, 20:54Epá tem muita piada como malta já consegue ver a época toda em 45 minutos contra o Brentford...
Somos uma casa de loucos  :2funny:
por outro lado, até contra o Brentford na pré época passam paninhos.

De loucos

DastanPT

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: OLoboMau em 25 de Julho de 2024, 20:28O Carreras não podia ter jogado mais na última temporada? Fica a questão para o treinador.
nao amigo nao podia para mim Roger neste caso esteve bem tu deves ser um bom benfiquista mas tem benfiquistas que desculpa a expressao amigo sao autenticos animais se o rapaz comete se alguns erros naquela altura como queriam ser campeoes a todo o custo e valia tudo matavam o jogador... agora quem ta a mais a mt tempo e o nerez eu fazia um esforço de outro mundo para ficar com neves e vendia o cabral e o nerez e fazia os tais 60 milhoes que o benfica precisa
Amigo, o teu teclado não tem vírgulas?

Não percebi ponta de chavo.

Sea_Shepherd

Citação de: joao_bruno em 25 de Julho de 2024, 20:56Pavlidis, sem duvida que acertamos no reforço da posição.

Agora, quem paga a conta das decisões consecutivas falhadas anteriores? Cabral, Tengsted, etc??

Neves. Acho que já todos chegamos lá.

GeorgesDuroy