Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

HB

Continua a mostrar bons apontamentos, parece que se acertou neste.

TFFS

Tem a capacidade de estar sempre no sítio certo

DeSousa

Rogério já tem PL, agora quero ver qual vai ser a desculpa

SousaLB

Eu cada vez valorizo mais o PL que "só sabe marcar golos de encostar".

É sinal que se movimenta bem e que domina a área. E faltava-nos isso. Farto de PLs que passam o jogo nas alas e no meio campo.

MrCobb

Citação de: Il trattore em 25 de Julho de 2024, 20:56Como é que não o fomos buscar o ano passado?
Porque não jogava na Fiorentina.

merlin

É gajo para só chegar a janeiro.... E vai emprestado com compra obrigatória

DeSousa

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 21:27Eu cada vez valorizo mais o PL que "só sabe marcar golos de encostar".

É sinal que se movimenta bem e que domina a área. E faltava-nos isso. Farto de PLs que passam o jogo nas alas e no meio campo.
Este é bem completo

SousaLB

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2024, 21:27Eu cada vez valorizo mais o PL que "só sabe marcar golos de encostar".

Este é bem completo
Sim, mas tem esta coisa de aparecer à frente da baliza a "encostar". Já tinha saudades de alguém que marcasse golos "feios". Estou farto de mestres das basculações, do jogo exterior, do jogo de costas para a baliza e dessas mariquices todas que inventaram. Se tiver disso, melhor, mas quero é que se saiba movimentar e que as meta lá dentro.

S-Line

Até agora , muito agradado

dsdsds44

Craque e com vontade de vencer.

Tudo o que precisamos.

Zarathustra

Parece que finalmente acertámos numa referência da frente. Façamos figas para que não seja só tesão de mijo e que nos continue a boa forma com golos.

Benfica_Azorianfan

Marca golos que é o que interessa.

smpslb

Onde estão os experts do '' Cabral grego''?

Blitz

Cheira a efeito Gyokeres.
Este gajo é um autêntico animal competitivo. Além disso, tem finalização, tem técnica, tem passe, tem movimentação. Tem tudo.

Lux Rubra

Nem Raul de Tomás
Nem Yaremchuck
Nem Castillo
Nem Ferreyra

Mostraram estes números na pré época. Moderemos um pouco o pessimismo, apesar dos traumas.