Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfica_Azorianfan

O gajo que indicou este jogador devia ser despedido.

Se este gajo fosse agora para uma Liga 3 (mudando o nome) ia ter dificuldades em ser titular e dificilmente voltaria a uma primeira liga.

Josh

Para marcar tem que estar a baliza deserta e mesmo assim...

Não percam mais tempo... .preferia ter dado os minutos ao Henrique nestes últimos 2 jogos.

slbenfever

Este cepo ainda vai acabar por ficar a pedido do Top Level.

smpslb

Contratar este em vez do Gyokeres devia dar prisão.

Zarathustra

Acho genuinamente que pode fazer mossa num Steaua, Ludogorets, Ferencváros ou num Lech Poznán.

Darkboy

10M€.

A inflação de facto é tramada.

giiin

Jogador nulo. E depois tem aquela mentalidade em campo que parece que é requesito quando se contrata alguem.

H2M

Cada vez mais me convenço que este foi uma exigência à EA FC24... "Sign one striker from Denmark".

bruno cardoso

Tem que sair infelizmente tem opções bem mais validas a sua frente.

E uma pena porque não acho que ele seja só isto, para mim continuo a bater na mesma que o problema e mental.

Tiago_I_

Emprestava na Holanda durante esta época para ver o que dá.

Há 3 opções melhores (Pavlidis, Cabral e Marcos Leonardo) e mesmo que saia o Cabral preferia ficar com um miúdo para terceiro ponta de lança...

Travpart

Um verdadeiro barrete.

Nunca recuperaremos o investimento, qualquer proposta a cima de 5M já era excelente.

E foi titular imensos jogos na última época, o que diz mais do treinador do que dele...

SLBRulez

Vender ao melhor preço e assumir as perdas

zefo

Só neste Benfica... Um jogador que tinha a carreira toda de 2 liga tinha feito bons 6 meses numa liga fraca.... Gastarem 10M. É a mesma coisa que pagarem 18M pelo Paulinho

ItsY2Inferno

Real Valladolid está interessado em garantir a contratação de Casper Tengstedt, de acordo com a imprensa espanhola.