Pré-Época 2024/2025

rempg

Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Ricardim19 em 25 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.
Ainda bem que não expulsou. Não há nada pior do que jogo de preparação a jogar contra 10 durante 80 minutos. É de preparação por alguma coisa. Mas em condições normais, ficavam a jogar com 10 durante grande parte do jogo

A expulsão dou o desconto porque é um amigável e foi logo aos 5 minutos.
O pior desse lance foi o árbitro justificar-se que o Barreiro ia para o lado quando era o último homem.  Inacreditável.

Não era vermelho.
👓

Che1904

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2024, 22:12O Seabra pede muita Fé. Pois bem precisamos, com o panorama actual adivinha se o desastre.
O Seabra que vá para a real pu#€ que o pariu

Torrejano

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.
[/quot
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 20:22Estádio a meia casa. Não tenho pena absolutamente nenhuma.

Quando era adolescente e ia à Luz com o meu pai (ainda que sócios), os bilhetes para não sócios eram acessíveis. Benfica Feyenoord, de 2008/2009, casa quase cheia e ambiente electrizante.

Praticarem estes preços para um simples amigável, é uma vergonha. Não pago quotas desde 2019 e assim continuarei.

Belo exemplo de Benfiquismo....pena é não teres vergonha de o dizer.

Rapazola , eu não sou dinheiro a traidores e chacais. Tens sócios inoperantes e simpatizantes que fazem muito mais pelo clube. Deixa ser um puritanozeco. O meu foi fundador dos DV em 1982 e divulgo as evidências quando quiseres. Fui sócio desde o primeiro ano do meu nascimento. Vai fazer os teus julgamentos para a casa do crl. Tá ok?

Fiquei ainda mais impressionado

ramasr

Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:13Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.

Ar fresco como se sentiu na época passada depois de levarmos 5 no Dragão.

van33

Um particular contra uns mancos e a culpa já está nos árbitros e na potência do adversário.  Pode ser que o colosso Famalicão logo na primeira jornada espete 3 putas no dream team a ver se abrem os olhos um pouquinho

rempg

Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:13Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.

Ar fresco como se sentiu na época passada depois de levarmos 5 no Dragão.

Coisas bem diferentes. Há quem comente o jogo como se tivéssemos jogado contra o desportivo de fafe.

ruio1999

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 22:12Agora o Brentford "é  uma super equipa" ah foda-se. Merecemos tudo do pior que pode acontecer
Não são uma super equipa, mas são uma boa equipa.

Qualquer pessoa que veja a Premier League sabe isso, não são coxos nenhuns.


ramasr

Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:13Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.

Ar fresco como se sentiu na época passada depois de levarmos 5 no Dragão.

Coisas bem diferentes. Há quem comente o jogo como se tivéssemos jogado contra o desportivo de fafe.

Bem diferente é ser sócio e não ser, certo?

nuno666

Citação de: poborsky89 em 25 de Julho de 2024, 20:55
Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 20:52Ja agora esta equipa inglesa esra muito bem trabalhada


Bom teste

Na Premier League se Nao tens fio de jogo nem trabalho tatico levas no pelo logo.

A exigencia è maxima

Este treinador dos 10 primeiros jogos perdeu 8, cá nem tinha hipótese
excelente resposta amigo o user de cima nao sabe msm o que a liga inglesa entre mts casos ve so o treinador do arsenal teve a frente do clube sem ganhar quase nada mais de 20 anos e ainda hoje adorado, depois ve o o exemplo do United mas isto sao clubes profissionais e responsaveis vejam o liverpool etc msm sem ganhar nada o Klop ficou mas nos todos ao pe da liga inglesa somos todos amadores isto aqui e tudo uma brincadeira a começar quando se despede o fernando santos e joao mourinho e ao fim de 3 meses estava o nosso treinador arrependido dos ter despedido
 quando se atira para fora do clube um dos melhores jogadores do mundo chamado JVP e passado meses se despede esse mesmo treinador...
 em inglaterra amigo se trabalha nao se anda a brincar ao futebol e ve a diferença um dos clubes que anda a brincar se chama chelsea e ve que nao tem quase respeito de nada nem de ninguem e gozado quase por todos os clubes

MrCobb

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Jack Teller em 25 de Julho de 2024, 22:04Esta equipa chora por dois médios centro de categoria.
Esse será o fator que vai decidir a época.
Parece que temos de jogar sempre com um buraco algures, ou nas alas, ou no meio...

Não acredito que este seja o nosso meio campo esta época
Rollheiser? Só espero que não meta o Turco, num meio campo a 2 não dá e nem acredito no Renato por estar todo fddo fisicamente.

Ricardim19

Citação de: O Amor da Minha Vida em 25 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: Ricardim19 em 25 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.
Ainda bem que não expulsou. Não há nada pior do que jogo de preparação a jogar contra 10 durante 80 minutos. É de preparação por alguma coisa. Mas em condições normais, ficavam a jogar com 10 durante grande parte do jogo

A expulsão dou o desconto porque é um amigável e foi logo aos 5 minutos.
O pior desse lance foi o árbitro justificar-se que o Barreiro ia para o lado quando era o último homem.  Inacreditável.

Não era vermelho.
👓

Não era. Simples

kingvata

Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!

RGouveia.SLB

Do Pavlidis já dá para perceber que é uma real mais-valia, pelo sentido de oportunidade na finalização, pela inteligência e agressividade.
Prestianni tem talento puro e é um puto ligado à corrente, com mentalidade competitiva e a raça tipicamente argentina. E o Beste continua a mostrar boas indicações sobretudo em plano ofensivo, com cruzamentos tensos (um item no qual estávamos carentes)