Pré-Época 2024/2025

ruio1999

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 22:12Agora o Brentford "é  uma super equipa" ah foda-se. Merecemos tudo do pior que pode acontecer
Não são uma super equipa, mas são uma boa equipa.

Qualquer pessoa que veja a Premier League sabe isso, não são coxos nenhuns.
Claro, os coxos estavam do outro lado
Devias experimentar começar a ver futebol sem ser pelo "nome" dos clubes.

jp23

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Este fórum, às vezes, parece uma casa de malucos.


666 😈

Billy the Kid

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2024, 22:05Bom jogo. Faltou mais golos.

Exacto.

Pelo caudal ofensivo exibido, a equipa merecia ter saído a vencer por 3-1.

Mas foi um bom jogo.

Os miúdos na segunda parte entraram com muita vontade.

Prestianni é craque.
Rego vai ser jogador do plantel principal a título definitivo na próxima época. Muita qualidade.
Martim Neto esteve bem.
Beste é grande reforço.

AHDRA77

Prevejo mais uma época do "Apoia que ainda estamos em todas as frentes"
"Apoia que ainda estamos em 3 frentes"
...
"Se vens para assobiar e não apoiar fica em casa"
RS nunca deveria ter continuado... gajo é fraco e preguiçoso

Android1974

Citação de: pcslb em 25 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 22:00Jogo fraquinho? 15-3 em remates a uma equipa do meio da tabela da Premier League... :confused:
Olha, não sabia que a Premier League tinha 36 clubes.
13º, 9º, a época passada foi a exceção. Mas mesmo que tivesse estado em risco de descer, ainda assim tinha nível para nos dar luta.

Sea_Shepherd

Citação de: bruno cardoso em 25 de Julho de 2024, 22:17

 :rir:

Normal. No tugão também não nos marcam isso, muito menos em amigáveis. Se fosse o Chico Cãoceição a sofrer uma dessas... ::)

Leonzo

Os ingleses são uma equipa bem orientada e intensa, mas o talento não abunda por aqueles lados.
Podem dar as voltas que quiserem.

E nós a jogarmos contra autocarros com este futebol vamos penar para crl.

Luisão_Rei

Pelo menos desta vez parece que acertamos nas contratações. Parecem ser verdadeiras mais valias.

rempg

Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 22:13Leio alguns comentários por aqui que às vezes e fico parvo. Mas depois lembro-me que há por aqui quem vista outra cor.

Alguns tópicos aqui do fórum só deveriam ter acesso os sócios do clube. O ar era mais fresco.
Aqueles sócios que reelegeram o Vieira e depois votaram no Ruie!?
Concordo absolutamente.

Estás equivocado. Eu apoio o meu clube não é A, B, ou C.

E não jogámos mal, num jogo onde há muita coisa positiva a tirar independentemente do resultado em que até jogadores da B entraram.

ABenficaC

E os jogadores continuam a correr e crer, não há é imaginação nenhuma

20Nico Gaitan20

Citação de: AHDRA77 em 25 de Julho de 2024, 22:21Prevejo mais uma época do "Apoia que ainda estamos em todas as frentes"
"Apoia que ainda estamos em 3 frentes"
...
"Se vens para assobiar e não apoiar fica em casa"
RS nunca deveria ter continuado... gajo é fraco e preguiçoso
eu nao vi esse mau jogo que muitos dizem.

Mas esta na moda rasgar e rasgar...como se isso fosse fazer Bem ao Benfica.

ramasr

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 20:56Este treinador não sabe mais
Não tem rasgo
Joga com o mesmo modelo tendo uma dupla kokcu Neves ou tendo Tino e Barreiros

O rui costa por seu lado constroi planteis anedóticos e de quem pouco percebe disto
nao percebo este comentario... o ano passado concordo contigo e acho que o roger este ano vai supreender mts ao fazer substituiçoes o homem no ano passado so tinha cepos e mais cepos no banco nao tinha jogadores ate eu o percebo que e que o homem podia fazer com jogadores no banco como cabral?
 quanto ao prestiani...tem ali um cheirinho de gaitan vamos a ver...claro que nao tem nem metade da tecnica do gaitan mas a garra e a luta esta la

Acho incrível como se tenta relativizar o trabalho paupérrimo e por vezes anedótico do treinador o ano passado..

margaridacardoso

Arbitragem digna de tugão.

Ainda bem que já nós estão a preparar.

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 25 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.
Ainda bem que não expulsou. Não há nada pior do que jogo de preparação a jogar contra 10 durante 80 minutos. É de preparação por alguma coisa. Mas em condições normais, ficavam a jogar com 10 durante grande parte do jogo

A expulsão dou o desconto porque é um amigável e foi logo aos 5 minutos.
O pior desse lance foi o árbitro justificar-se que o Barreiro ia para o lado quando era o último homem.  Inacreditável.

Não era vermelho.
tens razao nao era nao é vermelho em qualquer parte do mundo

Sea_Shepherd

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Cringe. :buck2: