Pré-Época 2024/2025

SLBRulez

Não olhando para o resultado houve coisas positivas mas também algumas negativas

Meio campo sem criatividade, a minha pergunta é se vai ser este o meio campo titular. Falta o Roll e o Renato. Veremos no que dá

Saída da bola a partir da defesa continua igual. Não sei se com um dos 2 jogadores acima poderá melhorar mas é algo preocupante

As paragens cerebrais ainda aparecem, desta vez foi do Morato. A verdade é que o Brentford nada fez e conseguiu empatar o jogo

O que vai acontecer com o retorno dos argentinos e Kokcu, os argentinos especialmente que eliminam logo a forma de jogar do treinador

Necessitamos de alguns reforços, GR, DD e MC caso não venha o Renato. Conforme saídas podem ser precisos mais

Harlem

Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: ThyHard em 25 de Julho de 2024, 20:02Estádio às moscas no primeiro jogo na Luz

Esta direção que borre a cara de merda e que usem as notas dos bilhetes de hoje para espalhar bem

Oh homem, mas tu tens noção que há montes de malta que está de férias?
Só aqui no Alentejo no café estavam N gajos com redpass.
Critiquem com lógica.

Sim, e o facto de ninguém ir com os redpasses deles mostra grande entusiasmo.

Archie Bunker


J_PN


merlim

Vamos continuar com um jogo mastigado,onde a bola tem de passar 300 vezes pelo mesmo jogador para a avançarmos uns metros. A diferença é que este ano parece que acertamos no avançado. Vai ser suficiente para muitos jogos, mas pouco para o precisamos. Não o avançado, mas o futebol que se pratica.

ARRG


força Benfica

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 00:0340 mil com emigras... o entusiasmo é real.

Com preços dignos de um jogo de LC não está mal de todo.

Domingo estará mais composto.

Harlem

Tudo com ar enfadado no primeiro jogo em casa da pre época.

Parabéns a quem gere o clube, está maravilhoso.

Hocuspocus

Não desgostei do Carreras, acho que fez um jogo relativamente competente a atacar e um pouco melhor defensivamente do que aquilo que tem sido habitual nele. Mas também é verdade que o Brentford praticamente não atacou e, como tal, não o colocou muitas vezes à prova.

Achei que o Prestianni e o Pavlidis foram os melhores do nosso lado, embora não ache que tenham estado num nível extraordinário.

Relativamente ao argentino, a sensação com que fiquei no estádio foi que ele tem muita vontade de se mostrar e joga com a atitude que eu gostava de ver em todos os jogadores do Benfica. Parece ser um jogador que não dá um lance por perdido, sabe quando ser atrevido no 1 vs 1 e tem boa meia distância.

Além disso, teve lá umas recepções orientadas muito interessantes, em lances onde veio receber no meio-campo e que permtiram alguns dos raros momentos em que o Benfica saíu com rapidez para o ataque.

No geral, acabou por ser um jogo com poucos lances de perigo de parte a parte e onde o Benfica voltou a mostrar os mesmos problemas do ano passado. A equipa tem muita posse mas depois não consegue fazer nada com ela na maior parte do tempo. Futebol demasiado inconsequente.

Por outro lado, se no ano passado ainda tínhamos o Neves a conseguir sair com bola a partir de trás, este ano não vejo quem dos nossos médios possa desempenhar esse papel, isto assumindo que o Rollheiser não irá ali para o meio.

Já sabemos que o Florentino não oferece saída de bola com a qualidade necessária e o Barreiro parece-me ter o mesmo problema. Não tenho gostado de ver os dois em simultâneo e espero que o Schmidt não esteja sequer a ponderar a possibilidade de apresentar um meio-campo destes quando for a doer. Torna-se repetitivo dizer isto mas, contra equipas que pressionem alto e tenham melhores jogadores, vamos voltar a penar.


Eagle 0nE

Vou ser do contra e podem-me amarelar à vontade.

Quanto pior se jogar, maus resultados e pressão a rodos no salsicheiro e na estrumetura, melhor.

Isto não se trata de mais uma época, de um campeonato ou de uma gracinha na Champions. Trata-se da sobrevivência do clube.

Esta escumalha quanto pior forem as exibições e resultados mais merda fazem e mais fácil os acéfalos mudam de opinião.

Tem de partir tudo. Por paradoxal que pareça, ganharmos e jogarmos bem só nos vai enterrar mais no futuro.

Harlem

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2024, 00:12Vou ser do contra e podem-me amarelar à vontade.

Quanto pior se jogar, maus resultados e pressão a rodos no salsicheiro e na estrumetura, melhor.

Isto não se trata de mais uma época, de um campeonato ou de uma gracinha na Champions. Trata-se da sobrevivência do clube.

Esta escumalha quanto pior forem as exibições e resultados mais merda fazem e mais fácil os acéfalos mudam de opinião.

Tem de partir tudo. Por paradoxal que pareça, ganharmos e jogarmos bem só nos vai enterrar mais no futuro.

Concordo vezes mil, mas tem cuidado que aparece já aí um ofendido qualquer a dizer que não és benfiquista porque a coisa mais importante para ti não é ganhar 3 pontos.

samarras

O Kokçu vai continuar a ser visto para a posição de duplo pivot/8.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2024, 22:08Talvez tenha tocado.



Técnica inovadora a ensinar aos nossos defesas.

o boizinho do apito esteve em grande

já nao basta o futebol de elevado quilate, ainda aparecem estes artistas

zezepedro


Citação de: Eagle 0nE em 26 de Julho de 2024, 00:12Vou ser do contra e podem-me amarelar à vontade.

Quanto pior se jogar, maus resultados e pressão a rodos no salsicheiro e na estrumetura, melhor.

Isto não se trata de mais uma época, de um campeonato ou de uma gracinha na Champions. Trata-se da sobrevivência do clube.

Esta escumalha quanto pior forem as exibições e resultados mais merda fazem e mais fácil os acéfalos mudam de opinião.

Tem de partir tudo. Por paradoxal que pareça, ganharmos e jogarmos bem só nos vai enterrar mais no futuro.


Tal e qual isto...o sucesso desportivo só serve para alimentar a escumalha que está à frente do clube!

Android1974

Citação de: samarras em 26 de Julho de 2024, 00:16O Kokçu vai continuar a ser visto para a posição de duplo pivot/8.
O último jogo que ele começou a titular nessa posição foi a 15.2, mas "vai continuar a ser visto para ela"?