Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

rempg

Citação de: Vincent em 25 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: rempg em 25 de Julho de 2024, 23:27Raça, técnica, personalidade. Só não tem mais 50cm mas a jogar assim também que se lixe...

Mais 50cm? Mas precisamos dele para a equipa de basket?

30 vá, exagerei um pouco no comentário   :confused:

Dimmus

Muita qualidade.
Tem é que ficar no plantel e jogar, mais nada.
Que se livrem de dispensar o miúdo

Ricardim19

Se este gajo for emprestado não vejo o Benfica esse ano.

Esse gajo é craque, mas um CRAQUE

20Nico Gaitan20

O cúmulo da incompetência seria mesmo emprestar  o verdadeiro substituto do rafa...

Mas neste clube tudo é possivel

Android1974

Mas saiu alguma notícia que o clube pretendia emprestá-lo? Porque é que estão todos a emprenhar pelos ouvidos com essa história mal contada?

Rei

Nós também não sabemos se o Benfica de facto o quer emprestar. Não há qualquer indicação que essa seja a intenção. Eu acho que ganhou o lugar.

Redceltic

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2024, 00:57Nós também não sabemos se o Benfica de facto o quer emprestar. Não há qualquer indicação que essa seja a intenção. Eu acho que ganhou o lugar.

Temos que esperar pelo que diz o grande diogo luis. Ele é que sabe.

Darkboy

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:54Mas saiu alguma notícia que o clube pretendia emprestá-lo? Porque é que estão todos a emprenhar pelos ouvidos com essa história mal contada?
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🔴🇦🇷 Benfica are planning for Gianluca Prestianni exit this summer — club open to loan move to develop.

There are several possibilities discussed but plan is for Prestianni to leave on loan this summer due to game time.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1801750243538538720

Benfica: plano para Prestianni mantém-se

Tema não está fechado mas extremo de 18 anos tem pouco espaço e deve sair apesar de mostrar talento. Jogador vê com bons olhos um empréstimo; Ajax segue atento

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-plano-para-prestianni-mantem-se-2024071720525099239

Redceltic

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:54Mas saiu alguma notícia que o clube pretendia emprestá-lo? Porque é que estão todos a emprenhar pelos ouvidos com essa história mal contada?

Noticias sairam varias. Alias os jornais ate ja o emprestaram. Ao boca, ao river, ao ajax... nao sei se o rapaz consegue jogar nos 3 no mesmo ano.

Android1974

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2024, 00:58
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🔴🇦🇷 Benfica are planning for Gianluca Prestianni exit this summer — club open to loan move to develop.

There are several possibilities discussed but plan is for Prestianni to leave on loan this summer due to game time.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1801750243538538720

Benfica: plano para Prestianni mantém-se

Tema não está fechado mas extremo de 18 anos tem pouco espaço e deve sair apesar de mostrar talento. Jogador vê com bons olhos um empréstimo; Ajax segue atento

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-plano-para-prestianni-mantem-se-2024071720525099239
Certo. Mas ambas têm mais de uma semana, quase duas. Entretanto houve mais dois/três amigáveis em que ele impressionou. Nem fazia sentido dar-lhe tanto tempo de jogo e relevo se fosse para emprestar, acho.

Rui_Vieira

Acho q vai ficar e quem sabe se não vai ser titular mais pa frente.

Uma máquina

kramxel²

Citação de: klik em 25 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2024, 22:02É o jogador em melhor forma desta equipa, a par com o Aurnses.

Não sei como é que ainda não foram os 2 testados no mesmo 11....

Mais umas semanas de treino e automatismos desperdiçadas.
contra o Celta foram. Ele começa atras do Pavlidis nesse jogo.

Tens razão, já não me lembrava.

futeboldelite

BlankFile

Emprestar seria um crime. Tem demasiada qualidade para não ter uma oportunidade a sério na nossa equipa.

Neozone1981

Grande craque,mt superior ao scheldrup,tem garra,finalização,visão de jogo e jogador de equipa