Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

smpslb

Contratar este em vez do Gyokeres devia dar prisão.

Zarathustra

Acho genuinamente que pode fazer mossa num Steaua, Ludogorets, Ferencváros ou num Lech Poznán.

Darkboy

10M€.

A inflação de facto é tramada.

giiin

Jogador nulo. E depois tem aquela mentalidade em campo que parece que é requesito quando se contrata alguem.

H2M

Cada vez mais me convenço que este foi uma exigência à EA FC24... "Sign one striker from Denmark".

bruno cardoso

Tem que sair infelizmente tem opções bem mais validas a sua frente.

E uma pena porque não acho que ele seja só isto, para mim continuo a bater na mesma que o problema e mental.


Tiago_I_

Emprestava na Holanda durante esta época para ver o que dá.

Há 3 opções melhores (Pavlidis, Cabral e Marcos Leonardo) e mesmo que saia o Cabral preferia ficar com um miúdo para terceiro ponta de lança...

Travpart

Um verdadeiro barrete.

Nunca recuperaremos o investimento, qualquer proposta a cima de 5M já era excelente.

E foi titular imensos jogos na última época, o que diz mais do treinador do que dele...

SLBRulez

Vender ao melhor preço e assumir as perdas

zefo

Só neste Benfica... Um jogador que tinha a carreira toda de 2 liga tinha feito bons 6 meses numa liga fraca.... Gastarem 10M. É a mesma coisa que pagarem 18M pelo Paulinho

ItsY2Inferno

Real Valladolid está interessado em garantir a contratação de Casper Tengstedt, de acordo com a imprensa espanhola.

Adrian31


adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2024, 11:18Real Valladolid está interessado em garantir a contratação de Casper Tengstedt, de acordo com a imprensa espanhola.
8M e é deles.

Tamarindus

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2024, 11:18Real Valladolid está interessado em garantir a contratação de Casper Tengstedt, de acordo com a imprensa espanhola.

Podem levar.