Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Menino de Ouro RS

Citação de: Vincent em 22 de Julho de 2024, 17:24
Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Julho de 2024, 16:47"O Mário Rui está preparado para sair do Napoli. Ele gostava de regressar a Portugal." Mario Giuffredi, agente do lateral português

https://x.com/DTransferencias/status/1815410505143538049

não é o Neres que quer ir para o Napoles?  cheira-me a mais umas trafulhices

Já temos o Beste e o Carreras. Este já não vem

Não vem porque o Roger recusou muito antes do Beste

.:VMPT:.

Único clube onde encaixava e que tem apostado em jogadores experientes é o Braga....

Leonzo

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2024, 20:09Único clube onde encaixava e que tem apostado em jogadores experientes é o Braga....
Eles foram buscar um polaco carote. Mas pelos vistos não tem correspondido... Olha que...

hayato_1904

Citação de: glorioso41 em 22 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: Vincent em 22 de Julho de 2024, 17:24
Citação de: fpie em 22 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Julho de 2024, 16:47"O Mário Rui está preparado para sair do Napoli. Ele gostava de regressar a Portugal." Mario Giuffredi, agente do lateral português

https://x.com/DTransferencias/status/1815410505143538049

não é o Neres que quer ir para o Napoles?  cheira-me a mais umas trafulhices

Já temos o Beste e o Carreras. Este já não vem
Esses dois não fazem 1 bom.

Comentário ridículo! Enfim...

Diogo Brito

Era aquele jogador que não iria enganar.

Rendimento iria sempre apresentar.

Titular no campeão de Itália, com várias épocas a bom nível na Serie A.

Não ia ser fabuloso... talvez não. Mas cumpriria e deixava-me dormir descansado.

Não temos que estar sempre à procura da próxima grande vedeta.

Investimentos seguros a níveis desportivos são estes... mas depois não rendem dinheiro nem comissão... não são grandes nomes como Di Maria para entreter os "benfiquistas de trazer por casa"...

Kyoto

Neste momento creio que a lteral esquerda esta fechada

VelhaGuarda

Esta época o lado esquerdo está mais que resolvido.

Roberto Kaldeira

Depois da vinda do JNB, não faz sentido este vir

hayato_1904

glooskap

Já temos o Beste, este não vem (felizmente)

Jiujitsu

Precisamos de um perfil semelhante para a direita

Alex Nihil

Emprestava o Carreras, pois tanto o Beste como ele parecem ser laterais com lacunas defensivas, desta forma o Carreras poderia evoluir mais tranquilamente, e teríamos um lateral mais experiente para rodar com o Beste em jogos mais complicados, para além disso tudo o Mário Rui esteve na nossa formação, e isso para mim pessoalmente é sempre algo bom para o clube e plantel.

xico10

Citação de: Alex Nihil em 26 de Julho de 2024, 08:44Emprestava o Carreras, pois tanto o Beste como ele parecem ser laterais com lacunas defensivas, desta forma o Carreras poderia evoluir mais tranquilamente, e teríamos um lateral mais experiente para rodar com o Beste em jogos mais complicados, para além disso tudo o Mário Rui esteve na nossa formação, e isso para mim pessoalmente é sempre algo bom para o clube e plantel.

Não colocando em causa o valor do Mário Rui, o Carreras tem feito pela vida esta pré época. Á semelhança de Prestianni espero que fiquem no plantel!

NN_1984

Citação de: Alex Nihil em 26 de Julho de 2024, 08:44Emprestava o Carreras, pois tanto o Beste como ele parecem ser laterais com lacunas defensivas, desta forma o Carreras poderia evoluir mais tranquilamente, e teríamos um lateral mais experiente para rodar com o Beste em jogos mais complicados, para além disso tudo o Mário Rui esteve na nossa formação, e isso para mim pessoalmente é sempre algo bom para o clube e plantel.

Mais um salário alto por este cepo! Lol

PedroMartins

Citação de: xico10 em 26 de Julho de 2024, 19:15

Não colocando em causa o valor do Mário Rui, o Carreras tem feito pela vida esta pré época. Á semelhança de Prestianni espero que fiquem no plantel!

Não ficando ambos no plantel é sinal que estão a sabotar isto mesmo á frente dos nossos olhos.

Venda do Neves era mais que prevista, agora tudo o que seja saída tanto do Neres, Carreras e isso, para mim é sabotagem