João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2024, 00:0370 milhões mais Renato e mukiele em definitivo com o psg a pagar os ordenados seria um excelente negócio

Vocês não aprendem...

hugoPT92

johncleese

Citação de: hugoPT92 em 26 de Julho de 2024, 09:37

Um garotão. O excesso de democracia neste Clube está fora de controlo

Rei

70 milhões mais Soler seria um bom negócio, independentemente do resto.

Rodas1

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 04:26Mandar o PSG foder e renovar com o miúdo era o melhor que nos poderia acontecer.

Mas se ficar o treinador vai continuar com um problema chamado Kokçu.

Na época passada a dupla Neves + Kokçu no meio campo custou-nos o sucesso da época quando deveria jogar um deles com o Florentino ao lado.

Já estou consciencializado que vai sair e acho 70 milhões uma má venda... vale mais e não precisamos do Jorge Mendes para nada neste negócio!
Este negócio? Mas precisamos dele para algum?

pjmorce

Jorge Mendes faz tanta falta como uma roseira a crescer no cú.

Sousa_slb

Claramente a forçar a saida.
Por isso até vai ao estádio ver o jogo e tudo.

Só come palha quem quer......

Rodas1

Citação de: pjmorce em 26 de Julho de 2024, 09:48Jorge Mendes faz tanta falta como uma roseira a crescer no cú.
Se for uma roseira a crescer no cú dele eu até acho que faz falta.

fdpdc666

É o Mendes, é...

Red skin

Falou bem daquilo que já temos falado daqui... Ninguém quer atacar a despesa descontrolada que grassa o Benfica, nem qd têm oportunidade para isso. A solução passa em vender 1 ou 2 ativos valiosos por ano, o que, pela lógica inerente, não será sustentável... Chegará a uma altura em que não teremos ativos que permitam disfarçar a má gestão que temos... E pelo andar da carruagem, ou seja, pela má política desportiva,  isso acontecerá mais cedo do que tarde... Pois chega a uma altura em que o filão da formação acaba...

O cota do bigode

Só não vendem os adeptos porque não estamos à venda! Ladrões

Rodas1

Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 09:57Só não vendem os adeptos porque não estamos à venda! Ladrões
Olha que alguns estão e até andam aqui pelo fórum... Billy, Vlad, etc.

Adrian31

já só quero que isto acabe.

abar85

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2024, 09:41

Um garotão. O excesso de democracia neste Clube está fora de controlo

Era engraçado o João Neves recusar fazer o vídeo que querem que ele faça...

abar85

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2024, 09:56
Falou bem daquilo que já temos falado daqui... Ninguém quer atacar a despesa descontrolada que grassa o Benfica, nem qd têm oportunidade para isso. A solução passa em vender 1 ou 2 ativos valiosos por ano, o que, pela lógica inerente, não será sustentável... Chegará a uma altura em que não teremos ativos que permitam disfarçar a má gestão que temos... E pelo andar da carruagem, ou seja, pela má política desportiva,  isso acontecerá mais cedo do que tarde... Pois chega a uma altura em que o filão da formação acaba...

O que é mais engraçado é que ao mesmo tempo que se vende a jóia da coroa mal e à pressa depois se anda a falar, e é o presidente, em Félix ou Renato e se renova com o Di Maria...

Mas a culpa é do João Neves que em poucos meses passou de exemplo a mercenário.