Pré-Época 2024/2025

Kyoto

as minhas notas da pre-epoca:

Positivas:
 - Rolheiser: apareceu a bom nivel. pode ser a solucao que precisamos para o meio.
 - Marcos Leonardo: boa surpresa a jogar a segundo avancado
 - Prestiani: de potencial dispensado a revelacao da pre-epoca. tem de ficar no plantel e ser aposta.
 - Pavlidis: marcou em todos os jogos. quando se tem qualidade e vontade a adaptacao fica mais facil.
 - Barreiro e beste a dar bons sinais. parece que este ano temos tido mais criterio no reforco da equipa.
 - Tomas Araujo para mim tem sido o melhor central. em boa posicao para comecar a epoca a titular.

Negativas:
 - Barreiro e Florentino nao me convencem como parceiros do meio campo.
 - Nao acredito na aposta no Tiago Gouveia para lateral
 - Morato apareceu esta epoca a dormir. da uns ares de sidnei.
 - Arthur Cabral nao tem caracteristicas para o nosso jogo. sao 20M enterrados que tem de ser resolvidos rapidamente.
 - Casper nao tem qualidade para jogar no Benfica. tem de ser despachado.
 - Carreras tem feito bons jogos com bola no pe. mas a defender continua muito permeavel.

joao12soares

Bom teste de pré temporada, mais coisas positivas que negativas.
Mas se há algo que me irrita, é de sofrer golo na primeira vez que o adversário chega à nossa baliza, mesmo que neste caso com um erro nosso.....isto aconteceu "n" vezes a temporada passada.

O árbitro fez uma arbitragem medíocre e arrogante. Expulsão clara que ainda podia perceber por se tratar de um amigável e ele não querer expulsar, demonstrou ao que vinha quando mete-se a meter gestos que o Leandro Barreiro não ia no sentido da baliza :rir:
O penalty bem....sem palavras :rir:
Mas para mim, o verdadeiro momento para perceber a intenção dele a apitar o jogo, foi nem permitir a marcação do canto e dar por terminado o jogo. Absolutamente patético.

Sousa_slb

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 05:12O que custa mais neste momento é saber que estamos a jogar bem, a pressionar alto e a reagir rápido à perda de bola....e tudo vai pelo cano abaixo assim que chegar di maria.

e jogar 90 minutos atras de 90 minutos.
Onde depois 1  nao corre os outros tb nao vao correr, pk vai sempre haver espaço

10Elmago

Resultado enganador para aquilo que mostrámos. Merecíamos claramente a vitória (se bem que, em jogos de pré-época, valem o que valem). Pavlidis, uma vez mais, a mostrar que este ano temos O AVANÇADO!

pjmorce

Ao menos não tenho ilusões para esta época.
Vou poder passar mais tempo a fazer outras  coisas mais importantes. Em 2025, com outra direção, pode ser que haja esperança.

cwally

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.
Havia VAR?!

cwally

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2024, 09:37as minhas notas da pre-epoca:

Positivas:
 - Rolheiser: apareceu a bom nivel. pode ser a solucao que precisamos para o meio.
 - Prestiani: de potencial dispensado a revelacao da pre-epoca. tem de ficar no plantel e ser aposta.
 - Pavlidis: marcou em todos os jogos. quando se tem qualidade e vontade a adaptacao fica mais facil.
 - Barreiro e beste a dar bons sinais. parece que este ano temos tido mais criterio no reforco da equipa.
 - Tomas Araujo para mim tem sido o melhor central. em boa posicao para comecar a epoca a titular.

Negativas:
 - Arthur Cabral nao tem caracteristicas para o nosso jogo. sao 20M enterrados que tem de ser resolvidos rapidamente.
 - Carreras tem feito bons jogos com bola no pe. mas a defender continua muito permeavel.
Acrescento:
Trubin continua a mostrar que é preciso alguém para lutar pelo lugar, pelo menos.
João Mário apareceu a um nivel razoavel.
Neres igual a ele, faz a diferença quando está em dia sim.
Aursnes é muito mais jogador na frente e tem sido opção aí, boa noticia.
Schmidt continua igual a si mesmo, esta claro que quando achar que um 11 funciona vai jogar até à exaustao. Quando voltarem os internacionais pode ser que mude mas parece que esse 11 será com Barreiro e Tino no meio, que não convence.
Gostei do Diogo Spencer mas parece que não conta.
Gostei do Gustavo mas parece que não conta.

Adrian31

resultado enganador, ainda nos foi subtraído um cartão vermelho e um penalty, bom teste.

Barcelense1994

Citação de: cwally em 26 de Julho de 2024, 10:26
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Havia VAR?!

Hélder Malheiro.

Glori88

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Este fórum, às vezes, parece uma casa de malucos.

esse user é fruto de um colab entre o SB e a secções de comentários do "BENFICA 1904 AMOR ITERNO", um conhecido grupo do facebook

eu, pessoalmente, aplaudo quaisquer iniciativas de cariz solidário de que o fórum faça parte!

dmc

Havia VAR?!

Não me lembro do Conduto ter mencionado isso na transmissão. Aliás, o Rui Águas disse logo que não expulsou para não estragar um jogo amigável. No entanto, vê-se bem na imagem que o árbitro disse que o Barreiro não ia para a baliza.

Sickness:SLB

Citação de: dmc em 26 de Julho de 2024, 10:57
Havia VAR?!

Não me lembro do Conduto ter mencionado isso na transmissão. Aliás, o Rui Águas disse logo que não expulsou para não estragar um jogo amigável. No entanto, vê-se bem na imagem que o árbitro disse que o Barreiro não ia para a baliza.

O Conduto disse que havia VAR. No lance do penalty, pelo menos aí. No da expulsão não me recordo.

JoaoRSantos

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2024, 09:37as minhas notas da pre-epoca:

Positivas:

Negativas:

Fixed

dmc

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: dmc em 26 de Julho de 2024, 10:57
Havia VAR?!

O Conduto disse que havia VAR. No lance do penalty, pelo menos aí. No da expulsão não me recordo.

Vi mal a segunda parte e por isso não ouvi. Como não disse nada no lance da expulsão, pelo menos não me recordo, achei que não havia.

Eu não fiquei chateado por não ter expulsado. Foi um bom teste que tivemos ontem e não teria o mesmo efeito se jogássemos sempre contra 10. O penalti já é outra história.

ReiEusebio

Pontos Positivos:

+ Ninguém vai ser enganado

Pontos negativos:

- Ainda falta chegar os campeões da copa América
- O meu coração não aguenta está merda