Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 11:04
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 10:50
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:48
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:47Eu não quero embandeirar em arco, mas ESTE GAJO É UM TESÃO DE UM AVANÇADO PUTA QUE PARIU QUE CRACALHÃO DO CARALHO.

Não só pelos golos mas pelo trabalho que faz sem bola.

Neste momento se me disserem que vai fazer 70 golos na época eu acho pouco.

Lol.
Se fizer 25 já é bom porque sei que pelo que faz cria oportunidades para os outros atrás dele marcarem 15 cada um.

Tens de perdoar o meu entusiasmo excessivo depois de um ano a jogar com matrecos.

Agora imagina pavlidis a ser municiado por Félix, Pavlidis faz uns 30, Félix e di maria uns 15 cada um e fredrik 10...e nem sequer estou a exagerar porque Félix tem média de 12 golos a ser suplente e di maria fez.mais que isso na época passada.
por acaso tou curioso para ver como funciona um Di Maria com o Pavlidis.

É que o Di Maria ano passado metia N Bolas para o ultimo toque e nao estava la ninguem.



O que o di maria mais fez no ano passado foi foder a equipa toda e dar a bola aos outros.

Este ano será igual.


joaoaria

A única boa notícia da pré época.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 12:12A única boa notícia da pré época.

nao é

Por acaso existe varias.

Aursnes na sua posiçao por exemplo

Proprio Best pela amostra da bons sinais.

cepp


O cota do bigode

Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Sickness:SLB

Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 12:19Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Já ia com 15 golos em 4 primeiras partes?

MiMiMiccoli10

Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 12:12A única boa notícia da pré época.

Prestianni e Rollheiser e Beste

Thorondor

Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 12:19Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Agora imagina a época passada com ele (que foi o que o treinador pediu) em vez do Cabral (que foi o que o presidente impingiu ao treinador). Bate-se muito com razão no Schmidt mas bate-se demais. Já no preguiçoso, incapaz e incompetente do presidente bate-se pouco.

ppfinder

Citação de: Thorondor em 26 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 12:19Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Agora imagina a época passada com ele (que foi o que o treinador pediu) em vez do Cabral (que foi o que o presidente impingiu ao treinador). Bate-se muito com razão no Schmidt mas bate-se demais. Já no preguiçoso, incapaz e incompetente do presidente bate-se pouco.

No presidente bate-se pouco? 


J_PN

Citação de: ppfinder em 26 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Thorondor em 26 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 12:19Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Agora imagina a época passada com ele (que foi o que o treinador pediu) em vez do Cabral (que foi o que o presidente impingiu ao treinador). Bate-se muito com razão no Schmidt mas bate-se demais. Já no preguiçoso, incapaz e incompetente do presidente bate-se pouco.

No presidente bate-se pouco? 



Para a merda que faz bate-se muito pouco.

Thorondor

Citação de: ppfinder em 26 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Thorondor em 26 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: O cota do bigode em 26 de Julho de 2024, 12:19Agora imaginem este gajo nas mãos de um treinador.

Agora imagina a época passada com ele (que foi o que o treinador pediu) em vez do Cabral (que foi o que o presidente impingiu ao treinador). Bate-se muito com razão no Schmidt mas bate-se demais. Já no preguiçoso, incapaz e incompetente do presidente bate-se pouco.

No presidente bate-se pouco? 



Corrijo: demasiada gente bate muito pouco. Os que batem muito somos sempre os mesmos.

iloy

Bom indices mas mais uma vez quero ver em jogos oficiais

Nserra

Ao vivo vê-se bem o que este rapaz joga... está sempre em movimento, ao contrario de outros em que a bola passa de uma ala para a outra e ficam parados. Ganha bolas aos defesas, anda sempre a morder-lhes os calcanhares e ainda marca golos... Até agora 5 estrelas

zizou

Estou vacinado contra os craques de pré-época.

JM21