Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

dsdsds44

Citação de: o Noruego em 26 de Julho de 2024, 11:31bastava ver na B como saía sempre da pressão
Eu e outros dissemos logo isso aqui no primeiro jogo que fez.

Tem uma visão de jogo e qualidade de passe soberba.

Holbein17

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: Holbein17 em 26 de Julho de 2024, 11:29Está a lutar por um lugar no 11, já não é no plantel. É um fora de série.
Espero que lá dentro tenham noção disto...



Claro que têm. Aqui é que há sempre a tendência a cair no exagero. Se o temos visto a jogar é porque alguém lhe está a dar minutos e acredita nele.

Que continue a ter oportunidades porque a mostrar o que tem mostrado, acaba a época a ser um dos principais jogadores da equipa.

Slb098

Uma grandíssima estrela que aqui está. Só não me entusiasmo muito, porque se explode de vez, em 3 meses em (janeiro) é vendido.

MMeira

Este se jogar muitos jogos Sai em Janeiro ou acham que o noce Ruie o aguenta mais 6 meses?

van33

A ler tanta coisa boa acerca dele, ides obrigar-me a ver o próximo jogo >:(

Camisola_20

Citação de: jonas.thern em 26 de Julho de 2024, 05:01Para além da técnica e criatividade que se pede a este tipo de jogadores, tem compromisso e isso para mim vale bastante. Não tenho dúvidas de que deve fazer parte do plantel.

Temos aqui ouro.

É aproveitar ate janeiro...

cepp

Jogou bem....aquilo não era penalty? só vi ao longe mas pareceu.

MiMiMiccoli10

Tem que ser titular, não há sequer discussão.

Não há ninguém que se aproxime dele em níveis creativos.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2024, 11:56A ler tanta coisa boa acerca dele, ides obrigar-me a ver o próximo jogo >:(
Devias ver todos os jogos (eu também não vi ontem)

Alphanumeric

Tem aquela big dick aura que é diferente das demais.

Vai dar fotos épicas no dragão, parece-me.

JM21

Continua a impressionar.

Android1974

Citação de: cepp em 26 de Julho de 2024, 12:20Jogou bem....aquilo não era penalty? só vi ao longe mas pareceu.
Claro que era. O árbitro também estava em pré-época. E vai ser emprestado.

Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Julho de 2024, 12:23Tem que ser titular, não há sequer discussão.

Não há ninguém que se aproxime dele em níveis creativos.
Há discussão, sim.

Android1974

Citação de: Indutory em 26 de Julho de 2024, 10:38A jogar como falso PL brevemente, num relvado perto de si.
Duvido que venhamos a ver esse tipo de opções esta época. A não ser que Pavlidis e M.Leonardo estejam indisponíveis ao mesmo tempo, e mesmo assim...

fdpdc666

Tem tudo para poder vir a ser um upgrade ao Rafa.