Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BERNA_1961

Citação de: 10Elmago em 26 de Julho de 2024, 10:13O Morato já provou, mais que uma vez que tem qualidade. Contudo, aquilo que aconteceu ontem não pode acontecer em situação alguma. O foco e concentração devem ser padrões. Aquele passe sem olhar para o Trubin foi pura displicência.
Concordo...
Mas o Trubin, naquela situação em concreto, tem de estar mais uns metros à frente e não espetado no galinheiro.

Pasárgada

Tem 23 anos e continua a cometer erros de palmatória! Depois admiram se de não ser titulares. Posto isto, eu jogava com a dupla portuguesa a titular! António Silva e Tomás Araújo.

Francescoli

Citação de: Pasárgada em 26 de Julho de 2024, 11:18Tem 23 anos e continua a cometer erros de palmatória! Depois admiram se de não ser titulares. Posto isto, eu jogava com a dupla portuguesa a titular! António Silva e Tomás Araújo.

E é a melhor dupla e que já se conhece melhor também.

Eu gosto imenso do Morato, mas ele não está a ajudar os meus argumentos em sua defesa.

É pré-época, esperemos que suba o nível.

Pasárgada

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 11:19
Citação de: Pasárgada em 26 de Julho de 2024, 11:18Tem 23 anos e continua a cometer erros de palmatória! Depois admiram se de não ser titulares. Posto isto, eu jogava com a dupla portuguesa a titular! António Silva e Tomás Araújo.

E é a melhor dupla e que já se conhece melhor também.

Eu gosto imenso do Morato, mas ele não está a ajudar os meus argumentos em sua defesa.

É pré-época, esperemos que suba o nível.
Ele vai ser sempre isto, tem falhas incríveis ao longo da temporada! O ideal era mesmo o Otamendi ir embora e ele ficar com 3 central ia rodando com os dois titulares. Temos 3 pesos pesados no plantel que tinha que se fechar o ciclo....

tomas11tpg

Eu gosto dele, acho mesmo que tem qualidade para ser titular no Benfica, no entanto, com o passar dos anos parece que não melhora os índices de concentração, vai ter sempre estes erros
Aparecendo uma proposta de 25/30M (difícil) eu vendia

maior que portugal

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: 10Elmago em 26 de Julho de 2024, 10:13O Morato já provou, mais que uma vez que tem qualidade. Contudo, aquilo que aconteceu ontem não pode acontecer em situação alguma. O foco e concentração devem ser padrões. Aquele passe sem olhar para o Trubin foi pura displicência.
Concordo...
Mas o Trubin, naquela situação em concreto, tem de estar mais uns metros à frente e não espetado no galinheiro.
não tem nada de estar uns metros mais á frente. Erro do Morato ponto. O Trubin está onde tem de estar não inventem

Cilindrado

Se há coisa que provou e não é de agora é que não serve. Tem de sair.

MeteGelo

Citação de: maior que portugal em 26 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Julho de 2024, 11:13
Citação de: 10Elmago em 26 de Julho de 2024, 10:13O Morato já provou, mais que uma vez que tem qualidade. Contudo, aquilo que aconteceu ontem não pode acontecer em situação alguma. O foco e concentração devem ser padrões. Aquele passe sem olhar para o Trubin foi pura displicência.
Concordo...
Mas o Trubin, naquela situação em concreto, tem de estar mais uns metros à frente e não espetado no galinheiro.
não tem nada de estar uns metros mais á frente. Erro do Morato ponto. O Trubin está onde tem de estar não inventem
O erro (quase sempre...) é de quem passa!
Se o GR está uns passos mais atrás, não passa...

Roberto Kaldeira

Citação de: Cilindrado em 26 de Julho de 2024, 16:38Se há coisa que provou e não é de agora é que não serve. Tem de sair.
Acho criminoso terem sido recusadas as propostas do Fulham.

30M era de aceitar

Senhor Aimar

Citação de: Pasárgada em 26 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 11:19
Citação de: Pasárgada em 26 de Julho de 2024, 11:18Tem 23 anos e continua a cometer erros de palmatória! Depois admiram se de não ser titulares. Posto isto, eu jogava com a dupla portuguesa a titular! António Silva e Tomás Araújo.

E é a melhor dupla e que já se conhece melhor também.

Eu gosto imenso do Morato, mas ele não está a ajudar os meus argumentos em sua defesa.

É pré-época, esperemos que suba o nível.
Ele vai ser sempre isto, tem falhas incríveis ao longo da temporada! O ideal era mesmo o Otamendi ir embora e ele ficar com 3 central ia rodando com os dois titulares. Temos 3 pesos pesados no plantel que tinha que se fechar o ciclo....

100% de acordo. E ficávamos sem um salário pesadíssimo.
Respeito Tino a capitão, mas eu avançava aursners para primeiro capitão e deixava sair JM tb.
Se se confirmar a entrada de Renato, JM devia sair.
A meu ver não perderíamos em termos de liderança e até ganhávamos. Aursners, Tino, Silva e Araújo ficam mto bem como capitães. 3 deles FL

Red.rf

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2024, 22:37Foi disciplicente no passe, como outros já o foram ... Acontece mas a verdade é que já não é a primeira vez, tem de aprender .
Vale que foi num jogo treino .

Não acontece. Nem sempre tem esta gravidade/consequência mas desatenções são Morato trademark, já desde a B.

Kampz

Ao contrário do ano passado em que foi dos melhores, este ano tem sido dos piores da pré-época.

Tenho algum receio que vendam o Tomás...

FUTURO PRESIDENTE

Estive a rever o lance e a bola sai dos pés dele numa tragédia esquisita , não era bem aquilo que ele queria mas a culpa maior ali foi do Trubin que estava colado á baliza e depois na saída de bola demora uma eternidade a reagir ...
Agora é seguir e não andar semanas a falar no mesmo á lá CMTV.

.:VMPT:.

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: Cilindrado em 26 de Julho de 2024, 16:38Se há coisa que provou e não é de agora é que não serve. Tem de sair.
Acho criminoso terem sido recusadas as propostas do Fulham.

30M era de aceitar

Achas que houve alguma proposta que chegasse perto dos 30M?

Dope

O problema do Morato parece ser a nivel de concentração, se houvesse proposta de 30M era bem vendido.