João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BARÃO1904

Fdx João... lava o carro....

kramxel²

Agora que isto já está mais que confirmado, vou deixar aqui a minha opinião para a posteridade.

Para mim, o Neves é o miúdo mais talentoso que já vi sair do Seixal, e o mais preparado para grandes desafios.

Para mim, está ao nível do que vi de Xavi, Iniesta, Modric, Fabregas, e outros jovens talentos extraordinários.

Tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, porque já o é.

É um conceito difícil de perceber eu sei, mas acho que o João já está muito perto do nível máximo.

Falta-lhe aquilo que é a vida que tem pela frente, com os seus altos e baixos, o que é normal num miúdo tão novo.
Mas não tenho nenhuma dúvida que em termos de maturidade está mais do que preparado.

Noutros tempos, longínquos, faria uma carreira ilustre de águia ao peito.

Nos dias de hoje é vendido à primeira oportunidade por o preço de um Ugarte qualquer.

Acho que ficou bem clara a minha opinião sobre ele.

Red Bullet

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2024, 14:53

Que informação DRAMÁTICA










Sempre a querer sangue. Ainda dizem que aBorla é bermelha

há pelo menos um ano q deixou de o ser

merlin

Nunca irei alinhar na narrativa do Neves ser o mau da fita, a proposta de renovação foi uma mensagem clara do que os dirigentes queriam.

Se fosse assim tão importante e algo que eles quisessem valorizar era deixar os velhos irem a vida deles e aposto na juventude.

PedroMartins

O neves sair è mais que certo.

Até pode vir o Renato, mas seria extremamente necessário um outro reforço para a posição dele

bet

è triste ver a má influência do Mendes e do RC .Até obrigam o puto a não parar o carro. Monstros!

abar85

eu a ler algumas coisas que vou lendo também não parava... mas pode simplesmente estar impedido de o fazer.

BleedingHeart

Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2024, 14:58Agora que isto já está mais que confirmado, vou deixar aqui a minha opinião para a posteridade.

Para mim, o Neves é o miúdo mais talentoso que já vi sair do Seixal, e o mais preparado para grandes desafios.

Para mim, está ao nível do que vi de Xavi, Iniesta, Modric, Fabregas, e outros jovens talentos extraordinários.

Tem tudo para ser um dos melhores médios do mundo, porque já o é.

É um conceito difícil de perceber eu sei, mas acho que o João já está muito perto do nível máximo.

Falta-lhe aquilo que é a vida que tem pela frente, com os seus altos e baixos, o que é normal num miúdo tão novo.
Mas não tenho nenhuma dúvida que em termos de maturidade está mais do que preparado.

Noutros tempos, longínquos, faria uma carreira ilustre de águia ao peito.

Nos dias de hoje é vendido à primeira oportunidade por o preço de um Ugarte qualquer.

Acho que ficou bem clara a minha opinião sobre ele.


Seria bom para o Neves isso ser verdade.

O que eu acho que falta ao Neves para estar ao nivel dos nomes que mencionas e fulgor ofensivo e creatividade.

Parece-me que ele se vai arrepender de ir para Paris, aqui estaremos para ver


Slb098

Pronto, está fechado 🔒. Medo dos valores

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2024, 17:02https://x.com/FabrizioRomano/status/1816866329749545302


Claro que tem de ser "next week"....ia arriscar fazer isso com um jogo na Luz este domingo........não vale um charuto o Ruim

a1904a

Treinou com a equipa hoje... ainda pensei que só tivesse ido lá dizer adeus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2024, 17:02https://x.com/FabrizioRomano/status/1816866329749545302


Claro que tem de ser "next week"....ia arriscar fazer isso com um jogo na Luz este domingo........não vale um charuto o Ruim
por acaso acho que vai ser anunciado antes de domingo.😂😂

brunoai

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2024, 17:02Pronto, está fechado 🔒. Medo dos valores
Não tenhas medo é só encarar a realidade. Quando precisas de € tens que te sujeitar.
O novo riquismo algum dia iria ter de acabar, com o esbanjamento todos os anos.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2024, 17:02https://x.com/FabrizioRomano/status/1816866329749545302


Claro que tem de ser "next week"....ia arriscar fazer isso com um jogo na Luz este domingo........não vale um charuto o Ruim
por acaso acho que vai ser anunciado antes de domingo.😂😂
Ou ainda faz uns minutinhos no Domingo para a carneirada.