João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho


GTtdi_SLB

Eu arriscava. Dispensava o jmario e deixava o Martim neto com o lugar.

poliban

Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2024, 22:00Não quero ser aquele gajo, mas.....

Acho que tem sido o melhor médio desta pré.

Não sei (até sei) se isso diz mais sobre ele, ou sobre a concorrência....


Não podes dizer isso, tens de rasgar mesmo que não seja verdade.
O homem tem estado impecável na pré época mas o discurso tem de ser aquele.
Já cansa.

O problema do João Mário nunca foi a qualidade mas a falta de velocidade e ser um tipo mole que desiste das jogadas defensivas muito facilmente.

Um exemplo de hoje, Beste faz merda numa saída de bola, fica isolado na esquerda, o João Mário que já estava no meio vem a correr e faz o corte para canto já na área, em esforço. Ninguém vê estes lances dele, ocupa bem o espaço e entende o lance. Eu percebo as críticas a ele de não ser agressivo defensivamente mas é tudo tão exagerado.

a1904a

Não está a jogar mal, pode ser que alguém lhe pegue ainda este mercado


Android1974

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2024, 23:48Não entrou mal
Pelo contrário, o melhor período da segunda-parte foi aquele inicial em que ele, a partir da posição de médio-interior direito, mais Aursnes e Prestianni, andavam tão vagabundos que os gajos do Brentford até ficaram cansados só de os ver.

.:VMPT:.

Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2024, 23:03Mais um ano desta merda,tartaruga do caralho! Só fez merda hoje!

Antes de comentar convinha ver os jogos....

ricardoslb1988

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2024, 02:14
Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2024, 23:03Mais um ano desta merda,tartaruga do caralho! Só fez merda hoje!

Antes de comentar convinha ver os jogos....
O pessoal já bate por bater. Esquece.

.:VMPT:.

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2024, 02:18
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2024, 02:14
Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2024, 23:03Mais um ano desta merda,tartaruga do caralho! Só fez merda hoje!

Antes de comentar convinha ver os jogos....
O pessoal já bate por bater. Esquece.

É isso....

Tiago_I_

Vai ter sempre uma qualidade técnica elevada mas é lento a decidir e não desequilibra.

A equipa com a quantidade de qualidade que tem para as alas simplesmente não pode contar com João Mário para ali.


Na direita: Neres e Prestianni.
Na esquerda: Aursnes e Schjelderup.
No meio: Di Maria, Marcos Leonardo e Rollheiser.

São 7 jogadores para 3 lugares, é mais que suficiente.

Mesmo para o meio campo há Florentino, Barreiro, Neves, Kokçu, Neto, Rollheiser..


Não tem lugar no plantel. Espero que tenham a coragem de tomar a melhor decisão para o clube e o João Mário saia pela porta grande. Merece o nosso respeito mas não tem futuro no clube.

Francescoli

Para mim vai ser fundamental este ano, não sendo titular.


Camisola_20

Citação de: AguiaFX em 25 de Julho de 2024, 22:00

Não inventar no posicionamento deste jogador, é ali que contribui mais para a equipa

Até ali, esta a tapar o lugar de alguem mais capaz e mais motivado a ajudar.

O heat map ideal para ele era tirado na bancada...mas de outro estadio que não o Benfica.

Temos um pisa papeis pago a peso de ouro.

JoaoRSantos

Desapareceu quando recuou no campo

vermelhao_33

A medio direito numa equipa organizada tem espaço nos convocados. E bom na pressao Alta e mexer SE bem na area.

O problema e falta de capacidade fisica que em jogos de pre epoca ate disfarca porque esta tudo mais preso.

E com a chegada do Di Maria o lado direito Vai ser dele e por isso Vai ficar tapada a unica posicao em que rende.

Che1904

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2024, 22:00Não quero ser aquele gajo, mas.....

Acho que tem sido o melhor médio desta pré.

Não sei (até sei) se isso diz mais sobre ele, ou sobre a concorrência....


Não podes dizer isso, tens de rasgar mesmo que não seja verdade.
O homem tem estado impecável na pré época mas o discurso tem de ser aquele.
Já cansa.

O problema do João Mário nunca foi a qualidade mas a falta de velocidade e ser um tipo mole que desiste das jogadas defensivas muito facilmente.

Um exemplo de hoje, Beste faz merda numa saída de bola, fica isolado na esquerda, o João Mário que já estava no meio vem a correr e faz o corte para canto já na área, em esforço. Ninguém vê estes lances dele, ocupa bem o espaço e entende o lance. Eu percebo as críticas a ele de não ser agressivo defensivamente mas é tudo tão exagerado.
É verdade que é tudo tão exagerado...mas o maior dos exageros começa com o que o João ganha para o que joga, e se formos contextualizar o momento do Benfica não faz sentido andares a vender por exemplo o teu melhor jogador para andar a pagar salários de gajos como o João Mário.
 E vê-lo com a braçadeira de capitão é de chorar

komytis

Nao faz falta nenhuma, por isso nao devia ca estar!