João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roberto Kaldeira

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo
Eu duvido muito é que ele jogue sequer

Ricardim19

Vai sair + o Silva

E vem o Sanches + um lesionado do PSG

Ricardim19

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo
Eu duvido muito é que ele jogue sequer

Vai jogar. É certo

Roberto Kaldeira

Citação de: Ricardim19 em 27 de Julho de 2024, 00:00
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 23:59
Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo
Eu duvido muito é que ele jogue sequer

Vai jogar. É certo
Estou curioso para ver se ele aparece na ficha de jogo.

Se aparecer nos suplentes dar-te-ei razão

jp23

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo

O Gonçalo não jogou a Supertaça e o João vai jogar um amigável?

Roberto Kaldeira

Citação de: jp23 em 27 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo

O Gonçalo não jogou a Supertaça e o João vai jogar um amigável?
Esse é que é o ponto

burnvski

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Julho de 2024, 23:54Será capitão de equipa no Domingo

Naturalmente que será o António para a despedida

jp23

Citação de: botafogo1904 em 26 de Julho de 2024, 23:50Se saísse daqui a 2 anos, sairia pela cláusula, ou próximo. Falta de visão ou falta de dinheiro. Juraseks, Kockus, Cabrais, Tengsteds, dão nisto. Ah, e não vender Moratos (um suplente) por 25M€ também foi de génio. Como renovar com Otamendi por 2 anos e com Schmidt até 2075. Sempre a carregar.

Não percebem que todas as partes querem o negócio? Acham que vão arriscar uma lesão ou baixa de forma à la António Silva? É aproveitar assim que tá em altas e fora.

cervi

Começo a achar que nem por 60M vai sair, pqp.

cervi

Citação de: a1904a em 26 de Julho de 2024, 23:56Se de facto existir uma proposta de 50M pelo Silva, este negócio é bem capaz de cair.

É bom porque mantemos o Neves, é péssimo porque 100% o Rui Costa ganha as eleições. Ficaria muito bem visto na fotografia. 

Será que não se viu a epoca do SIlva?, 50M era o negocio do seculo.

Android1974

Citação de: a1904a em 26 de Julho de 2024, 23:56Se de facto existir uma proposta de 50M pelo Silva, este negócio é bem capaz de cair.

É bom porque mantemos o Neves, é péssimo porque 100% o Rui Costa ganha as eleições. Ficaria muito bem visto na fotografia. 
Why not both?

Cob92

Citação de: cervi em 27 de Julho de 2024, 00:49
Citação de: a1904a em 26 de Julho de 2024, 23:56Se de facto existir uma proposta de 50M pelo Silva, este negócio é bem capaz de cair.

É bom porque mantemos o Neves, é péssimo porque 100% o Rui Costa ganha as eleições. Ficaria muito bem visto na fotografia. 

Será que não se viu a epoca do SIlva?, 50M era o negocio do seculo.

Julgar o Silva apenas este ano quando o nosso sistema era um chaos tambem Nao è justo.

No primeiro ano esteve em grande num sistema bem organizado.

O Otamendi esteve pior por exemplo na minha opiniao e Nao estamos a falar de um miudo.


Kampz

Claro que não vai jogar.

O miúdo não tem vontade em sair, muito menos para comer banco de um PSG, depois as bancadas iam mostrar bem a sua vontade e ainda era uma bota mais difícil de descalçar.

Até pode ir para o banco mas não joga certamente.

Em proteger o próprio redondo o SLV03 é forte, sobretudo dando o do clube.

pexim

Citação de: Ricardim19 em 26 de Julho de 2024, 23:59Vai sair + o Silva

E vem o Sanches + um lesionado do PSG
Tens que ter atenção ao que escreves. Disseste duas vezes a mesma coisa...

Kaká

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2024, 00:55
Citação de: cervi em 27 de Julho de 2024, 00:49
Citação de: a1904a em 26 de Julho de 2024, 23:56Se de facto existir uma proposta de 50M pelo Silva, este negócio é bem capaz de cair.

É bom porque mantemos o Neves, é péssimo porque 100% o Rui Costa ganha as eleições. Ficaria muito bem visto na fotografia. 

Será que não se viu a epoca do SIlva?, 50M era o negocio do seculo.

Julgar o Silva apenas este ano quando o nosso sistema era um chaos tambem Nao è justo.

No primeiro ano esteve em grande num sistema bem organizado.

O Otamendi esteve pior por exemplo na minha opiniao e Nao estamos a falar de um miudo.



Concordo.

E os numeros ditam que a ultima época do António foi melhor que a época do titulo.
Tem é mais "erros", porque a equipa da epoca passada estava demasiado exposta a situações precárias para a defesa.
(e o Otamendi fartou-se de enterrar. Com aquela idade e não sabe ler o espaço e fazer contenção. A quantidade de vezes que foi à queima se eu não soubesse que estava a ver o Benfica, achava que estava a ver um central Juvenil).

Dito isto... Custa, mas antes o Antonio que o Neves. O Neves tem mais potencial, e se olharmos ao plantel, temos mais "opções" para centrais.