David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adepto10

O rui é gajo para emprestar o Neres com uma taxa de 500 mil euros e salários pagos pelo Nápoles, com cláusula obrigatória de 12M€

Alento

O Benfica colocou o Neres no mercado. Não tenho dúvidas disso.

Vincent

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2024, 11:25O Benfica colocou o Neres no mercado. Não tenho dúvidas disso.

Foi...no mercado da Ribeira.

Pleasure_+_Pain

Todos os clubes querem vir aqui sacar jogadores por empréstimo.
Já nós gastamos 20M como quem lava os dentes.

jmac_92

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Julho de 2024, 13:26A dispensa do Neres não é um erro grave. É consequência de um erro grave, vulgo a renovação do Di Maria.

Isto agora é o efeito dominó.
Exato, eu se fosse ao Neres pedia pra sair, há duas épocas que é desvalorizado e jogado pra canto

TFFS

Perder o Neres para renovar com o Di Maria seria tão patético que acho que é o mais provável com esta estrumetura

insatisfeito

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 14:22Perder o Neres para renovar com o Di Maria seria tão patético que acho que é o mais provável com esta estrumetura

Eu se fosse o Neres ía embora.

Pasárgada

Sim David, poe te a andar, isto é uma casa de malucos e chupistas! Obrigado pelo tempo que cá estiveste.

Since1904

Estão a mandar-te embora,aproveita a deixa. Ninguém merece ser suplente de dois pré-reformados.

jmac_92

Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:52Estão a mandar-te embora,aproveita a deixa. Ninguém merece ser suplente de dois pré-reformados.
Tudo dito, o João Mário ficou a guardar o lugar enquanto não chega a Di Mania..

Enfim, como perder um bom jogador

DeSousa

Já estão a  meter a vaselina nos adeptos...

Red_Fraction

Sim, vai já sair emprestado...  :rir:

Archie Bunker

Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:52Estão a mandar-te embora,aproveita a deixa. Ninguém merece ser suplente de dois pré-reformados.

Que saiba foi titular em todos os jogos da pré epoca

Bailey


jpcafe

Não é titular porquê??