João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
Diz-me que nunca viste o João Neves a jogar.

Este é daqueles que acompanha o futebol através das estatísticas.
Ao vivo mais de 50 vezes

Se o viste mais de 50 vezes, porque achas que o homem deve marcar golos? Nem tem nada a ver com o estilo de jogo dele.

O Rodri e o Busquets riem-se do teu comentário.

É melhor mesmo começares a ver mais futebol porque está visto que pescas pouco disto.

P.S: 50 vezes quando o rapaz jogou 75 jogos?  Hahahahahahaha

Mas agora a sério,  tu comparas o rodri ou o busquets ao João neves?
Por essa mentalidade mercantilista nunca teremos os nossos rodris ou Busquets.



Que tem isso a ver com o assunto?  O meu comentario nada teve a ver com a saída do neves e sim com a importância que ele tem na equipa do Benfica comparada com a que têm/tiveram Busquets e rodri no barça ou city. Devia ser fácil de perceber que fez mto mais falta à equipa a saida do enzo qd aconteceu do que fará agora a saida do neves. Se a direção deve vender todos os que se destacam à 1a oportunidade é toda uma outra história. Nao devia sair agora o neves como nao devia ter saido o felix nem o renato na altura deles. E sim,  embora pareça que quase ninguem por aqui se lembre agora, tanto renato como felix eram mto mais decisivos  na altura que o neves é agora.
Se o clube precisa de vender ou não, nao faço ideia mas é evidente que não fixar nenhum dos jovens jogadores que se destacam na equipa só leva a uma cada x maior perda de identidade na equipa.

Lux Rubra

#20521
Novelas à Benfica no Mercado:

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Cavani
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.


Isai@sReis

Eu não sei se está a forçar a saída ou não e pouco me importa. Com os exemplos que tem de gente que saiu cedo demais e hoje andam por aí ao caídos o que é estranho é que não force a permanência. Em vez disso deixa se levar por empresários sanguessugas que lhe dizem que o melhor para a carreira é sair. Já disse e repito, tudo o que lhe desejo e que não se aleije. De resto estimo bem que se torne mais um inútil pelos clubes por onde passar, como antes dele foram outros que saíram cedo atrás dos milhões.

cervi

Já estou mesmo a ver Neves por 70M, Renato por 20M..

Majin Buu

Ou seja o Benfica vende o ouro da casa, neste caso o Neves, e vai buscar sucata, o Sanches muito provavelmente.

E no meio de isto tudo 88% dos velhotes do Benfica que também votam no PS acham isto normal?

Hummmmmmm ok ok

Binga Luzio

Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2024, 15:18Eu não sei se está a forçar a saída ou não e pouco me importa. Com os exemplos que tem de gente que saiu cedo demais e hoje andam por aí ao caídos o que é estranho é que não force a permanência. Em vez disso deixa se levar por empresários sanguessugas que lhe dizem que o melhor para a carreira é sair. Já disse e repito, tudo o que lhe desejo e que não se aleije. De resto estimo bem que se torne mais um inútil pelos clubes por onde passar, como antes dele foram outros que saíram cedo atrás dos milhões.

Isso é td muito giro mas a verdade é que vai ganhar 10x mais. Limpos. De 500k/ano para 5M/ano. É um enorme salto.

Agora a sério, se fosse vosso filho/irmão/whatever o que é que lhe diziam? " Ó João o melhor é ficares, olha lá para a carreira deste e daquele e tal..."

Yeah, right.

Isai@sReis

#20526
Citação de: Binga Luzio em 28 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2024, 15:18Eu não sei se está a forçar a saída ou não e pouco me importa. Com os exemplos que tem de gente que saiu cedo demais e hoje andam por aí ao caídos o que é estranho é que não force a permanência. Em vez disso deixa se levar por empresários sanguessugas que lhe dizem que o melhor para a carreira é sair. Já disse e repito, tudo o que lhe desejo e que não se aleije. De resto estimo bem que se torne mais um inútil pelos clubes por onde passar, como antes dele foram outros que saíram cedo atrás dos milhões.

Isso é td muito giro mas a verdade é que vai ganhar 10x mais. Limpos. De 500k/ano para 5M/ano. É um enorme salto.

Agora a sério, se fosse vosso filho/irmão/whatever o que é que lhe diziam? " Ó João o melhor é ficares, olha lá para a carreira deste e daquele e tal..."

Yeah, right.
Sim, era exactamente isso que lhe dizia. A família o que quer muitas vezes é precisamente mamar a conta do miúda que tem jeito para a bola e virou a galinha dos ovos de ouro da família.

Binga Luzio

Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Binga Luzio em 28 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2024, 15:18Eu não sei se está a forçar a saída ou não e pouco me importa. Com os exemplos que tem de gente que saiu cedo demais e hoje andam por aí ao caídos o que é estranho é que não force a permanência. Em vez disso deixa se levar por empresários sanguessugas que lhe dizem que o melhor para a carreira é sair. Já disse e repito, tudo o que lhe desejo e que não se aleije. De resto estimo bem que se torne mais um inútil pelos clubes por onde passar, como antes dele foram outros que saíram cedo atrás dos milhões.

Isso é td muito giro mas a verdade é que vai ganhar 10x mais. Limpos. De 500k/ano para 5M/ano. É um enorme salto.

Agora a sério, se fosse vosso filho/irmão/whatever o que é que lhe diziam? " Ó João o melhor é ficares, olha lá para a carreira deste e daquele e tal..."

Yeah, right.
Sim, era exactamente isso que lhe dizia.

Não acredito nisso nem um bocadinho.

Indutory

Citação de: Binga Luzio em 28 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Isai@sReis em 28 de Julho de 2024, 15:18Eu não sei se está a forçar a saída ou não e pouco me importa. Com os exemplos que tem de gente que saiu cedo demais e hoje andam por aí ao caídos o que é estranho é que não force a permanência. Em vez disso deixa se levar por empresários sanguessugas que lhe dizem que o melhor para a carreira é sair. Já disse e repito, tudo o que lhe desejo e que não se aleije. De resto estimo bem que se torne mais um inútil pelos clubes por onde passar, como antes dele foram outros que saíram cedo atrás dos milhões.

Isso é td muito giro mas a verdade é que vai ganhar 10x mais. Limpos. De 500k/ano para 5M/ano. É um enorme salto.

Agora a sério, se fosse vosso filho/irmão/whatever o que é que lhe diziam? " Ó João o melhor é ficares, olha lá para a carreira deste e daquele e tal..."

Yeah, right.

Se vai ganhar 10x mais é porque o potássio não lhe deu o devido valor.
Claro que se o tivesse aumentado devidamente estragava o esquema do "vai ganhar muito mais olha se fossem vocês faziam igual"

TFFS

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O
O João Neves "não tem golo" e o Cardozo "não sabia defender"

Para vender, arranja-se sempre alguma justificação

Majin Buu

Citação de: Lux Rubra em 28 de Julho de 2024, 15:16Novelas à Benfica no Mercado:

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.



Nenhuma vai bater a do Cavani  :rir:

sergio19azb

Vendemos um jogador que faz 50 jogos por ano e compramos para o seu lugar um jogador que num ano vai 50x ao departamento médico.

É este o planeamento desportivo do Banana?

Adepto10

Fala-se o João Neves não tem golo, então vamos por partes.

1- 70M€ pelo Neves é um bom negócio, eu diria que sim, se conseguissemos 80M€ era perfeito.

1.1 - aquilo que o Neves mostrou, foi sobretudo muita entrega, espírito de sacrifício, solidariedade para com os colegas, maturidade, capacidade técnica e táctica, liderança, vuluntarismo, energia,...

1.2 - ele não teve propriamente a estabilidade para ser mostrar no plano ofensivo, porque de acordo com a estrela galática Di Maria, o Neves tinha que correr por ele, e na verdade este miúdo era um bombeiro, tal como o Aursnes. Parece-me que numa equipa mais sólida, o Neves poderia mostrar a sua meia distância, arriscar mais no passe (reparem que se ele falhasse um passe, quem é que o ia dobrar???)

2- faz sentido vender o Neves? Depende

2.1 - faz sentido vender o Neves numa situação de fair play financeiro?

Sim

2.2 - faz sentido vender o Neves para reforçar a equipa?

Não

2.3 - faz sentido vender o Neves para pagar salários ao Otamendi, Di Maria (tem bons números, mas tb tem bons números na perda de bola que deu golo aos adversários), kokçu, João Mário, entre outros que tem um rendimento miserável?

NÃO. A meu ver é criminoso!



Lux Rubra

Citação de: Majin Buu em 28 de Julho de 2024, 15:48
Citação de: Lux Rubra em 28 de Julho de 2024, 15:16Novelas à Benfica no Mercado:

Daniel Carvalho
Aimar
Luisão
Luís Garcia
Ansaldi
Marcos Alonso
Jucilei
Matic
Enzo Fernandez
João Félix
João Neves
Gonçalo Ramos
Renato Sanches
David Luiz

Este clube cansa.



Nenhuma vai bater a do Cavani  :rir:

Até me esqueci da principal...

jp23

Citação de: botafogo1904 em 27 de Julho de 2024, 17:22
Citação de: jp23 em 27 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: botafogo1904 em 26 de Julho de 2024, 23:50Se saísse daqui a 2 anos, sairia pela cláusula, ou próximo. Falta de visão ou falta de dinheiro. Juraseks, Kockus, Cabrais, Tengsteds, dão nisto. Ah, e não vender Moratos (um suplente) por 25M€ também foi de génio. Como renovar com Otamendi por 2 anos e com Schmidt até 2075. Sempre a carregar.

Não percebem que todas as partes querem o negócio? Acham que vão arriscar uma lesão ou baixa de forma à la António Silva? É aproveitar assim que tá em altas e fora.
As partes que falas chamam-se empresários. Ou agentes, como queiras (cancros desportivos). Eu sou um adepto. Não me interessam vitórias de vendas. Essas não entram no museu.

Estão a obrigar o João a ir para o PSG?