Pré-Época 2024/2025

B.Verissimo

Dmitry91

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 17:00O que seria um momento de união entre a equipa e os adeptos, refiro-me apresentação dos jogadores ao sócios e adeptos. Tempos houve, algumas décadas atrás, onde os jogadores conviviam brevemente com o povo, onde as crianças eram sempre as mais entusiasmadas e as mais agraciadas com os autógrafos.

Tudo isso se perdeu. Hoje vemos uma empresa e organizar um jogo e pouco mais. O que interessa são os Euros, dado que o resto para estes indivíduos, é algo que dá trabalho a desenvolver e a organizar.

É preciso fazer algo contra tudo isto...

Diria que a maioria das empresas têm mais respeito pelo seus clientes que o Benfica actual.

Se tivesse que comparar "isto" com alguma coisa. Comparava com o serviço público, têm a atitude que nos estão a fazer um favor por cumprir os mínimos olímpicos e se não gostarem... Fodei vos.

imightbewrong

Esperem lá que eu almocei peixe e nao estou a 100%.

Há sectores com bilhetes a 50 euros para sócios?
Para um jogo de pre epoca?

força Benfica

Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 17:15Esperem lá que eu almocei peixe e nao estou a 100%.

Há sectores com bilhetes a 50 euros para sócios?
Para um jogo de pre epoca?

Tens a tabela ai acima.

imightbewrong

Que não gostam dos adeptos há muito que se sabe, mas ao menos respeitem a memória do Eusébio, partindo do princípio que os camelos que fazem parte da direcção do Benfica sabem quem o Eusébio foi.

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 28 de Julho de 2024, 16:41

No SLV2003 afasta-se cada vez mais os adeptos do clube/jogadores, até ficarem na rotunda para a passagem do autocarro é um crime.

PO CARALHO SLV2003!! Devolvam-nos o BENFICA!
Isto reflete-se nos clássicos. Adeptos e jogadores deles unidos, cheios de garra e vontade de ganhar

Nós amorfos, derrotados e ansiosos para o jogo terminar.

A falta de mentalidade competitiva começa aí

Ja Clbeb

Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 17:22Que não gostam dos adeptos há muito que se sabe, mas ao menos respeitem a memória do Eusébio, partindo do princípio que os camelos que fazem parte da direcção do Benfica sabem quem o Eusébio foi.

O eletricista ?

phylozoff

Nirvana_87

VigilanteGnu

Daqui a pouco mais de 1 ano teremos eleições

Se não forem todos corridos, nem que seja ao pontapé, o Benfica que eu conheci e muitos aqui o conheceram deixará de existir

A palavra dos sócios cada vez tem menos poder e decisões são tomadas em atropelo aos estatutos

Eles estão lá para se perpetuarem e manterem os seus negócios e maroscas em andamento

Ou abrem a pestana ou cairemos a pique! 

butch vig

devilmen

Ganhar isso é o que se pede , senão podem ir todos borrar a cara de merda .

Android1974

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 17:23
Citação de: B.Verissimo em 28 de Julho de 2024, 16:41

No SLV2003 afasta-se cada vez mais os adeptos do clube/jogadores, até ficarem na rotunda para a passagem do autocarro é um crime.

PO CARALHO SLV2003!! Devolvam-nos o BENFICA!
Isto reflete-se nos clássicos. Adeptos e jogadores deles unidos, cheios de garra e vontade de ganhar

Nós amorfos, derrotados e ansiosos para o jogo terminar.

A falta de mentalidade competitiva começa aí
Que saudades da mentalidade competitiva de nem ir à Liga dos Campeões... :cry2:

Fora de brincadeiras, percebo o ponto da proximidade dos adeptos.