Pré-Época 2024/2025

SLBRulez

Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:49Que onze entusiasmante  :-X
A piada é tirava o JM e colocava o Neres e é um bom 11, o meio campo até entendo a falta de alternativas

jmac_92

Começou o pesadelo João Mário!!
Como é possível??
Mas será que ninguém da estrutura acaba com isto???

Kinkolas


AM23

O 11 deve ter sido para já nos começarmos a mentalizar para o que vai ser esta época...  :disgust:

slbfan4you


dtfstoko

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dtfstoko em 28 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 18:31





Cabeçudos fizeram igual duas horas antes.

Lembraram se os dois fazer o mesmo?

Coincidências do Tugão e Bieiristão.

Cópia ou ideia original que importa? O que interessa é que foi uma boa iniciativa.

Se foi cópia é nojento.

Andaram anos afastados dos adeptos como se fossem leprosos.
E agora que viram os cabeçudos a ter uma iniciativa de aproximação, o Bieiristão lembra se de agradar à clientela?


Já eu não me importo nada de ver o Benfica a copiar o que os outros clubes fazem de bem feito assim como os outros clubes copiam o que fazemos de bem.

É verdade que durante anos a direção afastou o Benfica dos seus adeptos mas acho que é assinalável ver uma ligeira mudança de rumo, espero que seja para continuar até Outubro de 2025 e que futuras direções não nos voltem a tratar como fomos tratados.

Android1974

Apesar de tudo, acho bem Morato manter-se a central (para não o queimar), Beste passar para os titulares, da manutenção do meio-campo central com Barreiro... Agora, J.Mário a médio-interior direito de início, com Neres em condições, não acho bem. A opção pelo Prestianni a segundo-avançado é merecida, mesmo que o M.Leonardo também tenha estado bem. Parece-me sinal óbvio que o Schmidt não vai manter a opção dois pontas ao mesmo tempo nos jogos mais complicados.


SLBRulez

Citação de: jmac_92 em 28 de Julho de 2024, 18:50Começou o pesadelo João Mário!!
Como é possível??
Mas será que ninguém da estrutura acaba com isto???
O JM só sai do Benfica quando estiver todo fodido fisicamente como o Almeida

Machadinho57

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Machadinho57 em 28 de Julho de 2024, 18:48Estranho, muito estranho Neres suplente!
Honestamente não acaba por ser, ou esqueceram-se da época passada?
É muito estranho.

Neste ano em específico e sem a chegada de Di Maria ainda, com Schelderup de fora e rollheiser é muito estranho Neres de fora ...

Já me estou a preparar para o ver sair para o Nápoles esta semana ...



SLBRulez

Citação de: Machadinho57 em 28 de Julho de 2024, 18:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Machadinho57 em 28 de Julho de 2024, 18:48Estranho, muito estranho Neres suplente!
Honestamente não acaba por ser, ou esqueceram-se da época passada?
É muito estranho.

Neste ano em específico e sem a chegada de Di Maria ainda, com Schelderup de fora e rollheiser é muito estranho Neres de fora ...

Já me estou a preparar para o ver sair para o Nápoles esta semana ...
Ou então vai comer banco como habitual