Pré-Época 2024/2025

BenficaParede



paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2024, 20:28O João Mário gere os tempos do jogo como ninguém no plantel.

Entende muito do jogo, sabe - sempre soube - o que fazer em cada momento do jogo. É a extensão do treinador dentro de campo.

O problema é que há gente que comenta muito, mas não entende nada da bola.
Essa gente Deixa que o ódio lhe cegue e fale por si.

no ano passado deve ter-se esquecido...

MuadDib

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:31Depois entram Di Maria e Otamendi e caímos na real.
Eu quero acreditar que esta jogada do Roger de meter o João Mário no lugar cativo do Di Maria é uma mensagem que só existe lugar para um dos dois.
O Otamendi vai ter de dar da perna...

Rei

Link? O meu cota precisa de um link e mandou-me mensagem a pedir coitado.

kramxel²


lPhoenix


fnunes

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:33O Renato será assim tão necessario com o Barreiro?

O Renato não sei, mas é preciso outro médio confirmada a saída do Neves.

Android1974


adryy

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2024, 20:28O João Mário gere os tempos do jogo como ninguém no plantel.

Entende muito do jogo, sabe - sempre soube - o que fazer em cada momento do jogo. É a extensão do treinador dentro de campo.

O problema é que há gente que comenta muito, mas não entende nada da bola.
Essa gente Deixa que o ódio lhe cegue e fale por si.

 :o  :o  :o

Bullseye_SLB

Citação de: EagleVision em 28 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Julho de 2024, 20:23Bem.. Depois vou ter de pedir aqui à rapaziada que me disponibilize o resumo...

Até agora foi mais ou menos isto:

Ataque, golo!
Ataque, golo!
Ataque, golo!
Ataque, golo!

Nem que seja para ver os golos 🤣

paulomaia1972


TFFS

Barreiro e Florentino em jogos grandes são um bom meio-campo. Limpam tudo. A diferença em relação ao ano passado pode estar aí, meio-campo que não um queijo suíço

ajnogueira

Citação de: Cooper19 em 28 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:27Pena o Rollheiser ter-se lesionado.

Estou a salivar em imaginar o Rollheiser a jogar no lugar do Joao Mario..

So faltava contratar um medio com mais qualidade na construcao e meter António silva ao lado do Tomas e temos um 11 muito muito competente.


Muito isto. Mas eu metia o rollheiser no meio e o neres no lugar do João Mário.

O lugar do João Mário não será do Di María?