Pré-Época 2024/2025

Majin Buu

Citação de: adryy em 28 de Julho de 2024, 20:42Estou curioso que isto comece a sério e com todos no plantel...
Quero ver...
será uma questão de tempo até colapsar, ou seja, entrarem todos a passo e a passar para o lado e para trás.


vitormopinto1987

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:40Até parece que com o Aursnes a médio a equipa pressiona melhor, quem diria.
deixa o bah se lesionar, lá vai ele para a lateral
É apostar no Spencer.
precisa de ganhar calo, mas eu daria minutos ao miúdo nas taças ou assim

blueviper


axiomas

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Julho de 2024, 20:43Um Pavlidis na época passada e mesmo sem jogar um caralho tudo podia ser diferente
isso diz muito do Tugão

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2024, 20:42Não obstante os holandeses estarem muito abaixo do esperado, a verdade é que estamos muito bem, agressivos, eficazes na recuperação e com processos mais rápidos e eficazes no ataque, ao qual não são alheios o virtuosismo do chavalo e o Pavlidis que se está a revelar um achado.

Infelizmente o mais provável é que estes bons sinais percam expressão com o regresso do Di Maria.
não sendo eu a favor da continuidade do di Maria, acho que ele era mais prejudicado pelos colegas, do que os colegas por ele, mas de longe. Di Maria a jogar com aursnes , prestianni e pavlidis ,è muito diferente de dia maria a jogar com Rafa, João Mário e qualquer um dos outros 3 trambolhos que cá estavam para PL

adryy


vermelhoftw

Lol o águas... literalmente o pé esquerdo e quase tão bom como o direito, isto e visível em segundos

kramxel²


Android1974

Uma coisa que reparei foi quando fazem um grande plano do grego, o gajo está sempre completamente concentrado no jogo. Comparem com o Cabral, que parece sempre que está a pensar no frigorífico que tem de arranjar em casa.

Adepto10


GodlyFabio

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Julho de 2024, 20:43gosto da maneira como jogamos a 1-2 toques
O que custe ou não custe, é trabalho do Treinador. Dar Crédito ao burro do banco quando é merecido.

elLuís

este fdp nem no amigável marcam um penalty .. se isto não é gozar com a nossa cara n sei mesmo o que é, ainda por cima, o VAR existe nestes jogos  :clap1:


Megaphone

É ver o penalty marcado hoje pelo VAR no Porto, e ver estes dois na Luz...