Pré-Época 2024/2025

axiomas

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2024, 20:42Não obstante os holandeses estarem muito abaixo do esperado, a verdade é que estamos muito bem, agressivos, eficazes na recuperação e com processos mais rápidos e eficazes no ataque, ao qual não são alheios o virtuosismo do chavalo e o Pavlidis que se está a revelar um achado.

Infelizmente o mais provável é que estes bons sinais percam expressão com o regresso do Di Maria.
não sendo eu a favor da continuidade do di Maria, acho que ele era mais prejudicado pelos colegas, do que os colegas por ele, mas de longe. Di Maria a jogar com aursnes , prestianni e pavlidis ,è muito diferente de dia maria a jogar com Rafa, João Mário e qualquer um dos outros 3 trambolhos que cá estavam para PL
o Di Maria prejudicado pelos colegas? Um gajo que é tão inteligente para fazer de cada canto uma tentativa de golo direto...

fnunes

Citação de: MuadDib em 28 de Julho de 2024, 20:43Um ponta de lança que sabe segurar a bola e sabe distribuir para lá de finalizar. Parece impossível!

Exacto nem são só os golos, é o facto de saber o que fazer a bola quando a tem nos pés.

Dmitry91

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:40Até parece que com o Aursnes a médio a equipa pressiona melhor, quem diria.
deixa o bah se lesionar, lá vai ele para a lateral
É apostar no Spencer.

Muito arriscado. Precisamos de uma alternativa válida.

Notguilty


zizou

Estamos a jogar bem, daqui a bocado vêm os cartilheiros a dizer coisas boas e lamber o saco a direcção.
Isto ´r que me faz afastar do clube.

watt338


lPhoenix

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:45Estamos a jogar bem, daqui a bocado vêm os cartilheiros a dizer coisas boas e lamber o saco a direcção.
Isto ´r que me faz afastar do clube.

Daqui a pouco?

Eles estão no meio de nós.


Ja Clbeb


Semper Fidelis

alguem sabe se o Feyenoord esta a jogar sem muitos titulares?

adryy


Cardoso81



The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2024, 20:44
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2024, 20:42Não obstante os holandeses estarem muito abaixo do esperado, a verdade é que estamos muito bem, agressivos, eficazes na recuperação e com processos mais rápidos e eficazes no ataque, ao qual não são alheios o virtuosismo do chavalo e o Pavlidis que se está a revelar um achado.

Infelizmente o mais provável é que estes bons sinais percam expressão com o regresso do Di Maria.
não sendo eu a favor da continuidade do di Maria, acho que ele era mais prejudicado pelos colegas, do que os colegas por ele, mas de longe. Di Maria a jogar com aursnes , prestianni e pavlidis ,è muito diferente de dia maria a jogar com Rafa, João Mário e qualquer um dos outros 3 trambolhos que cá estavam para PL
isso é uma análise um bocado tendenciosa. És capaz de muito mais.

2fenix2die

O Aursnes precisa de melhorar o último passe, no último terço na hora da verdade, falha demasiadas vezes, se melhorar isso vai-se tornar um terror, pois ele consegue muitas vezes chegar a linha de fundo.