Pré-Época 2024/2025

TFFS

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Julho de 2024, 20:48Quando voltar o Di Maria estamos fodidos.
Barreiro e Florentino podem ajudar a maquilhar as não-descidas do Di María. Ele num contexto correto, ainda é de classe.

Agora, não devia ter renovado caso seja para andar a ser insubstituível 90 sobre 90 minutos

adryy

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 20:48O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

Farto de dizer isso...
É um médio destrutivo e não construtivo...

elLuís

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 20:48O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

É só o gajo que garante que os outros podem brincar, enquanto ele toma conta do barraco. É mandá-lo embora e ir buscar um weigl.

GTtdi_SLB

Não sei se já alguém tinha dito, imagino que sim, mas o prestianni é um Saviola wannabe


Dmitry91

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 20:48O Florentino deve ser um médio para entrar em jogo quando è preciso mas não pode ser titular

Estamos a dar 4 e podíamos estar a dar 6.

Com um 9,5 à frente com pés e visão, mais o Aursnes à esquerda. Podes perfeitamente jogar com duplo pivot e ser ofensivo na mesma.

MuadDib

Este Hélder Conduto é mesmo um lagarto infiltrado. Mete nojo aos cães.

Barcelense1994

Primeira parte de luxo. Os primeiros 20 minutos foram fabulosos.
A pressão alta está de volta, mas acho que falta ainda algo mais no meio-campo.
Pavlidis a ser o 9 que tanto faltava. Beste muito bem.
E o Prestianni, minha nossa. É melhor não me apegar muito porque já se sabe o final.

Majin Buu

Caralho assim de repente parecia o director da Polícia Judiciária a prender o enCosta  :o

Eliseu do Azeite

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 20:49Não sei se já alguém tinha dito, imagino que sim, mas o prestianni é um Saviola wannabe
vais me fazer vir só de pensar nisso

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2024, 20:46Ezequiel Fernandez no lugar do tino era mel, se a ideia e jogar com dois médios lado a lado
Mais olhos que barriga. É sempre mais jogadores novos. Tens um da formação que promete e não tem lugar no plantel e...

RedStripes


.:VMPT:.

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2024, 20:25Qual tinha sido o último golo de livre directo do Benfica? Grimaldo?


Di Maria fez alguns na época passada....

SLBRulez

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Julho de 2024, 20:48Quando voltar o Di Maria estamos fodidos.
Barreiro e Florentino podem ajudar a maquilhar as não-descidas do Di María. Ele num contexto correto, ainda é de classe.

Agora, não devia ter renovado caso seja para andar a ser insubstituível 90 sobre 90 minutos
O Di é jogador suplente para mim

kramxel²

Agora é ter tomates para manter estas apostas.

E encontrar mais um lateral direito, para não perder novamente o Aurnses para as laterais.