Pré-Época 2024/2025

Darkboy


MaFd_R@_SLB

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 20:53Todos a contribuir no momento da pressão. Aursnes a jogar lá á frente, laterais a subirem, sobretudo o Beste. Nota-se logo a diferença. E fomos renovar com o Di Maria. Demencial.
A grande diferença é essa, as peças certas para o sistema
Agora um Di que não pressiona e um Ota que não tem capacidade para jogar com a defesa subida dá cabo de tudo
Infelizmente lá dentro não percebem isso. Ou não percebem, ou não querem perceber ou não podem perceber.

Majin Buu

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:33O Renato será assim tão necessario com o Barreiro?
o Renato é para dar trabalho ao departamento médico apenas e só.


The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 20:56Escrevem mais sobre o Di Maria e Otamendi do que sobre o jogo em si ;D ... Que diferença avassaladora seria ter o Di Maria em vez do JM hoje? O JM nem é dos que está a pressionar mais nos da frente. Ou ter o Otamendi em vez do Morato, os holandeses não estão a jogar corno, nem chegam ao último terço. Como é que podem avaliar ?
Podia dizer coisas parecidas do Ronaldo na seleção. Muitas vezes a culpa não é dele diretamente, é só mesmo pela forma como a presença dele piora automaticamente muitos dos seus colegas. Ainda assim, tenho tendência a concordar com a ideia de que o Di maria, com estes colegas, seria uma vantagem e não uma desvantagem . O Otamendi está acabado, é um ex-jogador em atividade.

O Di Maria depende ao lado de quem o metem a jogar. Se forem 3 colegas como estes, que corram e sejam dinâmicos, ainda pode ser um grande jogador, se for o que tinha o ano passado, não resulta.

Android1974

Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2024, 21:00Bom jogo mas não me iludo com o resultado pois acabamos por ter alguma felicidade nos 4 golos.
Sim, aquela à trave do Prestianni nem foi infelicidade.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

100M

Billy the Kid

Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2024, 20:34O Feyennord não dá uma para a caixa.

O Benfica não deixa o Feyenoord dar uma para a caixa.
Assim é que está correcto.

Ficará mais difícil se não fizer dois passes seguidos, sem oposição.

Não reconhecer que o Feyennord não tem estado bem, também, ou muito por culpa própria é todo um outro nível.

Não reconhecer que o Benfica está a fazer uma pressão asfixiante ou é má-fé ou é distração.

imightbewrong

Citação de: Machadinho57 em 28 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: Machadinho57 em 28 de Julho de 2024, 19:27
Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 19:15
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA


Colega,
Carregarias?


Todos os Dias!

Might, a minha questão é a seguintes, antes, durante ou depois do jantar?

Durante.
Estou muito desanimado.

Anima te Might, seremos sempre os maiores, passe o que passar!

Eu é sempre antes! E tu também, que eu sei ...
Jantei precisamente às 20h.

De noite o truque é comer pouco e cedo.

mojo_j0jo

Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 20:56Escrevem mais sobre o Di Maria e Otamendi do que sobre o jogo em si ;D ... Que diferença avassaladora seria ter o Di Maria em vez do JM hoje? O JM nem é dos que está a pressionar mais nos da frente. Ou ter o Otamendi em vez do Morato, os holandeses não estão a jogar corno, nem chegam ao último terço. Como é que podem avaliar ?

A diferença são os lances que o di Maria estraga por nao jogar como o resto da equipa está a jogar, a 1 2 toques...

Como o Prestianni, que agarra na bola e parte uns quantos seguidos? Valentes 1 a 2 toques... só que não...hoje está a correr bem, mas com outro tipo de defesas como é? Também lhe vais dar o hate que estás a dar ao Di Maria, vou vai ter a desculpa de ser novo?

Batem mais no Di Maria só porque sim do que com razão de ser. É moda por aqui.

nuno666

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Julho de 2024, 20:48Quando voltar o Di Maria estamos fodidos.
Barreiro e Florentino podem ajudar a maquilhar as não-descidas do Di María. Ele num contexto correto, ainda é de classe.

Agora, não devia ter renovado caso seja para andar a ser insubstituível 90 sobre 90 minutos
O Di é jogador suplente para mim
Posso estar enganado mas o Di Maria este ano vai bater a bola mais baichinho
 Primeiro o balão já esvaziou do ano passado
 Segundo agora o roger já tem substitutos para ele
 Vejam o exemplo do Neres a epoca passada o menino mimado era sp titular nos jogos da pre epoca agora ja começa no banco
 4. Este ano se roger o substituir já não ta refem dele pk este ano já nao é Di Maria e mais dez, espero que nao aconteça mas se Di Maria fazer birra vai embora no inverno pk o Benfica agora já tem quem o substitua , e acho que quase de certeza essa foi uma condição do Roger para o Di Maria ter renovado

Redceltic

Citação de: MuadDib em 28 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2024, 20:58O treinador se quiser ganhar alguma coisa este ano vai ter que abancar o Di María e o capitão.
Não tem tomates para isso, nem para abancar o João Mário. Vacas sagradas.

Acredito que tenhas estado desatento o ano passado,mas se houve coisa que aconteceu diversas x foi o joao mario ser suplente.

MuadDib

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 21:00António Silva, Carreras, Neres e Marcos Leonardo vão entrar.
A qualidade do plantel é inegável. Gerir bem será a grande dificuldade do Roger. Vamos ver...

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 20:48Sinal + - equipa, Pavlidis, Prestianni, Beste, Barreiro
Sinal - apenas para Morato
Não meter o J.Mário nos sinais + é à cara podre.
boa 1ª parte, mas os outros foram melhores.
Não sejas faccioso. Podes admitir que não suportas o jogador e, ao mesmo tempo, que foi dos melhores.

RGouveia.SLB

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2024, 20:28O João Mário gere os tempos do jogo como ninguém no plantel.

Adianta de muito gerir se depois faltam o físico, a agressividade, a criatividade e a velocidade.
Hoje está bem, sim. Mas nada de ilusões.

Tem estado bem na pré-época quase toda.

Não o acho, são opiniões. E não se trata de ódio. Falta-lhe físico, pulmão, pressão e agressividade que são as primeiras coisas para um médio triunfar num grande.