Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

LuisPortugal

Merecia mais minutos. Força Cabral!

PedroMartins


sattva

Tenho pena se sair, acho que é bom jogador. Por diversos motivos as coisas nunca lhe correram como eventualmente poderiam ter corrido.

Mas mil vezes um Cabral a um Tengsted.

The Horror

Só tem de ficar no plantel.

Dispensar, vender ou dar Tengstedt.

SousaLB

Citação de: sattva em 28 de Julho de 2024, 21:53Tenho pena se sair, acho que é bom jogador. Por diversos motivos as coisas nunca lhe correram como eventualmente poderiam ter corrido.

Mas mil vezes um Cabral a um Tengsted.
É bom jogador. Quem disser o contrário, ou não viu muito ou não percebe muito disto.

Que não seja jogador para este sistema, é outro assunto.

sLbErN@ZzZ

O que eu gostava de ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral. Era um trio de luxo.

Mika21PA


Zarathustra

Acredito que pode ser um jogador importante esta época. Com a cabeça no sítio, vai metê-las lá dentro em quantidade.

Red skin

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2024, 21:56O que eu gostava de ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral. Era um trio de luxo.
Não vejo porque isso não possa acontecer... A não ser que surja a proposta que procuramos pelo Cabral... O que n me parece. O Tengsted tem de ir à sua vida.

RicNasSLB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2024, 21:56O que eu gostava de ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Cabral. Era um trio de luxo.
Literalmente "de luxo" tendo em conta que estão os 3 no top 8 de salários do plantel...

jonas.thern

O Cabral é um bom jogador, mas não para o sistema e a nossa forma de jogar. O que precisamos é de um segundo Pavlidis.

PB


Rui_Vieira

Tem de entrar mais cedo. Hj merecia mais minutos q M leonardo

CreedBratton

Opá, tem de sair. Não encaixa nem nunca irá ganhar/recuperar a confiança sendo suplente. E, mesmo sendo cedo, parece-me óbvio para todos que é claramente inferior ao Pavlidis e não tem hipótese de lhe ganhar o lugar.

O melhor para todos era mesmo a saída a definitivo. A partir dos 10/12M, já ponderava a sério. O prejuízo será sempre grande.

trevo

Já entrou cansado