Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Blitz em 28 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Blitz em 28 de Julho de 2024, 20:48Senhoras e senhores, eis Leandro Barreiro.

Lembrar que foi contratado a custo zero... :2funny:
Não houve prémio de assinatura?
Isso há sempre.
Então estão a rir de quê? Qual é a diferença de pagar ao jogador ou ao clube?

Quando compras um jogador a um clube, pagas ao clube e ao jogador.
Quando o contratas livre, pagas só ao jogador.

GTtdi_SLB

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:12Continuo na minha, parece que temos dois florentinos ou dois Barreiros em campo. Mas não é mesmo uma dupla de alta intensidade e que se desdobra muito bem

Este homem foi um achado para a ideia de jogo do Schmidt. Este e o Best. Se pegarmos no onze da primeira parte, até dá para jogar o Maria na vez do Mário.
Claramente o Beste uma escolha feliz, aparentemente. Tem uma capacidade na bola parada, hoje por hoje, muito superior ao dimaria. Em 10 bolas paradas não espero outra coisa que não seja ele a bater metade delas.

Redady2

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:12Continuo na minha, parece que temos dois florentinos ou dois Barreiros em campo. Mas não é mesmo uma dupla de alta intensidade e que se desdobra muito bem

Este homem foi um achado para a ideia de jogo do Schmidt. Este e o Best. Se pegarmos no onze da primeira parte, até dá para jogar o Maria na vez do Mário.
Claramente o Beste uma escolha feliz, aparentemente. Tem uma capacidade na bola parada, hoje por hoje, muito superior ao dimaria. Em 10 bolas paradas não espero outra coisa que não seja ele a bater metade delas.
Eu estava a ver a segunda parte e só pensava, o Beste na extrema esquerda em vez do Aursners. Bom pé esquerdo.

GTtdi_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Julho de 2024, 21:56Estou a imaginar o Barreiro e o Aursneus em duplo pivot á frente do Florentino ❤️
Manténs esse comentário quando estivermos a marrar contra uma parede de 11 elementos em plena Luz com 0-0 aos 80 minutos?

Il trattore

Bom jogo. É um carregador de piano, fazia e faz falta ao Benfica jogadores assim.

Android1974

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:24

Eu estava a ver a segunda parte e só pensava, o Beste na extrema esquerda em vez do Aursners. Bom pé esquerdo.
É mesmo o que não pode acontecer. O extremo é o lateral, quantas vezes vai ser preciso dizer?

Redady2

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:24

É mesmo o que não pode acontecer. O extremo é o lateral, quantas vezes vai ser preciso dizer?
Tá bem, mas pode-se e deve-se criar variações.

Pedro.SLB.71

Poderá ter sido a sua melhor exibição nesta pré-epoca, mesmo assim aquela dupla com o Florentino ainda me deixa algumas reservas.

Pablito13

Jogaço. Os primeiros 20 minutos foram um recital. Os gajos nem respiravam pela zona central.

O facto de conseguir executar rápido e por vezes de primeira traz benefícios ao seu jogo. E ainda nem utilizou o seu pior pé, o que tb costuma fazer em situações desse tipo.

É um todo-o-terreno. O mito de ser uma cópia do Florentino morreu cedo.

klik

quando tens jogadores como o Barreiro, Aursnes e Prestianni todos numa zona muito próxima.. aumentas muito a intensidade

aquaris

Citação de: klik em 28 de Julho de 2024, 22:35quando tens jogadores como o Barreiro, Aursnes e Prestianni todos numa zona muito próxima.. aumentas muito a intensidade
e Florentino!

onnel

jp23

Citação de: klik em 28 de Julho de 2024, 22:35quando tens jogadores como o Barreiro, Aursnes e Prestianni todos numa zona muito próxima.. aumentas muito a intensidade

A diferença q faz qd tens jogadores q participam em todas as fases do jogo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:31Jogaço. Os primeiros 20 minutos foram um recital. Os gajos nem respiravam pela zona central.

O facto de conseguir executar rápido e por vezes de primeira traz benefícios ao seu jogo. E ainda nem utilizou o seu pior pé, o que tb costuma fazer em situações desse tipo.

Não é uma cópia.

Isso é puro racismo.

Complementam-se muito bem os dois.

Golden_Adler

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Julho de 2024, 22:41
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:31Jogaço. Os primeiros 20 minutos foram um recital. Os gajos nem respiravam pela zona central.

Não é uma cópia.

Isso é puro racismo.

Complementam-se muito bem os dois.
Racismo??? ;D  ;D  ;D