Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ala esquerda

Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 23:08
Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: ala esquerda em 28 de Julho de 2024, 22:49Neste momento so se consegue ir ate este nível !!!

Acima deste nivel o real madrid apanha tudo

Difícil é antecipar, prevendo quem pode atingir esse nível.

Esperar com as notas na mão, também eu.

Neste momento os grandes da europa compram antes dos 18 anos

Sim, depende dos casos, mas já com determinado nível mostrado.
Não vão buscar os "Prestiannis" ou os "Schjelderups"...vão buscar os "Gulers" e os "Camavingas".

Não deve ser fácil antecipar porque depende de inúmeros factores e nem todos os jogadores atingem este click no mesmo momento.

O Benfica joga no risco, os tubarões não muito.

Mesmo isso

Mas temos que estar atentos ao que sobra do " Real" nao podem jogar todos

albericofaria

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Stanic em 28 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

O pior era se o rafa tivesse renovado, em boa hora não aceitou a proposta. 
Rafa e se Di maria também não tivesse renovado e estaria entusiasmado para esta época
Assim não me iludo

O Di Maria Vai ter que fazer uma época ao nível da última do Jonas ou do Aimar.

Entrar em momentos específicos e ser gerido de acordo ao seu rendimento.

O próprio, quero eu pensar, deve ter levado isso em conta quando acertaram a renovação.

O Di Maria estatisticamente falando veio de uma época do cacete, e cheio de jogos nas pernas e ainda foi à copa America ser dos melhores lá na seleção que ganha aquilo. Ele não é problema nenhum, só na cabeça de meio fórum que ganhou um ódio de estimação ao gajo, uns porque é aposta do presidente e outros porque e não suportam o treinador e sabem que ele gosta dele, e no fim é o gajo que mais contribuiu para golo na epoca passado o mal do Benfica lol

Com o Aursnes na esquerda e com um Prestianni/Leonardo ou mesmo até Kokçu vai ajudar que o Di Maria não esteja tão exposto defensivamente quando jogar.

Aliás até acredito que apareça algumas vezes atrás do avançado que ainda ia favorecer mais o seu jogo
Os números individuais do Di María ninguém contesta. A participação dele no jogo coletivo é que sim, e com muita razão.

Exatamente, acho que maluco nenhum poe se quer em causa a qualidade do Di Maria mas o problema e que as dinamicas de equipa deixam simplesmente de aparecer quando esta em campo, um tanto a imagem do Ronaldo na selecao e isso aplica-se tanto no jogo jogado como no numero de minutos que o treinador teima em lhe dar. Neste momento nao e do um Di Maria que a equipa necessita!

paulomaia1972

Mariachi

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

Rafa e se Di maria também não tivesse renovado e estaria entusiasmado para esta época
Assim não me iludo

O próprio, quero eu pensar, deve ter levado isso em conta quando acertaram a renovação.

O Di Maria estatisticamente falando veio de uma época do cacete, e cheio de jogos nas pernas e ainda foi à copa America ser dos melhores lá na seleção que ganha aquilo. Ele não é problema nenhum, só na cabeça de meio fórum que ganhou um ódio de estimação ao gajo, uns porque é aposta do presidente e outros porque e não suportam o treinador e sabem que ele gosta dele, e no fim é o gajo que mais contribuiu para golo na epoca passado o mal do Benfica lol

Com o Aursnes na esquerda e com um Prestianni/Leonardo ou mesmo até Kokçu vai ajudar que o Di Maria não esteja tão exposto defensivamente quando jogar.

Aliás até acredito que apareça algumas vezes atrás do avançado que ainda ia favorecer mais o seu jogo

Não é ódio nenhum. Simplesmente, com todos os seus defeitos e virtudes, nem sempre será o jogador adecuado ao estilo de jogo pensado para o Benfica.

Tê-lo no plantel nunca será um problema, desde que não jogue sempre porque é o Di Maria.

Com todo o respeito, não somos o Rosário Central.

bruno cardoso

Este miúdo joga muito e ainda nos vai dar muitas alegrias.

4x4x2

Que jogador do cacete. Parece q desta vez acertaram

ajnogueira

Será que já não vai ser emprestado?

Faz lembrar o Félix que também ia emprestado para o Marítimo.

The Horror

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 23:44Será que já não vai ser emprestado?

Faz lembrar o Félix que também ia emprestado para o Marítimo.

Claro que não vai ser emprestado.

Edgar_SLB

Cracalhão. Se for continuar assim temos de nos preparar para o ver só esta época. Tanta qualidade. Incrível o que faz com 18 aninhos.

ARRG

Só por um milagre é que não foi emprestado crl não esquecer fdps

jpcafe

Assim não me iludo

5M bem gastos sendo assim hehe

jpcafe

Craque obviamente.
Não podia ter jogado mais no ano passado?

ajnogueira

Assim não me iludo

Sonhas muito.

Di María e Otamendi serão titulares.

Android1974

Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2024, 23:45Craque obviamente.
Não podia ter jogado mais no ano passado?
Ele jogou bastante na B. Não mostrou nem um quinto do que nesta pré-época. E volto a avisar, há aqui preparação física que pode estar a distorcer a perspetiva. Mas claro que é um craque, a manter este nível.

jpcafe

Citação de: bruno cardoso em 28 de Julho de 2024, 23:32Este miúdo joga muito e ainda nos vai dar muitas alegrias.

* durante 6 meses a 1 ano