Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chuck

Archie Bunker

Muita calma com este miúdo,não se lhe pode exigir que seja já titular porque vai naturalmente fazer mais coisas erradas do que certas.
Mas é um diamante.

Mariachi

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Stanic em 28 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

O pior era se o rafa tivesse renovado, em boa hora não aceitou a proposta. 
Rafa e se Di maria também não tivesse renovado e estaria entusiasmado para esta época
Assim não me iludo

O Di Maria Vai ter que fazer uma época ao nível da última do Jonas ou do Aimar.

Entrar em momentos específicos e ser gerido de acordo ao seu rendimento.

O próprio, quero eu pensar, deve ter levado isso em conta quando acertaram a renovação.

rsd

Citação de: Archie Bunker em 28 de Julho de 2024, 23:14Muita calma com este miúdo,não se lhe pode exigir que seja já titular porque vai naturalmente fazer mais coisas erradas do que certas.
Mas é um diamante.

Não faz sentido esse conservadorismo.

Está a ser o melhor na posição e, por isso, tem de ser titular.

Quando o rendimento baixar irá para o banco. Isso é que transmite uma mensagem de meritocracia para o balneário.

Redceltic

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: Archie Bunker em 28 de Julho de 2024, 23:14Muita calma com este miúdo,não se lhe pode exigir que seja já titular porque vai naturalmente fazer mais coisas erradas do que certas.
Mas é um diamante.

Não faz sentido esse conservadorismo.

Está a ser o melhor na posição e, por isso, tem de ser titular.

Quando o rendimento baixar irá para o banco. Isso é que transmite uma mensagem de meritocracia para o balneário.

Obviamente. O que nao faz sentido é jogarem sempre os mesmos, mesmo que façam mau jogo em cima de mau jogo e é isso que mata uma equipa.

Shinfo

mojo_j0jo

Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Ele quando chega em janeiro estava sem competição há algum tempo, não era fácil, mas serviu de adaptação.

Rafa e se Di maria também não tivesse renovado e estaria entusiasmado para esta época
Assim não me iludo

O próprio, quero eu pensar, deve ter levado isso em conta quando acertaram a renovação.

O Di Maria estatisticamente falando veio de uma época do cacete, e cheio de jogos nas pernas e ainda foi à copa America ser dos melhores lá na seleção que ganha aquilo. Ele não é problema nenhum, só na cabeça de meio fórum que ganhou um ódio de estimação ao gajo, uns porque é aposta do presidente e outros porque e não suportam o treinador e sabem que ele gosta dele, e no fim é o gajo que mais contribuiu para golo na epoca passado o mal do Benfica lol

Com o Aursnes na esquerda e com um Prestianni/Leonardo ou mesmo até Kokçu vai ajudar que o Di Maria não esteja tão exposto defensivamente quando jogar.

Aliás até acredito que apareça algumas vezes atrás do avançado que ainda ia favorecer mais o seu jogo

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Gianluca Prestianni: "É um orgulho estar neste clube tão grande como o Benfica. Muito feliz pela equipa. Estamos na pré-época, a preparar as competições que aí vêm".

"Adeptos? Que nos apoiem, que nós vamos dar tudo e tentar ganhar tudo".

🗣� BTV

albericofaria

Assim não me iludo

LOL, partilho exatamente do mesmo sentimento!

smpslb

Android1974

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2024, 23:15

Assim não me iludo

O Di Maria estatisticamente falando veio de uma época do cacete, e cheio de jogos nas pernas e ainda foi à copa America ser dos melhores lá na seleção que ganha aquilo. Ele não é problema nenhum, só na cabeça de meio fórum que ganhou um ódio de estimação ao gajo, uns porque é aposta do presidente e outros porque e não suportam o treinador e sabem que ele gosta dele, e no fim é o gajo que mais contribuiu para golo na epoca passado o mal do Benfica lol

Com o Aursnes na esquerda e com um Prestianni/Leonardo ou mesmo até Kokçu vai ajudar que o Di Maria não esteja tão exposto defensivamente quando jogar.

Aliás até acredito que apareça algumas vezes atrás do avançado que ainda ia favorecer mais o seu jogo
Os números individuais do Di María ninguém contesta. A participação dele no jogo coletivo é que sim, e com muita razão.