Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

humbug_1904

Safa-se na saída da primeira linha de pressão e depois a transportar a bola é ótimo. Mas para construir jogo esqueçam, não pode jogar ele e o Florentino no mesmo jogo com 90% das equipas do tugão

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Julho de 2024, 00:34
Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Julho de 2024, 21:56Estou a imaginar o Barreiro e o Aursneus em duplo pivot á frente do Florentino ❤️
Mas estamos a lutar para não descer?
Percebes muito disto .
Nunca disse que percebia. Mas pelo menos não nos quero ver a jogar como naquelas décadas penosas em que a nossa maior glória eram campeonatos ganhos à Trapattoni. Se calhar estou a fazer uma acusação infundada e ainda andavas de cueiros nesses tempos de má memória.
Nasci da década de 80 lol
E sim meio campo com Florentino como pivo e Barreiro e Aursneus como volantes era o melhor meio campo que poderias ter e para jogar tanto com o casa pia como com o Barcelona ..
Não é por teres 6 jogadores na equipa ofensivos que vais jogar melhor ou até mais bonito ou que vais marcar mais golos lol e muito menos que vais ganhar sobretudo  mais títulos .
PS: Falo na mais que previsível saída do Neves logicamente .

FUTURO PRESIDENTE

Está a subir de rendimento como era espectável ..
O povo pensa que futebol é chegar ali e clicar num botão e as coisas aparecem em 5 minutos, é preciso haver entrosamento entre outros factores .

NN_1984

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 00:27
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: smpslb em 29 de Julho de 2024, 00:14Vai ser dificil tirarem-lhe o lugar.
Mesmo se o J.Neves não sair, é óbvio que vai ser o Florentino a abancar. E digo mais, mesmo R.Sanches em condições...
o RS em condiçoes era ele e mais 10

Pessoal nao tem puto ideia do que joga o renato se tiver bem.
Estàs a falar do ex-jogador que o Psg quer impingir aqui?

ForçadoBloqueio

Citação de: humbug_1904 em 29 de Julho de 2024, 01:37Safa-se na saída da primeira linha de pressão e depois a transportar a bola é ótimo. Mas para construir jogo esqueçam, não pode jogar ele e o Florentino no mesmo jogo com 90% das equipas do tugão

Ora nem mais. Jogos em casa, por exemplo, nunca esta dupla vai funcionar sem ser contra os grandes+Braga+Guimas. Tem estado bem, melhor do que o que pensava até, admito. Mas contra autocarros vai ser impossível desmontá-los com esta dupla no meio campo.

Pablito13

O melhor elogio que se pode fazer a este gajo é que ainda ninguém disse que é um cepo do caralho :rir: 

Eu até já estava preparado para isso, porque tecnicamente uns vão achar que é competente, outros vão achar que é limitado, mas vá lá, não é ao ponto de ser um cepo.

Não é um médio de construção, mas safa-se bem com bola num estilo de jogo mais simples e consegue executar rápido a um e dois toques. No Mainz ainda não se tinha visto como se iria sentir com muita bola nos pés, num estilo de jogo diferente, mas o balanço é positivo.

Consegue fazer coisas com bola que o Florentino não consegue, é bem melhor na transição defensiva e ofensiva e mais rápido a asfixiar o adversário na pressão alta. Por essas razões, quando e se tiver de encostar algum, cheira-me que vai sobrar para o Florentino. Mas até estou a gostar de os ver a jogar juntos, sobretudo sem bola no momento defensivo, onde nessa vertente até ficamos mais fortes. Mas a época é longa e vai dar para testar várias coisas.

RoYal_EaGle_2004

Primeiro jogo que gostei de ver, sinceramente. Até agora achei-o demasiado preso, com receio de arriscar.

Mas ontem fez N arrancadas e apareceu muitas vezes em zonas de finalização, para além de ser o motor que é a defender. Até mais ver, boa contratação.

klik

O Barreiro mesmo com essa concorrência dificilmente o vejo a não ser titular. Trás muita coisa do Benfica do 1º ano.. dando velocidade com a simplicidade de processos. E é muito mais que isso.. tem alguma visão de jogo e tb sabe procurar ultimo passe quando ocasião o proporciona.

Sim.. pode fazer #6/8.. mas ele é muito diferente do Florentino.

E quem pegar na dupla Enzo Florentino.. foi muito isso, 2 Jogadores a fazer 6/8 ao mesmo tempo. O próprio Enzo no Benfica colocava-se muitas vezes como o médio mais recuado.. mesmo com o florentino.

Alias essa sempre foi a ideia deste treinador.. mesmo que não o tenha conseguido na epoca passada!! É ter 2 medios a ser #6/8 ao mesmo tempo.. cada um na sua meia do campo.

Menino Do Rio

Parece ter ares de Ramires...

Kampz

A primeira meia hora deste menino foi kantesca.

É muito bom jogador, e ainda por cima Benfiquista, que excelente sacada.

Independentemente de qual o melhor meio campo a 2, é opção muito válida para a titularidade.

Nserra

gostei muito, muita rotação

Bailey

Grande surpresa para mim ontem.
Jogou muito bem

fpie

está a subir, trabalha muito, ainda é cedo para dizer o que vale realmente

BlackSuit

Melhorando a cada jogo

clipper_slim

É só a mim que faz lembrar o Ramires?

🤔