Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Redceltic

Citação de: Roting em 29 de Julho de 2024, 10:31O gajo da TSF diz que ele está mais leve, aqui, está mais pesado.
:tomates:

É aguardar pela opiniao do guru diogo luis- so ele nos pode elucidar.

dsdsds44

Citação de: Roting em 29 de Julho de 2024, 10:31O gajo da TSF diz que ele está mais leve, aqui, está mais pesado.
Está mais leve e mais rápido.

Mas ainda não é suficiente.

Para isso também precisa jogar.

Redady2

Não acho que se encaixa como segundo avançado, vejo-o mais como alternativa ao Pav.

O Património

no estádio parece ter rabo grande e pernas grossas

Redceltic

Citação de: Eusébio10 em 29 de Julho de 2024, 10:07É bom jogador mas falta-lhe qualquer coisa.

Talvez um bocadinho de explosão

Nunca foi um jogador
 Explosivo.  É um jogador ao estilo de romario... nao é lento e tecnicamente mto acima da média  , mas não é jogador de partir para cima de 2 ou 3 e os passar em fintas e velocidade. É um jogador que cria lances de golo em espaços mto curtos, seja para ele ou para alguem ali perto.

Redceltic

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2024, 10:33Não acho que se encaixa como segundo avançado, vejo-o mais como alternativa ao Pav.

Óbvio. Pode jogar num esquema de 2 avançados mas se tiver medios com criatividade atras. E no futebol de hoje é difícil anrranjar alguem na linha media que tenha essa criatividade e seja ao mesmo tempo mto bom a defender.

Red_Fraction

Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser

Redady2

Citação de: Redceltic em 29 de Julho de 2024, 10:36
Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2024, 10:33Não acho que se encaixa como segundo avançado, vejo-o mais como alternativa ao Pav.

Óbvio. Pode jogar num esquema de 2 avançados mas se tiver medios com criatividade atras. E no futebol de hoje é difícil anrranjar alguem na linha media que tenha essa criatividade e seja ao mesmo tempo mto bom a defender.
Quase, quase seria o turco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser
e sera o suplente do Pavlidis.

Dificilmente jogaria atras do PL havendo Prestianni Rollaiser e ate kokçu

PB

É alternativa direta ao Pavlidis.

Como segundo avançado, apenas em jogos com características muito específicas.

iloy

Não tem as características para jogar atrás do ponta de lança

JoaoRSantos

Vocês têm que pôr a tv no formato 16:9

Roy Bean

é pena o Roger ser teimoso mas com as 5 subs e com um plantel equilibrado, aos 60 era colocar 3 jogadores frescos para a pressao.

se qq modo presumo que ele vai lutar por 2 posições atras do ponta e ser backup do pavlidis

fpie

Citação de: Roy Bean em 29 de Julho de 2024, 15:18é pena o Roger ser teimoso mas com as 5 subs e com um plantel equilibrado, aos 60 era colocar 3 jogadores frescos para a pressao.

se qq modo presumo que ele vai lutar por 2 posições atras do ponta e ser backup do pavlidis

o Roger é mau, ponto

Thrain

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser

Não me parece que vá ter esse papel com o Schimdt.

Da pré época parece-me claro que para o treinador  vai lutar por um lugar no 11 titular com o Prestianni.

E convenhamos que se o Pavlidis mantiver este nível não vai ter grandes hipóteses de jogar a 9 por assim dizer.