Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

No final da temporada, o rui ainda vai tentar renovar, com prémio de assinatura

Adepto10

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2024, 17:52No final da temporada, o rui ainda vai tentar renovar, com prémio de assinatura

Roy Bean

Está no campeonato da europa🤣🤣🤣🤣

AguiaFX

Acabando os jogos olímpicos, que acompanhe a "prioridade" dele e vá para a Argentina.

RML

Neste momento nem lugar no plantel tem

20Nico Gaitan20

Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.

fdpdc666

Benfica: Otamendi agradece a Rui Costa.
Defesa-central partilha que o presidente do Benfica foi sensível ao pedido de representar a Argentina nos Jogos Olímpicos.

Nicolás Otamendi partilhou, publicamente, um agradecimento a Rui Costa, pela autorização em participar, pela Argentina, no torneio de futebol nos Jogos Olímpicos.

«Tenho uma boa relação com Javier [Mascherano, selecionador da equipa olímpica]. Nunca duvidei quando me perguntou se estava interessado em ir aos Jogos Olímpicos. Depois, perguntei ao meu clube, porque são eles que, no final, têm de dar o OK. Felizmente, Rui Costa percebeu. Ele sabe o que representa a seleção para mim e também estava consciente de que pela minha idade não poderia estar noutros Jogos Olímpicos. Por isso estou-lhe agradecido», contou o capitão dos encarnados, em entrevista ao jornal argentino Clarín.

Otamendi foi utilizado nos dois primeiros jogos da Argentina em França — derrota com Marrocos (1-2) e vitória sobre o Iraque (3-1) — e deve manter o lugar no onze para o duelo, amanhã, com a Ucrânia. Todas as equipas do Grupo B têm três pontos.

in A Bola

BleedingHeart

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.

Nem ao Antonio Silva. E o quarto central do plantel a nivel de qualidade atual.

Sexta-Feira

Se houver sensatez e sabedoria suficiente no staff do Benfica, Otamendi passa a figura de segundo plano.

Suplente!
E se não quiser acabar o último ano de contrato nesse papel, o Benfica como clube amigo dos jogadores que é, não lhe cortará as pernas para sair no Natal.

The_Riggs

Mas foi aos jogos olímpicos ou dar uma tour de entrevistas ?

Que se cale só um bocadinho, já tou farto dele e ainda nem voltou

Stigmat

bad-wave

Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.

Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?

MeteGelo

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2024, 16:52Se houver sensatez e sabedoria suficiente no staff do Benfica, Otamendi passa a figura de segundo plano.

Suplente!
E se não quiser acabar o último ano de contrato nesse papel, o Benfica como clube amigo dos jogadores que é, não lhe cortará as pernas para sair no Natal.
nfelizmente concordo...

BleedingHeart

Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:53

Factos.

Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?

Porque estamos no topico do Otamendo a discutir a qualidade do mesmo. Do J Mario falo no topico dele

The_Riggs

Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:53

Factos.

Porque estamos no topico do Otamendo a discutir a qualidade do mesmo. Do J Mario falo no topico dele
o João Mário parece o Zidane no prime ao pé do nível do otamendi de hoje.