Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Stigmat

Deixo aqui uma pergunta. Quem era o 2º avançado da dupla Rodrigo e Lima?

iloy

Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser

Não me parece que vá ter esse papel com o Schimdt.

Da pré época parece-me claro que para o treinador  vai lutar por um lugar no 11 titular com o Prestianni.

E convenhamos que se o Pavlidis mantiver este nível não vai ter grandes hipóteses de jogar a 9 por assim dizer.

Não o vejo com uma técnica apurada para ter este papel

Red_Fraction

Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:36
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 10:44Alternativa ao Pavlidis sff.

Pavlidis/Marcos

Prestianni/Rollheiser

Não me parece que vá ter esse papel com o Schimdt.

Da pré época parece-me claro que para o treinador  vai lutar por um lugar no 11 titular com o Prestianni.

E convenhamos que se o Pavlidis mantiver este nível não vai ter grandes hipóteses de jogar a 9 por assim dizer.
A verdade é que não haviam outras alternativas.

Kokçu e Di Maria de férias.

Rollheiser lesionado.

Se conseguirmos vender o Artur só ficamos com 2 avançados.

Para além disso é obvio que não vai render nessa posição, vai ser mais um RDT desperdiçado.

BleedingHeart

E jogador. Dupla de avancados com o Pavlidis e interessante para desbloquear jogos empatados aos 60 minutos.

Veio acrescentar qualidade e deve continuar a ser aposta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entre ele e o Cabral tem que sair um.

A posição de Prestianni tem Di Maria

slbenfica_croft

Não tem nada que sair . Tem valor.

E encaixa em duas posições.

Seria mais um enorme disparate

Benfica_Azorianfan

Jogará muitas vezes. A época é longa.

Serve perfeitamente para jogar a ponta-de-lança e para 2º avançado.

Terá um papel como o Rodrigo teve no inicio da sua ligação com o Benfica.

Tellmo

Para mim é o natural suplente de Pavdilis.

Não percebo as dúvidas.

Em certos momentos podem jogar até ambos lado a lado.

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:56Para mim é o natural suplente de Pavdilis.

Não percebo as dúvidas.

Exatamente, esta utilização a 2av é circunstancial. Com a chegada de Kokçu e a recuperação de Rollheiser e Schjelderup o que não vão faltar são opções para o meio campo ofensivo. Por outro lado saindo Tengsted e Cabral ficamos com Pavlidis e Marcos Leonardo

S-Line

No tempo que jogou no ano passado , mostrou que de cepo não tem nada .
E para mais , não custou uns trocos , para se estar a duvidar entre ele e o Cabral

NoNickBoy

Não percebo como o vêem como ponta de lança com 2 centrais do dobro do tamanho dele na marcação.

Não tem nem físico nem disponibilidade física para andar sempre a fugir dos centrais.

Para mim é óbvio que só funciona se tiver mais um avançado ao lado/à frente dele.

Lellominsk

Este tipo é pesado ... vai render bola sempre que tiver marcação!

20Nico Gaitan20

Sair?mas esta tudo maluco?
Ahahah

A par do prestianni é o jogador com mais potencial no plantel

BleedingHeart

Citação de: NoNickBoy em 31 de Julho de 2024, 14:45Não percebo como o vêem como ponta de lança com 2 centrais do dobro do tamanho dele na marcação.

Não tem nem físico nem disponibilidade física para andar sempre a fugir dos centrais.

Para mim é óbvio que só funciona se tiver mais um avançado ao lado/à frente dele.

Existe N exemplos de avancados do tamanho dele (e mais pequenos) que funcionaram. Ele parece ser bom avancado e tem faro de golo

Android1974

Citação de: tulio_slb em 31 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2024, 09:56Para mim é o natural suplente de Pavdilis.

Não percebo as dúvidas.

Exatamente, esta utilização a 2av é circunstancial. Com a chegada de Kokçu e a recuperação de Rollheiser e Schjelderup o que não vão faltar são opções para o meio campo ofensivo. Por outro lado saindo Tengsted e Cabral ficamos com Pavlidis e Marcos Leonardo
Não foi apenas por falta de opções (a principal, Neres, estava disponível e tudo) que foi testado a segundo-avançado. O Schmidt quis mesmo testar a alternativa tática e terá ficado convencido, parece-me.