Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Adepto10

O rui e o mendes já esfregam as mãos...

Em janeiro começamos as notícias.

Não sabendo quem é o empresário, é certo que o mendes vai lá estar

O mendes é como aqueles gajos das imobiliárias, ou ganha pela venda, ou pela angariação ou pela partilha

Android1974

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2024, 18:49De proscrito e flop a estrela em ascensão... SB vintage. 😂🤣😂
É incrível, uma espécie de superpoder. Chama-se "ver jogos".

tacuaracardozo

Não defendo quem ligou logo o assador, mas vi dos jogos dele na B, e cada vez me convenço mais que a equipa B não é amostra para porcaria nenhuma. Nem parece o mesmo jogador (também não jogou na mesma posição). Vai ser uma maquinão.

Mastodonte

Deixa de ser para emprestar e passa a ser ele e mais 10? É esse o ponto em que estamos, certo?

Enfim, o adepto é tramado.

Android1974

Citação de: Mastodonte em 29 de Julho de 2024, 19:29Deixa de ser para emprestar e passa a ser ele e mais 10? É esse o ponto em que estamos, certo?

Diz-me que não viste os amigáveis sem dizer que não viste os amigáveis.

Mastodonte

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:31
Citação de: Mastodonte em 29 de Julho de 2024, 19:29Deixa de ser para emprestar e passa a ser ele e mais 10? É esse o ponto em que estamos, certo?

Vi os "amigáveis".

Para mim é simples: ontem não era um cepo, e hoje não é o Maradona. Acho que tem um potencial brutal. Agora é deixá-lo fazer o seu caminho, sem messianismos. No plantel, claro.

Hylian

Desde que foi comprado foi com guia de marcha não sei qual a dúvida.

Clássico Benfica de Vieira, somos apenas um entreposto

sbremoved_34227

Citação de: Alento em 29 de Julho de 2024, 01:29Mas porque raio um jogador muda tanto quando passa da B para a equipa principal? 

Estranho...
Motivação, estilos de jogo, colegas de equipa...

A jogar uma 2ª liga, em que é só pau, e com um colectivo bem mais fraco, é natural que não sobressaia tanto. Ainda por cima o Benfica B é, no máximo, uma equipa do meio da tabela. Não é propriamente dominador.

sbremoved_34227

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 01:53Renovar. Blindar.
Leva com uma proposta de 1M limpo por ano, ao fim de um ano a carregar a equipa, e já vai cheio de sorte.

paulomaia1972

Citação de: Mastodonte em 29 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:31

Vi os "amigáveis".

Para mim é simples: ontem não era um cepo, e hoje não é o Maradona. Acho que tem um potencial brutal. Agora é deixá-lo fazer o seu caminho, sem messianismos. No plantel, claro.

neste momento é titular indiscutível. Onde está a dúvida?

Caixadeoculos

Citação de: Alento em 29 de Julho de 2024, 01:29Mas porque raio um jogador muda tanto quando passa da B para a equipa principal? 

Estranho...

Ele não mudou tanto. A questão é que só há dois tipos de jogadores para os adeptos: os cepos e os craques mundiais. No meio não há nada.

O jogo (e os colegas ) não é exactamente a mesma coisa entre as melhores ligas e as outras (neste caso entre 1 e 2 liga)

Ele na equipa B mostrou que tem muita técnica (condução, drible, passe, recepção, remate). O entendimento do jogo também mostrou desde o início.

Parecia que lhe faltava capacidade de acompanhar a velocidade do jogo, dificuldades nos duelos individuais, ritmo.

Está seguramente melhor adaptado, à cidade, ao clube, aos colegas e ao próprio jogo. É natural estar melhor.

Ainda são só jogos treino, mas promete bastante.

Não o julgava já preparado, mas ainda bem que está.

Android1974

O Nuno Farinha está a dizer que o empréstimo do Prestianni estava praticamente decidido no início da pré-época e que foi o Schmidt a bater o pé e a dizer que o queria avaliar na pré-época.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 20:46O Nuno Farinha está a dizer que o empréstimo do Prestianni estava praticamente decidido no início da pré-época e que foi o Schmidt a bater o pé e a dizer que o queria avaliar na pré-época.

O Rui não percebe disto?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2024, 18:49De proscrito e flop a estrela em ascensão... SB vintage. 😂🤣😂
É incrível, uma espécie de superpoder. Chama-se "ver jogos".

E os contextos em que se está inserido (leia-se equipa e jogadores) também fazem muita diferença.

Francescoli

Temos de desfrutar ao máximo destes 6 meses.