Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: Oliver e benji em 29 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2024, 23:48Este se jogar à bola e começar a brilhar , vai ser o próximo que o mendes e o encosta vão passar a narrativa que está a forçar a saída .
O Pavlidis em Novembro já  está vendido.
Estudasses 😤
O Presttianni é o jogador o ideal para o fdp do Mendes  e direção do Benfica arranjar mais um cambalacho em breve .

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 29 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2024, 23:48Este se jogar à bola e começar a brilhar , vai ser o próximo que o mendes e o encosta vão passar a narrativa que está a forçar a saída .
"Os argentinos são todos uns peseteros. Não se lembram do Enzo Fernandez?".

Também conhecido por Enzo Férias. Depois meteram a viola no saco.

Ah li Enzo Pérez... lol
Também serve.

" Os argentinos não são de confiança. Ficam cegos com os contratos milionários que lhe são postos à frente".

Adepto10

Citação de: Kaká em 29 de Julho de 2024, 23:52"Sb vintage"
"Era mau agora é bom"

É preciso ser um exagerado para se dizer que "era claro" que era bom.

O nível dele na B foi para lá de mau. Quem tinha reservas tinha todo o direito de as ter.
Parecia um juvenil... agora nem 8 nem 80.

Continente diferente, depois de meses sem competir, sem pre época,a jogar noutra posição que não esta que está agora na principal, e numa equip de pinos (a nossa B o ano passado era muito fraca para o habitual).

Entrou bem na pre época. A demonstrar o seu potencial, com uma capacidade física muito diferente do que demonstrou quando chegou.

Eu quando o vi na eq b tive reservas. Neste momento, não tenho qualquer dúvida de que tem muita qualidade, mas é um miúdo, e normalmente os miúdos aparecem mais soltinhos na pré epoca.

Pelo que fez na pre epoca, merece ficar no plantel e ter oportunidades a sério. Pela forma que apresenta, por mim arrancava a epoca a titular e esse lugar no 11, iria depender só dele

Pablito13

O puto é bom jogador mas tem apenas 18 aninhos. Os sinais são bons mas vamos com calma que isto ainda é só a pré-época.

Kurt Cobain 10

@FabrizioRomano
🚨🔵 Chelsea are planning to advance on Gabriel Mec deal after presenting their project to 2008 born Brazilian talent.

Gremio wonderkid open to the move as Chelsea will now work on club to club agreement for Mec. 🇧🇷

↪️🇧🇪 Decision on 2005 born GK Mike Penders also expected soon.

Este jogador foi sacado na altura certa , senão com o chelsea a sacar tudo o que é wonderkids do fm , mais um ano e já não vinha.

Estes ingleses são ridiculos.

arfm14

Se a época lhe correr bem para o ano será vendido.

É isto a montra do SLV2003.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 00:02O puto é bom jogador mas tem apenas 18 aninhos. Os sinais são bons mas vamos com calma que isto ainda é só a pré-época.
Vá lá, admite que são muito bons. ;D

dsdsds44

Se houvesse um bom planeamento e não a entrega do clube a interesses de terceiros, este jogador só sairia do Benfica aos 21 anos.

Todos os jovens talentos deviam fazer 3 anos na equipa principal.

O ano do surgimento, o ano da afirmação e o ano da consagração.

Atualmente passado 1 ano ou menos, lá vão eles embora...

Pablito13

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 00:08
Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 00:02O puto é bom jogador mas tem apenas 18 aninhos. Os sinais são bons mas vamos com calma que isto ainda é só a pré-época.

Eu tenho gostado no geral, mas para ser sincero este ultimo jogo é que me convenceu mais, porque houve 2 ou 3 lances onde definiu com muita qualidade, o que na posição onde está a jogar é fulcral.

Nos jogos anteriores teve alguns lances onde isso não aconteceu e me deixou fodido, demorava um pouco a soltar a bola e com alguns problemas a definir no momento certo, o que é normal. Tenho que lhe dar um desconto pela idade e pela evolução que poderá vir a ter num curto espaço de tempo.

Mas se eu cascava forte e feio no Rafa, quando este não faz bem as coisas tb fico fodido. Não vou exigir tanto por ser um miúdo, mas aquela posição é muito importante para nós, portanto tem que definir razoavelmente bem no imediato se quiser continuar a ter o papel que está a ter na equipa.

Francescoli

"Era mau agora é bom"

O nível dele na B foi para lá de mau. Quem tinha reservas tinha todo o direito de as ter.

Continente diferente, depois de meses sem competir, sem pre época,a jogar noutra posição que não esta que está agora na principal, e numa equip de pinos (a nossa B o ano passado era muito fraca para o habitual).

Entrou bem na pre época. A demonstrar o seu potencial, com uma capacidade física muito diferente do que demonstrou quando chegou.

Viste portanto zero minutos dele na B, para escreveres isto.

Não entusiasmou, mas notava-se a qualidade técnica a léguas.

"Para lá de mau" é ridículo.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 00:24
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 00:08

Eu tenho gostado no geral, mas para ser sincero este ultimo jogo é que me convenceu mais, porque houve 2 ou 3 lances onde definiu com muita qualidade, o que na posição onde está a jogar é fulcral.

Nos jogos anteriores teve alguns lances onde isso não aconteceu e me deixou fodido, demorava um pouco a soltar a bola e com alguns problemas a definir no momento certo, o que é normal. Tenho que lhe dar um desconto pela idade e pela evolução que poderá vir a ter num curto espaço de tempo.

Mas se eu cascava forte e feio no Rafa, quando este não faz bem as coisas tb fico fodido. Não vou exigir tanto por ser um miúdo, mas aquela posição é muito importante para nós, portanto tem que definir razoavelmente bem no imediato se quiser continuar a ter o papel que está a ter na equipa.
Bem sei, bem sei. Lembro bem a tua severidade com o Rafa. Foste o principal culpado por ele não ter renovado...

Falando a sério, se o Prestianni (ou algum dos inúmeros candidatos à posição) fizer esquecer o Rafa ou pelo menos tapar a cratera que este deixa, já não será mau. É que a do Grimaldo e do G.Ramos só agora parece que a conseguimos preencher, a do E.Fernández ainda nem isso...

Kaká

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2024, 00:30
"Era mau agora é bom"

Viste portanto zero minutos dele na B, para escreveres isto.

Não entusiasmou, mas notava-se a qualidade técnica a léguas.

"Para lá de mau" é ridículo.

Eu vi o jogos todos da B dele. Apenas tenho uma opinião diferente da tua.

Ele não tinha nem de perto as funções que tinha nesta equipa. Jogava mais no meio campo.

Sim notava se qualidade técnica, e capacidade de decisão. Mas tinha problemas que me colocava muitas reservas. Em muitos momentos nem era destaque na equipa B que era muito má.

Coluna The Great

Em janeiro já deves ir também...

jokajoka123

Este não engana. Adoro vê-lo jogar.

Chamaram-me maluco quando disse que faria uma época como a do mbappé no monaco, vamos ver...

APM

O talento é óbvio e é natural que os adeptos estejam entusiasmados.
 Mas acho que devem manter os pés no chão e moderar as expectativas. Controlar as emoções ... 8 ou 80 é sempre prejudicial.